Anúncio

Recolher
No announcement yet.

E os boss ????

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • E os boss ????

    Opa , Gostaria de saber se a zn ja coletou dados sobre a quantidade de gente q vai em determinados bosses.
    Acho q esse sistema de reliquia nao hypou como deveria hein... boss abaixo do draxos raramente alguem vai. e como nao da pra matar solo ai ta horrivel. matar mokova,valento , kel , shy só vai uns gato pingado pq geral quer as reliquias boas . acho q a zn deveria diminuir o hp desses boss '' inferior '' pq ta feião isso papo reto

  • #2
    Acho que tá bom assim. No máximo no máximo, deixar o HP antigo no Delta que não tem recompensa, só pra fazer as quests.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      é ironico falar que ninguem vai nos boss abaixo do draxos e a primeira relíquia feita no bpt ser a do furia

      Comentar


      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Sem falar que as relíquias da tier 1 são muito boas pra up

    • #4
      Eu axo a reliquia do valento inutil porem as demais sao mto da hora (no que se trata a tier 1) de todos q eu enfrentei axei o valento exagerado no quesito HP

      Comentar


      • Embaixadora
        Embaixadora comentou
        Editando um comentário
        reliquia do valento é top pra quem fica parado no canto da chaos arena

    • #5
      Postado originalmente por HIPNOS520 Ver Post
      Opa , Gostaria de saber se a zn ja coletou dados sobre a quantidade de gente q vai em determinados bosses.
      Acho q esse sistema de reliquia nao hypou como deveria hein... boss abaixo do draxos raramente alguem vai. e como nao da pra matar solo ai ta horrivel. matar mokova,valento , kel , shy só vai uns gato pingado pq geral quer as reliquias boas . acho q a zn deveria diminuir o hp desses boss '' inferior '' pq ta feião isso papo reto
      Na minha opinião, hypou sim.
      Por que tem mais pessoas matando yagditha do que um babel? O babel dropa relíquia e acabou. Yagditha dropa a relíquia e o MELHOR AMULETO DO JOGO.

      Babel que antes ia 0 players, hoje já tem uma galera que vai, só que como morre rápido, dificilmente verá 50 pessoas lá.

      As relíquias foram bem vindas SIM, mas querendo ou não, os últimos bosses sempre serão os mais valorizados.
      Editado por IsaiasPK; 07/01/2021, 11:11.

      Comentar


      • #6
        Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
        [...]Babel que antes ia 0 players, hoje já tem uma galera que vai[...].
        Touché...

        Das últimas vezes que fui pegar o time boss (não exatamente 00:xx) sempre tinha uns 3+ players lá.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #7
          Mas nao se enganem é uma ***** fazer essas reliquias é pior q aging e despertar...

          Comentar


          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            Mas ninguém disse que seria fácil

          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Pode me explicar melhor o porquê tem esse ponto de vista, EXTREMEPIKERPG?

        • #8
          Bom dia!

          Estou vindo aqui mais porque o questionamento do HIPNOS520 foi direcionado diretamente à Zenit, mas Embaixadora, IsaiasPK e Ishyba responderam resultados do que eu poderia dizer.
          Há sim um engajamento maior por conta das relíquias, mas a intenção não é que o Boss seja derrotado em pouquíssimos minutos. =]
          Poderia me dizer, HIPNOS520, quanto tempo levou para matar um Mokova, por exemplo, e com quantas pessoas estava? Pode utilizar outro Boss equivalente de exemplo, se preferir.

          Comentar


          • IsaiasPK
            IsaiasPK comentou
            Editando um comentário
            Na verdade são bosses do mapa de lvl 90, o valento e kelvezu não são level 90 nem de perto.
            Sempre foram bosses demorados mas com o avanço do jogo acabou que morreu em poucos minutos.

            Particularmente não recomendo que você mate boss caso você não tenha paciência de esperar 30 minutos para ver ele morrer

          • fenixpersian
            fenixpersian comentou
            Editando um comentário
            Concordo que os bosses não são do lvl 90, mas eu falei dos dois bosses mais fracos do jogo...
            Eu tenho paciência para esperar 30min pra matar, tanto é que vou regularmente la, mas se 14x não vai se animar a ir matar nem Valento ,que é o mais fraco, se estiver sozinho.
            No midranda pelo menos não tem ido ninguém nesses bosses. Tulla e Mokova muitas vezes não tem ninguém e demorar 3horas pra solar um boss do mapa 110 estando 165 eu não acho coerente. Mas enfim cada um com a sua opinião

          • Embaixadora
            Embaixadora comentou
            Editando um comentário
            ****** 3h 165 em um tulla e eu achando q demorei mto solo cm uma ata 154 matando um tulla do perga em 1h e 30*
            Editado por Embaixadora; 07/01/2021, 13:04.

        • #9
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n40978]Bom dia!

          Estou vindo aqui mais porque o questionamento do HIPNOS520 foi direcionado diretamente à Zenit, mas Embaixadora, IsaiasPK e Ishyba responderam resultados do que eu poderia dizer.
          Há sim um engajamento maior por conta das relíquias, mas a intenção não é que o Boss seja derrotado em pouquíssimos minutos. =]
          Poderia me dizer, HIPNOS520, quanto tempo levou para matar um Mokova, por exemplo, e com quantas pessoas estava? Pode utilizar outro Boss equivalente de exemplo, se preferir.
          Salve titania, então ... mokova aqui no MIDRANDA sempre iam entre 5 ou 8 pessoas. e quando nao iam eu matava solo , com xamã 15x e mech 15x, com esse novo hp dos boss pelo menos aqui no MIDRANDA vão entre 2 a 3 pessoas e quando ngm vai eu nao consigo matar com xamã e mech 15x . quanto tempo ? nao sei eu mal tiro dano do boss po se acha q vou ficar la tentando . so acho paia ter q depender de outros gato pingado pra matar boss e os cara ai de cima tem q falar o servidor. pq aqui no MIDRANDA boss abaixo do draxos ta flopado acredite

          Comentar


          • fenixpersian
            fenixpersian comentou
            Editando um comentário
            Realmente os bosses a baixo do draxos no MIDRANDA estão vazios, vai mais gente no furia e babel do que nos outros.
        Carregando...
        X