Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] Servidores de Temporada

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Sugestão] Servidores de Temporada

    SERVIDORES DE TEMPORADA

    Assim como alguns outros MMORPG's possuem Servidores de Temporada, acredito que seria interessante ao BPT implementar isso...
    • 25x Exp em todos subservers (sim, todos subservers)
    • Sem subservidor de PvP (afinal o foco é criar e evoluir seu char para estar pronto para os Clássicos e Valento)
    • Drops facilitados e drop boss bem alto para Botas do Mokova, Anel do Valento e Colar do Kelvezu (estes em especial porque já não possuem um valor tão grande dentro do game e ajudam muito a vida de novatos)
    • Todos itens shop de graça, logou ativou (neste momento o foco não é em lucros vindo do Servidor de Temporada e sim novos players que iram investir no jogo futuramente)
    • Aging até +20 sem chance de falha
    • Itens até Verus
    • Level Cap 155~160 (estando prontos para upar em Abismo Congelado o foco agora é se equipar para sair do Servidor de Temporada pronto para upar nas PT's do Classicos e Valento
    • Sem Drop de Item Boss do Draxos, Greedy e Yagditha, apenas itens do mapa e recompensas já existentes por dano (visando que não tenha pessoas dispostas apenas a ficar caçando a Bota do Draxos, Luvas do Greedy e Amuleto Yagditha para depois sair do Servidor de Temporada e vender...
    • Aumento de Exp para Grupos (incentivo a upar com amigos)
    • Quests para o Painel* (Como assim Quest para o Painel? R: Recompensa para quem já possui char também ser incentivado a jogar no Servidor de Temporada


    Acredito que seria interessante se a Zenit criasse algo parecido com isso, sabendo que a intenção não é visar lucros imediatos e sim trazer mais jogadores, tantos novos quantos os que pararam e esse Servidor de Temporada poderia ser ativado 2 vezes ao ano em épocas estratégicas como as Férias.



    Vamos a ideia então:

    Um servidor de temporada iria servir para que players novos, players que pararam e agora sentem dificuldade em voltar e players que ainda jogam criarem personagens novos e convidar seus amigos a acompanha-lo.

    Você cria seu personagem do nivel 1 e só pode jogar no Servidor de Temporada com duração de 3~4 meses após esse período, obrigatoriamente você tem que escolher um servidor Clássico ou Valento para migrar, sem custo, afinal o servidor de temporada precisará ser fechado.

    A intenção do Servidor de Temporada é facilitar o ingresso de novos player/personagens ao jogo, então ele precisa ter facilidades a mais que o Clássicos e Valento.


    -
    Editado por i am the High; 15/01/2021, 21:13.

  • #2
    Estava curtindo a ideia até chegar na migração...

    Acho válido se o server premiasse quem atingisse determinados objetivos do tipo: o primeiro a matar Val, o primeiro a pegar 10x, maior matador de Hopi, maior pontuador de SoD, maior caçador de bosses etc... Depois de 3~4 meses o server resetava, premiava o char principal e começava tudo de novo. Os objetivos poderiam variar a cada reset e a premiação seria exclusiva e vinculada ao char/ID.
    Editado por Ishyba; 15/01/2021, 21:44.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • i am the High
      i am the High comentou
      Editando um comentário
      Mas a ideia que quis trazer é pra atrair novos players, dessa forma dita por você achei interessante também, mas não acho que seria atrativo a um novo player

  • #3
    Não conheço esses Servidores de Temporadas dos outros jogos, mas acredito que aqui não seria viável, não ao modo que foi proposto... Se nos eventos básicos que há por aqui já se criam inúmeras contas para farmar itens, imagine nesse servidor com tudo grátis

    E o server resetar a cada 3 meses e tal, seria atrativo para a empresa? Dar shop e premiações a fim de que? Se eles já ficam receosos com alguns tipos de premiações e promoções, acho que não acatariam tbm.

    Comentar


    • i am the High
      i am the High comentou
      Editando um comentário
      Como eu disse a ideia não é o lucro imediato e sim trazer mais players para que futuramente tenha mais lucro

  • #4
    Poderia citar 3 jogos que usam tal sistema?


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • i am the High
      i am the High comentou
      Editando um comentário
      Não, porque não conheço muitos, mas o Black Desert faz isso, acho que 2 vezes ao ano ou mais, tive essa ideia após jogar ele, e se não me engano o RaiderZ, mas parece que o jogo faliu, então não tenho certeza

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Obrigado =)

  • #5
    kkkk tao querendo criar servidor pros comercializadores de xispe kkkkkkkk
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • i am the High
      i am the High comentou
      Editando um comentário
      ???
      Você leu toda a ideia?

  • #6
    To bugado...com todo o respeito acho q o jogo ta bem facil hoje em dia, é uma coisa ou outra q vc acaba se enrolando(agings e criação de reliquias) ao meu ver ate drop boss tem caido com frequencia, facilitar mais a xp do jeito q ta hj e um tiro no pé na minha opiniao...

    Comentar


    • i am the High
      i am the High comentou
      Editando um comentário
      Mas você entendeu que é a ideia é ser apenas facilitado pro Servidor de Temporada né?

      eu também acho que é facil o jogo atualmente, mas pra quem não conhece não é! é muito dificil formar grupos em mapas abaixo de Abismo do Mar;

      E como eu disse... a inteção é facilitar o que novos players e personagens ingressem nos servidores Clássicos e Valento,

  • #7
    Sim eu compreendi a ideia mas o povo peca pela falta de conhecimento, muitos nao procuram saber nada sobre o jogo q jogam há mta dica macete mas tem q buscar o conhecimento, hj em dia tem os youtubers q tem bons conteudos.

    Comentar


    • i am the High
      i am the High comentou
      Editando um comentário
      ainda sim, como formar pts em mapa de level baixo se não há muitos players formando pt la?

  • #8
    Bom dia! \o/

    Acho interessante cogitarmos um servidor com base em temporadas, mas algo assim como foi proposta mataria completamente o early game da maioria dos servidores.
    Os servidores Clássicos e Valento já possuem taxa elevada de experiência, e um problema que passamos são jogadores de nível alto sem conhecimento básico do jogo.
    Dentro da intenção para esses servidores, eu optaria em investirmos em deixar o início do jogo mais atrativo mesmo. Alguns conteúdos chegaram com esse intuito (Quests Diárias e Semanais, Sistema de Ajuda ao Iniciante, Sistema de Recompensa por Level Up e por aí vai), mas temos o intuito de deixar o early game mais intuitivo e construtivo no futuro também.

    Se fôssemos pensar em um servidor de temporada, penso que seria mais interessante ir para o lado de um servidor completamente desvinculado dos demais mesmo ou adotar algumas características desse tipo de modelo para trazer mais atrativos. São ideias bem cruas e iniciais, só pra contribuir pro papo. =]

    De qualquer forma, agradeço pela sugestão, i am the High! Reforço que não é porque eu discordo que não seja válida. Sinta-se a vontade para contribuir sempre que rolarem ideias. Discussões assim são show!

    Comentar

    Carregando...
    X