Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Up melee

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Inoxidavel
    respondeu
    Postado originalmente por LucianoSneiK Ver Post
    Hipoteticamente sou sim porque eu jogo com classe Melee minha conta principal e um Pike .
    Ah bom, estou mais aliviado agora, vendo que você nem sabe o que significa.

    Deixar um comentário:


  • danillo198
    comentou na resposta de
    Kkkkk... segundo a gm ali encima e isso que ela quer, que todos mudem de classe para se adaptar ao jogo.
    E que não e culpa do jogo se esta inviavel jogar de melee é nossa culpa de não nos adaptarmos!

    E sim quase nenhum dos pikes ali como representantes jogam mais com a classe.

  • LucianoSneiK
    respondeu
    Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post

    Você é realmente "representante da classe melee"?
    Pq se for, que tristeza ver o nível dos representantes.
    Hipoteticamente sou sim porque eu jogo com classe Melee minha conta principal e um Pike .
    - E outra coisa to pouco me fudendo pra oque voce acha ou deixou de achar , quando sua opnião for uma Corona eu aceito .
    Quem se diz representante legal das classes melee esta sendo um inutil pois nao esta resolvendo nada , passa dia entra noite e continua mesma ***** .
    ( Ouvir um passarinho dizer que os representante dos Pike criou uma AS e ta se fudendo pra classe ) .

    Deixar um comentário:


  • danillo198
    comentou na resposta de
    Serio ? , que voces estao achando bom o up melee? Que esta viavel? Se estivesse viavel e com apenas poucos minutos de relogue como meu colega pontuou nao acha que haveria mais engajamento, bom se voces ao menos fizessem testes saberiam que isto nao e oque acontece in-game, eu jogo dia todo melee entao sei com ressalta do que falo, o relogue de um melee para um magic ta entre 30- 45 min. De diferença isto em um ambiente competitivo e muito e pela comodidade da pt magic, são poucos que vão querer up melee!!

  • zFlow
    comentou na resposta de
    Parabéns pelo discurso de ódio, Sr representante..
    Realidade que esse jogo é assim..
    Cada um só quer o bem para sua classe e não para o jogo em si..
    Por isso o jogo é essa bagunça.

  • Inoxidavel
    respondeu
    Postado originalmente por LucianoSneiK Ver Post
    Olha pelo oque tenho visto no game e como representante da classe " Melee " eu venho ressaltar nessa mensagem que se voce nao tiver um char magico ou uma sacer pra dar vl na PT dos Magicos infelizmente voce vai ficar sem PT . ( Principalmente AB1 PRA CIMA )
    So vejo choração de balanceamento de classes , mais aonde fica o balanceamento no UP ?
    - Esta claramente provado diariamente na vida do pristoniano " melee " que no UP ele so se fode , eu fico revoltado todos os dias com esse aspecto de PT'S MAGICAS , chega a dar nojo se eu pudesse eu deletava todas as contas que são magicas no game para poder dar uma resposta a altura desses egoistas hipocritas nojentos .
    @ Queremos MUDANÇAS NA MANUTENÇÃO EM RELAÇÃO AO UP DAS CLASSES MELEE !
    Você é realmente "representante da classe melee"?
    Pq se for, que tristeza ver o nível dos representantes.

    Deixar um comentário:


  • LucianoSneiK
    respondeu
    Olha pelo oque tenho visto no game e como representante da classe " Melee " eu venho ressaltar nessa mensagem que se voce nao tiver um char magico ou uma sacer pra dar vl na PT dos Magicos infelizmente voce vai ficar sem PT . ( Principalmente AB1 PRA CIMA )
    So vejo choração de balanceamento de classes , mais aonde fica o balanceamento no UP ?
    - Esta claramente provado diariamente na vida do pristoniano " melee " que no UP ele so se fode , eu fico revoltado todos os dias com esse aspecto de PT'S MAGICAS , chega a dar nojo se eu pudesse eu deletava todas as contas que são magicas no game para poder dar uma resposta a altura desses egoistas hipocritas nojentos .
    @ Queremos MUDANÇAS NA MANUTENÇÃO EM RELAÇÃO AO UP DAS CLASSES MELEE !

    Deixar um comentário:


  • mcterrao
    comentou na resposta de
    Por favor, analisem com bastante carinho o que for factível!

  • mcterrao
    comentou na resposta de
    Realmente falta proatividade. Muitos não querem sair da zona de conforto da pt mágica e/ou comprar xp no sug pra ir pra uma pt melee e realmente ter trabalho, e infelizmente quem paga é quem é organizado :c

  • [GM]Venus
    respondeu
    Olá, Babys!

    Respondi a pouco um tópico onde o assunto se inclinou de maneira semelhante ao daqui e, para evitar repetições, recomendo que passem por lá.
    Ressalto que o comentário do IsaiasPK pontuou bem as considerações que eu faria aqui.

    O tópico será mantido aberto e vamos analisar alguns pontos abordados.
    Por gentileza, não extrapolem! \o/

    Deixar um comentário:


  • famfelipefam
    comentou na resposta de
    sempre foi que meele é melhor ir em mapa do nível forte upando em spaw pequeno com dois mob matando rapidamente e os mágicos em mapa 20 ou 30 níveis menor mais batendo em vários mob no spaw do meio

  • Pegaso
    comentou na resposta de
    Sim, de 2014 pra ca... devine mágico era o limite aquela epoca e com o famigerado 11x xp evento dava pra fazer uma xp muito boa ali.
    Ate hoje ainda tenho algumas mulas full dev mágico kkkk Upei solo ate o 124 em et2, upava principalmente quando nao conseguia pt em lab

  • Cabras
    respondeu
    Parece que ninguém aqui joga Priston Tale e ficam fazendo afirmações sem fazerem testes.

    Atualmente, com bônus de dano físico de 60% nos clássicos as PTs Melees fazem mais XP que as mágicas, mas a questão é que a PT mágica é mais conveniente, mais fácil de se upar principalmente por possibilitar uso de macros e outras formas de automação.

    Além do mais, sua sugestão para revitalização do up melee é DG 24H permanente? Fracamente né, você só quer facilitar sua vida
    Editado por Cabras; 26/01/2021, 23:56.

    Deixar um comentário:


  • nepenthes
    respondeu
    Quem joga em spawn mágico hoje em dia é apenas chars level alto, com serviçe up que SABEM que uma pt melee bem organizada faz até mais XP que uma mágica, porém, precisa estar sempre FULL, com 6 players batendo. Isso é muito trabalho pros "peixe grande" e vendedores de XP. Vocês estão enganados.. Os spawns mágicos não são populares pela XP que eles dão, mas pela FACILIDADE de upar das rangers usando MACRO, que é a principal ferramenta de XP para quem vende. Não tem como conseguir uma XP decente se uma pt melee tiver apenas 3 melees batendo com sugs, já num spawn mágico sim. Perfeito isso pra quem vende.

    Deixar um comentário:


  • mcterrao
    comentou na resposta de
    Exato, os dois estilos de up devem coexisitr, porque assim como hoje só ter pt mágica e não ter melee é ruim antigamente também era horrível porque só tinha pt melee e char mágico/ranged ficava chupando dedo.
    Acredito que nem que seja uma modalidade de dungeon que revitalize o up solo está valendo . Claro que pt deve dar mais xp que upar solo, sempre foi assim, lembro de quando eu upava em Mina lá pra 2013-2014, em grupo dava mais xp, mas ainda dava uma experiência satisfatória upando solo.
Carregando...
X