Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[sugestao] servidor classic, igual o jogo era em 2004-2005

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [sugestao] servidor classic, igual o jogo era em 2004-2005

    Bom dia, sou um player muito antigo de priston, resolvi baixar o jogo de novo recentemente para ver se conseguia sentir uma nostalgia do game que tanto joguei a muitos anos atras. Provavelmente a maioria dos players que jogam hoje nao tem ideia de como o jogo era bom antigamente mas vou tentar explicar.

    A minha ideia seria trazer um servidor totalmente classico de volta, aonde realmente era dificil conseguir as coisas dentro do jogo ( gold, level, itens, etc...), tudo dependia da dedicacao do player dentro do server, e nao de quanto ele pode gastar pra poder continuar jogando. Level maximo 99, xp 1x, itens maximo 80B, aging +10, o PVP era o melhor possivel pois as lutas duravam minutos ate, 150 players em BC no migal, era divertido, muito divertido. Hoje em dia pelo que vi no priston, voce nao eh NADA recompensado por upar um char ate o lvl 100, 110, 120, o que leva um certo tempo ate. Pelo que vi de comentarios em alguns videos do youtube que eu acompanhei, o PVP esta totalmente desbalanceado se resumindo em Hit Kill ou errando todos os ataques.

    Minha ideia seria se a zenit nao tem interesse em lancar um servidor totalmente igual o jogo era quando lancou, alguns players antigo sao ate capazes de aparecer aqui e ler esse post e talvez apoiarem a ideia pois sei que esse jogo marcou muita gente, e MUITOS players decidiram abandonar o jogo pois estava ficando muito A MAIS as coisas. Aging ate +20, itens 130, voce nao tinha mais o gosto de conquistar um item novo pois 2 leveis depois voce ja teria que trocar eles de novo por algo mais forte.

    Testei o servidor cronus, joguei por algumas horas e ja alcancei o nivel 47 se nao me engano, isso eh MUITO rapido para um jogo em que era jogado em 1x XP, nao consegui sentir a nostalgia da dificuldade de conquistar algo, ser dificil pegar lvl 50 , era uma dedicacao absurda no game e ficava horas e horas jogando, fazendo a mesma coisa, matando os mesmos mobs, e mesmo assim era muito divertido, voce era recompensado por isso. Hoje em dia para voce ser "recompensado" voce tem que atingir que nivel? 160? 170?, priston perdeu sua essencia.

    Zenit se puderem levar em consideracao esse post, ate respondi o ticket de novo, mas gostaria de postar no forum o que alguns players pensam. Sei que muitos vao estranhar a ideia de jogar em servidor 1x XP pois estao acostumados com o up facil decorrente da atual situacao do jogo. Mas confiem em mim, voces nao vao se arrepender se isso acontecer, vou deixar um video de um amigo meu na epoca em que o top item era o da quest do 100 e voce era realmente diferenciado se conquistasse ele.


    https://www.youtube.com/watch?v=BgRXOjDAOy0

    https://www.youtube.com/watch?v=8v9LUxyeRLE

    Esse video era o priston na epoca dem 2007, aonde recem tinha lancado o aging +11 e +12, e 80c. Olhem a diferenca do PVP como era bom.

    E ao time da zenit, se puderem levar em consideracao esse servidor classico, tenho certeza que muitos players voltariam a jogar, o jogo voltara a sua essencia de dificuldade, conquistar o bless, conquistar o aging naquele item 80 sem spec mas voce sabia que estava forte com aquilo, poder ficar HORAS no BC, sofrendo pra upar pro 5x, e assim vai. Grandes chances desse jogo voltar a ser um dos maiores que ja foi.

    Obrigado.

  • #2
    Servidor continua está lá amigo..
    Porém o level Cap dele deve ser 150..

    Comentar


    • #3
      Eu particularmente gostaria sim de um servidor igual antigão.
      Até tier 4 (skills antigas mas com balanceamento pra mago e sacer)
      Mapas até et2
      Itens até 102
      Seria legal mesmo

      Comentar


      • #4
        FIzeram, se chamava Galantia, fechou e agora tem o Cronus.
        Não existe almoço de graça, galera!!! A Zenit vai gastar pra caramba pra lançar o servidor nesses moldes pra galera ir ser free to play e não gerar receita alguma para a empresa?
        Na época do Galantia tentaram resolver esse problema com o sistema de assinaturas, que particularmente eu acho que deveriam voltar, mas mesmo assim o server fechou. Se todo mundo que jogava lá precisava fazer assinatura e mesmo assim o server faliu é porque o gasto da empresa era maior que a arrecadação.
        Muitos player falam que gostaria de jogar num server 1x xp, aging máximo +10 e itens 80b, mas tenho certeza que em alguns meses muitos desses desistiriam. O jogo evolui, unir a nostalgia com a modernidade é o que há, por isso o Cronus se mantém.
        Eu peguei todas essas épocas do game (essa dos itens 102 foi uma das piores, hacker pra c*****), comecei a jogar antes de lançar ice2 e afirmo categoricamente que mesmo com os problemas atuais o jogo vive sua melhor fase. Antigamente não tinha evento, não tinha suporte e a K41Z3N era infinitamente pior que a Zenit.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por mcterrao Ver Post
          [...]Eu peguei todas essas épocas do game (essa dos itens 102 foi uma das piores, hacker pra c*****), comecei a jogar antes de lançar ice2 e afirmo categoricamente que mesmo com os problemas atuais o jogo vive sua melhor fase. Antigamente não tinha evento, não tinha suporte e a K41Z3N era infinitamente pior que a Zenit.
          RT com força...

          @tópico
          Eu também gostava de 2007~2009 quando só tinha Ice2 e 80c, mas namoralzinha? Acho pouco provável que o server dure muito sem T5, sem Itens/Quests 11x, sem a caralhada de item shop que existe hoje em dia.

          Talvez eu até criasse um char lá, mas como não tenho paciência pra upar eu provavelmente iria pular fora logo.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #6
            Esse primeiro vídeo do Lokin se resume esperar delay do CS num ponto do mapa onde ele não pode ser atingido, usar Vanish e dar CS no adversário na esperança dele morrer, caso contrário, a jogabilidade se repete, ou seja, sem graça nenhuma.

            O jogo "está bom" do jeito que está comparada a antigamente.
            Único problema foi que o último balanceamento já se passaram mais de 6 meses (12/06/2020) e até agora nada de atualizarem Lutador, Mago e etc.
            Enquanto isso, a empresa vai nadando no dinheiro de quem continua pagando e reclamando.

            Comentar


            • Tombstone
              Tombstone comentou
              Editando um comentário
              Famoso costinha, ninguém potava como esse pike. Era só dar roar e contar o "plin, plin, plin..."

          • #7
            Postado originalmente por mcterrao Ver Post
            Eu peguei todas essas épocas do game (essa dos itens 102 foi uma das piores, hacker pra c*****), comecei a jogar antes de lançar ice2 e afirmo categoricamente que mesmo com os problemas atuais o jogo vive sua melhor fase. Antigamente não tinha evento, não tinha suporte e a K41Z3N era infinitamente pior que a Zenit.
            Realmente pior fase, derrubavam o server pra duplicar item e dar Rollback em aging, o tanto de set boss que tem no servidor hoje uns 80% foi "dupado" nessa época. o Mesmo depois aconteceu com bota do Draxos MS, não duvido que metade das botas do server sejam Mech Spec.
            Mas o pvp com item da quest era algo a parte, builds diversas e competitivas, pvp ligeiramente equilibrado, e kinas eternamente chorando... Hoje tá bem diferente, rsrs

            No mais concordo contigo. O jogo é um Opala, e por mais que tu reforme ele não deixa de ser um Opalão. Mas de todas fases que joguei, a Zenit é a melhor ADM que presenciei.
            Editado por Tombstone; 25/01/2021, 17:45.
            Open Beta!

            Comentar


            • Inoxidavel
              Inoxidavel comentou
              Editando um comentário
              Os itens duplicados foram todos removidos, tenho print até hj do ********** que me vendeu um Val ring clonado, só pra logar anos depois e ver que tinha sumido

            • mcterrao
              mcterrao comentou
              Editando um comentário
              O problema é que os players hoje não sabem ir pvp se não for full buff ou full shop, o que gera aquelas aberrações de uma pt de um cara só usando core stick e mandando o buff pra cidade logo depois, chega a ser revoltante, isso que causa distorção. Queria muito ver irem limpos ou só de force, cabeção e crítico

          • #8
            Opa, bom dia, f0rsakenwOw!

            Verifiquei que você está em contato com o suporte sobre a exata mesma sugestão. Então, você já está recebendo um retorno da Zenit, e ele não muda porque é no Fórum!
            Vamos centralizar o seu atendimento por lá para deixar mais organizado, tudo bem?
            De qualquer forma, entendo que tenha aberto o tópico para coletar mais opiniões também. Por isso, deixarei aberto, assim podem interagir a vontade! =]

            Comentar


            • Tombstone
              Tombstone comentou
              Editando um comentário
              Imagina que ele quer o servidor como era em 2004 o0
          Carregando...
          X