Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Conversa retirada do Facebook - Seria priston tale um jogo morto ?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Conversa retirada do Facebook - Seria priston tale um jogo morto ?

    Com este titulo, venho chamar a atençao a um relato que aconteceu sobre a manutençao que inseriu o queijo no jogo...

    sério mesmo que só eu percebi isso ? ninguem tentou passar o queijo pra nenhuma outra conta ?

    kkk... po zenit, amuleto yag que só o meu personagem pode usar que eu nao posso vende-lo ... ajuda nois ai hahah

    segue a conversa ...

    Uai ninguém reportou sobre os queijos?? Eu não consegui passar por trade e nem por em loja! Isso no awell .. só comigo será?

    Olá, Luciano Santos! Que estranho! Aparece alguma mensagem quando você tenta colocá-los à venda na Loja Pessoal ou trocar com outros jogadores? Aguardaremos o seu retorno! Atenciosamente, equipe Priston Tale Brasil.

    Priston Tale Brasil oxi e vcs ainda estao perguntando duvidando do erro ? ta querendo dizer que só esta acontecendo comigo ? kkkkk aff
    uai, fica vermelho e nao da pra colocar em loja... e nem no trade.. oxi.nao ta dificil de entender.. quer saber o nick do personagem que esta acontecendo isso pra vc verificar se é só nele ?

    Não estamos duvidando, Luciano Santos, até o momento somente você nos reportou esta ocorrência! Vamos levá-la para ciência da equipe, e agradecemos imensamente pelo seu contato!

    Trazendo um retorno, Luciano Santos, nossa equipe verificou que a natureza do Queijo Coalho não permite que ele seja passado em troca ou vendido em Loja Pessoal, lamentamos imensamente pelo transtorno! A nota foi corrigida em nosso website e fica os nossos agradecemos pelo seu report! Ficamos à disposição no que pudermos auxiliar.

    Priston Tale Brasil quero um amuleto yag agoooraaaaa aaaaaaaaaaaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que tragico e eu lendo no site e tentando passar os queijo... falei, nao é possivel, eu nao fumei tanto assim...
    by: .....


    Não compreendemos bem a mensagem, Luciano Santos. Você gostaria de uma recompensa, é isso?

    Priston Tale Brasil nossa meu fs 9x ia ficar bem com um amuleto yag no bau me esperando ter lvl pra usar
    uuuuuuui

    Não temos dúvidas de que seu Lutador iria ficar muito bem com um Amuleto Yagditha, Luciano Santos! E ficamos na torcida por você, para que conquiste o item na evolução do seu personagem!
    Editado por MudinDaXp; 30/06/2021, 11:02.

  • #2
    Se os próprios GM's não ligam, quem sou eu pra julgar a origem???
    Editado por jeanjpx; 02/07/2021, 07:58.
    https://www.youtube.com/@mellmor




    Comentar


    • #3


      O pessoal que mexe no facebook não está atento as manutenções do jogo, é normal eles não saberem se o item passa por troca ou não.

      Mas se tiver dúvidas do jogo ou problemas pra instalar o jogo, vcs podem mandar msg que eles ajudarão




      Editado por IsaiasPK; 30/06/2021, 18:03.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Na verdade, eles estão atentos às manutenções, IsaiasPK, eles só não tem uma pegada mais técnica (até porque eles não trabalham com acesso aos sistemas direcionados à análises, porque são direcionados ao marketing e parte de um SAC mais acessível). Eles respondem tudo que conseguirem, a galera de lá sempre tá procurando se inteirar do que tá acontecendo porque também respondem dúvidas de jogadores na medida do possível. É uma equipe muuuito gracinha, sério.
        O que aconteceu foi um mal entendido, até porque a própria notícia estava errada mesmo. A gente procura evitar, mas somos humanos, pode acontecer.

    • #4
      Não entendi a associação de um report com o Priston "ser um jogo morto". Pode explicar melhor, MudinDaXp? =]
      A correção foi feita a partir desse report mesmo, mas não quer dizer que por este ter sido o que motivou a correção, seria o último report relacionado. Que bom que chegou por você, assim a correção aconteceu no mesmo dia!

      Comentar


      • jeanjpx
        jeanjpx comentou
        Editando um comentário
        Pelo que eu entendi esse foi o título usado no post feito no "Facebook" e os textos são oque foi dito no próprio post, feito no "Facebook"...

        Oque chama atenção no post que creio que somente eu e o MudinDaXp notamos, não é a questão do Queijo Qualho não passar na troca, mas o fato do Luciano Santos, portador de um lutador 9x afirmar ter um Amuleto Yagditha, algo que custa em torno de 5 à 7 mil reais e que poucos jogadores até mesmo de level alto tem. Um item super exclusivo que alguém que aparentemente está começando no jogo afirma ter...

      • MudinDaXp
        MudinDaXp comentou
        Editando um comentário
        quem afirmou oque jeanjpx ... eu "pedi" um amuleto yag pelo erro corrigido... voce que ta entendendo errado


        [GM]Titania a parte do jogo morto é porque eu fui o primeiro a reportar isso... tipo, nao fui o primeiro a receber o queijo sabe.. teve outros porem creio que ninguem pelo visto nao tentou passar por trade ou vende-lo... e isso me fez pensar, ninguem participou da "quest" ? rs
    Carregando...
    X