Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais Alguem sem poder logar no Jogo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mais Alguem sem poder logar no Jogo?

    Buenas galera, to desde HJ cedo sem conseguir logar no game, simplesmente nao conecta, e nao falta de conexão, meu provedor e OI tenho 200mb acredito nao ser so eu se algum GM puder dar um Salve ai eu agradeço

  • #2
    Mesma coisa aqui... sem conseguir logar a manhã toda... já tentei 3 computadores diferentes.... internet OK.... Oi Fibra 200Mb... Ativei XP UP 100% 1D e não consigo jogar.... Vão me dar outra XP UP?
    Editado por Salguod10; 09/10/2021, 12:44.

    Comentar


    • #3
      Aqui tb estou sem conseguir logar desde as 5 da manha e mandei suporte mas até agora nada mudou e pelo visto muitos nao estão conseguindo logar e a zenit nao informou nada do que está acontecendo

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Salguod10 Ver Post
        Mesma coisa aqui... sem conseguir logar a manhã toda... já tentei 3 computadores diferentes.... internet OK.... Oi Fibra 200Mb... Ativei XP UP 100% 1D e não consigo jogar.... Vão me dar outra XP UP?
        e amigo, ta tenso, ja nao basta todos os bugs do jogo, tem mais isso. to desistindo viu...

        Comentar


        • #5
          eu aki achando q era minha net '-'

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por negativa Ver Post
            eu aki achando q era minha net '-'
            O mais Bacana disso td e que nenhum GM se pronuncia, nossos shops correndo, dinheiro jogado fora, e tão nem ai pra gente

            Comentar


            • #7
              Desde cedo está com problemas para se conectar utilizando a provedora OI.
              Segundo os gms via discord, é um problema entre a hospedagem e a provedora e não há o que ser feito a não ser aguardar, já que o problema não parte deles (Zenit) e sim da hospedagem e provedora =/

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
                Desde cedo está com problemas para se conectar utilizando a provedora OI.
                Segundo os gms via discord, é um problema entre a hospedagem e a provedora e não há o que ser feito a não ser aguardar, já que o problema não parte deles (Zenit) e sim da hospedagem e provedora =/
                O mais engraçado, e que todo o restante ta funcional, menos o jogo, ai tem coisa...

                Comentar


                • #9
                  Testei roteando o wifi com celular da vivo e consegui logar.... problema com a Oi msm.... mmmm...acabou com meu sabadão... não posso ficar logado usando dados do celular...

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por Salguod10 Ver Post
                    Testei roteando o wifi com celular da vivo e consegui logar.... problema com a Oi msm.... mmmm...acabou com meu sabadão... não posso ficar logado usando dados do celular...
                    exatamente, acabou com a pouca vontade que eu ja estava de prosseguir com esse game falido...

                    Comentar


                    • #11
                      Bom Galera, ENTREI EM CONTATO COM A OI AGORA A POUCO, E ELES ME INFORMARAM QUE NAO HA NENHUM PROBLEMA PELO LADO DA OPERADORA OI, O PROBLEMA ESTA NO SERVIDOR DO JOGO, FICA UM ENPURRANDO PRO OUTRO E AGENTE SEM JOGAR LEVANDO PREJUIZO... MARAVILHOSO, E NENHUM GM PRA FALAR QUE AO MENOS ESTAO TENTANDO RESOLVER...

                      Comentar


                      • [GM]Cepheus
                        [GM]Cepheus comentou
                        Editando um comentário
                        Negativo Ricky Ferreira! Tratou-se, sim, de um problema da Oi. Conforme comentei neste tópico, não foi só o Priston Tale Brasil afetado, houveram usuários que nem sequer conseguiam conectar no TeamSpeak por exemplo, pela mesma razão. Se fosse um problema de nossa responsabilidade, tenha toda certeza que nos engajaríamos para saná-lo o quanto antes, de modo que não prejudicasse o acesso dos jogadores aos nossos serviços, mas não foi o caso.

                      • IEmbaixadorI
                        IEmbaixadorI comentou
                        Editando um comentário
                        kkkkk mano o cara da oi foi cortar os fios sobrando do poste e cortou o fio da internet de casa liguei reclamando e eles falaram oq ? q estava tudo normal kkkkkkkk tu acredita na oi ? ai tu é inocente d+

                    • #12
                      Escrevi aqui porque não queria abrir tópico. Fui tentar logar agora, em junho 2022, e começa logando, no entanto não chega nem na parte de por o Nick e senha do personagem.... Começa e a tela fecha.... Gostaria de saber se tá acontecendo com mais alguém e o que pode ser???

                      Comentar

                      Carregando...
                      X