Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não foi possível conectar ao servidor.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não foi possível conectar ao servidor.

    Boa tarde, desde as 6 horas da manhã sem conseguir jogar.
    O pessoal que cuida do game não tem preocupação em avisar aos players o que está acontecendo?
    Em um jogo decente seria notificado a todo mundo o problema e uma possível solução, o priston não muda mesmo..Voltei a jogar depois a 8 anos e continua a mesma falta de responsabilidade com quem gasta dinheiro no jogo. (e com quem não gasta também) pois o jogo não é pay2win certo?

  • #2
    Desde cedo está com problemas para se conectar utilizando a provedora OI.
    Segundo os gms via discord, é um problema entre a hospedagem e a provedora e não há o que ser feito a não ser aguardar, já que o problema não parte deles (Zenit) e sim da hospedagem e provedora =/

    Comentar


    • #3
      copia isso e manda na Oi amigo a zenit n tem nada cm isso ja rolou com a Net outra vez o mesmo problema

      Comentar


      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Sei que não tem relação com o Post mas eu preciso comentar isso: eu não tanko a sua Assinatura IEmbaixadorI HEUHUEHUHEUHE Toda vez que eu vejo lembro de um negocio aleatório que aconteceu comigo
        Quando eu estava no 1º ou 2º Ano, uns membros de uma tribo indígena foram no colégio falar sobre os costumes deles e vender uns artesanatos... Entre eles tinha uns Arco e Flecha DE VERDADE!!! Eu fiquei louca por um neh, e comprei o negocio
        Em casa, fui testar minhas habilidades de Arqueira U______U
        A inteligente aqui usou o dedo pra mirar, puxei a flecha, e PAAAHH!!! Hora que soltei ponta da flecha entrou no meu Dedo D: Foi horrível...
        É por isso que eu sou Sacerdotisa :')

        Moral da História: Arco e Flecha NÃO É BRINQUEDO!!! Pode machucar de VERDADE

      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        poha Higurashixxx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que tu virou sacer kkkkkk

      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Postado originalmente por cebolapokeleo
        Já tive problemas de rotas com outros jogos e quem resolvia isso era a empresa do game..sabe pq?
        Pq ela se preocupa com o bem estar dos jogadores e não quer perde-los, Br se contenta com pouco mesmo..valeu.
        Ocorre que tratou-se de um problema da Oi cebolapokeleo, caberia, portanto, à própria provedora prestar esclarecimentos aos seus clientes, e não à Zenit explicar que a provedora estava com problemas de rotas. Não foi só o Priston Tale Brasil afetado, houveram usuários que nem sequer conseguiam conectar no TeamSpeak por exemplo, pela mesma razão.

    • #4
      Concordo com o Cebola.... quem precisa resolver isto é a Zenit até porque ela é a maior interessada... estou deixando de usar meus itens shop e procurando outro jogo para jogar...não é um problema de um usuario especifico... é um problema entre duas empresas.... jah abri chamado na Oi... mas não tenho as mesmas informações que a Zenit.... Zenit tbm deveria se manifestar em respeito aos usuarios.... BR precisa ser respeitado!

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        quer dizer que quando minha internet cair devo reclamar pra zn agora ligar pra mim pra net e mandar arrumarem pq to perdendo shop ? acredito que eles podem ir ate uma parte a outra é a OI qm tem q resolver

      • [GM]Cepheus
        [GM]Cepheus comentou
        Editando um comentário
        Justamente IEmbaixadorI !

    • #5
      mas aí eles terão que trabalhar no feriadão, acho não querer, melhor deixar pra quarta feira...

      Comentar


      • #6
        A Principio já está normal novamente, teste por ai e retorne para comunidade.

        Comentar

        Carregando...
        X