Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug de queda de frames abruta.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug de queda de frames abruta.

    Boa tarde a todos,

    após a manutenção do evento de páscoa dos coelhos, notei que sempre que estou upando, após certa de 40 minutos mais ou menos o jogo fica muito lagado, e eu preciso reiniciar ele para poder voltar ao normal. no inicio, achei que era um bug da minha maquina, mas conversando com mais pessoas, descobri que praticamente todos que conversei tiveram essa percepção também, o jogo cai pra 10 fps e fica nisso até que voce feche todas as abas do game e abra novamente. alguém mais está com esse problema, passou por isso e conseguiu resolver?

  • #2
    O Game Logic como era descrito antigamente pelos processos, ou o processo principal do jogo fica sobrecarregado, armazenando e ocupando memória até o ponto de usar toda a memória do computador, tendo assim a memória ram ter que utilizar seus "metodos" de processar mais memória do que ela suporta, nesse processo ocasiona o lag e o fps vai cada vez mais baixando até ficar insuportável, isso não é um bug por assim dizer, mas sim um client de jogo mal otimizado, como sempre foi pelo que me recordo, e isso sempre ocorreu comigo, desde quando eu sei oq é pt, em contrapartida, se o client ja esta aberto a algum tempo, algumas operações dentro do jogo ficam mais rápidas, como por exemplo a tela de seleções.

    Comentar


    • Buffaloco
      Buffaloco comentou
      Editando um comentário
      Será que funcionaria utilizar algum programa tipo wise memory optimizer pra liberar memoria ram?

    • Cruelizon
      Cruelizon comentou
      Editando um comentário
      Faça o teste!

      Cuidado pra não ter a id bloqueada...

  • #3
    ta bem complicado vários jogadores do meu clã que tem maquinas potentes reclamando de varios dcs e lags, varios desanimados com a quantidade de dcs e lags que nao justificam pois entram em jogos mais pesados e com gráfico que pedem uma computador mais potente e internet bem melhor e não tem o problema que esta tendo jogando Priston... é lamentavel pois o jogo perde com a saida desses jogadores para jogar outros jogos .... a empresa perde ....nos perdemos nossos companheiros no jogo.... TODOS PERDEM.

    Comentar


    • #4
      Parece que depende do mapa que você entra ou ainda de personagens que você encontra e que itens eles carregam. é bug mesmo, para mim não tem mais acontecido mas por causa da máquina e configuração que estou usando, Uma dica é você não usar memória virtual, mas para isso tenha pelo menos 16GB de RAM (32 melhor). Muito antigamente era pior, várias coisas foram arrumadas mas infelizmente ainda tem dessas... :) Por causa dessas e outras conheço galera que foi para o WoW e não voltou mais no PT, mas PT é muito bom apesar disso.

      Mais uma coisa, para ajudar você pode colocar também a pasta do PT na lista de exclusões do Windows Defender, assim ele não fica lendo toda hora os arquivos que vão sendo acessados na pasta.
      Editado por RNOVAK; 19/06/2020, 10:16.

      Comentar


      • #5
        Também passo por isso, pensei q fosse por causa do pc antigo com 4gb de ram (que acabou se tornando em 2gb pq 1 stick queimou), mas faz uns dias q troquei e agora mesmo com 16gb de memória ainda acontece só q leva umas 3h logado no spawn pra chegar num nível crítico q fique "injogável" (começo a notar queda no framerate a partir de 1 hora, mas fica ruim mesmo depois de 2h/2h30 logado). Pra resolver só deslogando e logando de novo, pq pela tela de seleção, tu desloga e loga de novo mas continua o fps lá em baixo.

        Se alguém tiver uma maneira de solucionar ou pelo menos contornar esse problema posta ae plz, vai ser de grande ajuda pra comunidade principalmente para quem tem um pc zoadinho.

        Comentar

        Carregando...
        X