Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Battle Royale - Personagens com itens 140 no evento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Battle Royale - Personagens com itens 140 no evento

    Prezados,

    Venho por meio deste reportar um bug ocorrido no Battle Royale no servidor Migal na data 27/06/2020, ontem, o qual um personagem "Malvada†" acessou o evento e permaneceu com seus itens normais (140, Traje Vampírico, etc). O mesmo foi flagrado por diversos jogadores durante o evento e era simplesmente impossível de matá-lo, já que com os itens 102, permitidos para o evento, não eram capazes de desferir dano no personagem.

    Na rodada em questão, o time Azul, o mesmo do personagem, foi vencedor.

    Solicito reconhecimento e valorização de todos os personagens que foram prejudicados por este bug ocorrido, bem como, correção do bug.

    Editado por Naja; 28/06/2020, 13:51.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Bem que eu achei que tinha visto alguém de traje dentro do Battle Royale outro dia, achei que fosse engano meu, então tem gente mesmo que consegue entrar com os itens, apesar de a Zenit ter dito que já tinha corrigido.

    Nem pra tentar disfarçar e ir só com o set, vai logo com item que da pra geral ver pra ficar na cara, putz, que descaramento!!

    Comentar


    • #3
      Obrigado pelo report Naja, avaliaremos o ocorrido e tomaremos as devidas providências.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por [GM
        Cepheus;n33649]Obrigado pelo report Naja, avaliaremos o ocorrido e tomaremos as devidas providências.
        Qual a resolução [GM]Cepheus ?
        Não vi pronunciamento oficial sobre o ocorrido, não vi ressarcimento e valorização das pessoas que foram prejudicadas pelo uso do exploit, muito menos a penalização do usuário.
        Ex de muita coisa.

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          Tendo em vista os termos que prezam pelo mantimento da privacidade dos usuários em nosso canais de comunicações oficiais, as ações tomadas a respeito do ocorrido para com o personagem denunciado, não poderão ser externadas neste canal. Inclusive, em caso de outras ocorrências, sugiro que acione a Central de Suporte Online, através da área de Denúncias.

          De todo modo, verificamos os BPs praticados pelo personagem, assim como o de outros jogadores no dia em que o evento foi realizado neste servidor, a pontuação obtida por este esteve dentro da média intermediaria de BPs, de modo que não foi decisivo para a vitória do time ao qual pertencia. Portanto, neste caso, não cabe ressarcimento.

        • Naja
          Naja comentou
          Editando um comentário
          Você está dizendo que quem morreu para ela não poderia estar matando outros personagens neste período? Que essas pessoas não poderiam aferir pontuação suficiente para inverter o resultado? Me desculpe, mas essa análise é totalmente infundada...
      Carregando...
      X