Anúncio

Recolher
No announcement yet.

MV Bugando SOD

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • MV Bugando SOD

    Hoje percebi que nas duas vezes que começou o evento Morto-vivo, de manhã e a tarde, eu estava em SOD, e nas duas vezes o SOD bugou justo na mesma hora, o placar sumiu, os monstros pararam de aparecer. Pelo visto é um bug recorrente toda vez que o Morto-vivo começa. Queria que corrigissem mas prevejo que esse bug vai continuar enquanto o evento morto-vivo permanecer sendo ativado.
    Editado por Fabio100; 08/01/2021, 15:06.

  • #2
    Capaz de não corrigirem até o fim do evento, mas com esse report, provavelmente o próximo MV (Daqui sei lá quantos meses - espero que nunca -) não deve mais ocorrer.

    Comentar


    • #3
      Imagina se corrigem e aí os mobs tudo do SoD viram MV... Numa semana full Destruidor >_>
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Quer mais nada não? heaUIAEHUiAEhiuae

      • HunterKrow
        HunterKrow comentou
        Editando um comentário
        [GM]Titania Querer queria, mas quem pediu isso aí foi a Higurashixxx xD

      • Higurashixxx
        Higurashixxx comentou
        Editando um comentário
        Que calúnia! ̶(̶A̶g̶o̶r̶a̶ ̶v̶a̶m̶o̶s̶ ̶f̶i̶n̶g̶i̶r̶ ̶q̶u̶e̶ ̶n̶u̶n̶c̶a̶ ̶p̶e̶d̶i̶ ̶i̶s̶s̶o̶,̶ ̶a̶h̶u̶s̶h̶a̶u̶h̶s̶u̶u̶h̶a̶)̶

    • #4
      Boa noite, pessoal!

      Esse problema ocorre por causa da mecânica de ativação do evento. Quando A Maldição dos Mortos-Vivos começa, os tipos dos monstros de todos os mapas do jogo são atualizados. Como o SoD não está incluso no evento e tem uma mecânica diferente, o sistema não interpreta bem essa mudança com exceção e dá uma piradinha, fazendo com que os monstros do round vigente parem de nascer.
      A gente tem buscado formas de otimizar isso, sem prejudicar o evento ou o SoD. Lamento por esse transtorno!

      Comentar


      • #5
        dpois de todo esse tempo o sod continua bugando cm mv.
        obrigado

        Comentar


        • [GM]Venus
          [GM]Venus comentou
          Editando um comentário
          Ei, IEmbaixadorI! Tudo joia?

          Eu sinto muitíssimo! 😩 Infelizmente ocorre no momento em que há a atualização dos monstros para a tipificação Morto-Vivo.
          Por enquanto, minha recomendação é que se atente aos horários em que se iniciam as Hordas do Evento A Maldição dos Mortos-Vivos para alinhar com o horário que deseja realizar o SoD, e evitar que os monstros deixem de nascer.

        • IEmbaixadorI
          IEmbaixadorI comentou
          Editando um comentário
          [GM]Venus tranquilão nem me liguei no evento, alias so percebi que era por causa dele quando tudo sumiu e n levei dc kkkkkk mas fica como aprendizado obrigado pela atenção

      • #6
        Esse Game já foi bom, hoje em dia é cheio de bug, ontem mesmo fui logar e meu set boss inteiro sumiu, fui mandar suporte e os cara moh arrogante, e pior nao resolveram nada, eu mandei a data aproximada que o item foi removido por eles, mandei print da compra deles in game com gold de forma licita, falei que so eu tinha acesso a conta, dai a resposta deles foi me mostra um trade nada a ver do ano passado que eu passei meu set pra uma outra conta minha, sento que eu usei o set semana passada e depois ele foi removido da conta, o que tem a ver um trade do ano passado com um item que sumiu no domingo? so na cabeça de quem respondeu meu suporte tem sentindo, os cara tiveram trabalho de ir olhar meu trade um ano atras, e nao olharam os itens removidos da semana passada ve se pode, ha só mais um detalhe não é o primeiro item meu que sumiu, ja dei falta de outros itens que sumiu eu mandei suporte e ele devolveram bem rapido pq era itens de baixo valor mais como e um set boss e é um pouco mais raro essa dificuldade pra devolver, e ja ve em outro grupos que isso ta acontecendo com outros player , os itens tao ficam sumindo, voce tem o trabalho de juntar gold upar matar boss, pra pegar os itens pro jogo ir la quando voce ta deslogado e sumir com ele, tenho print da compra do itens, print da ultima vez que usei os itens na semana passada, mas a arrogancia de quem atendeu o suporte é maior do que a vontade de resolver o problema.

        Comentar


        • [GM]Venus
          [GM]Venus comentou
          Editando um comentário
          Olá, Sfinge! Tudo bem?

          O Priston Tale não é perfeito, mas temos feito o nosso melhor para sanar as anomalias do jogo. Infelizmente, nem sempre as soluções virão no tempo em que o jogador gostaria, isso por haver muitas burocracias para trazermos as melhorias, mas garanto que são feitas no melhor tempo possível e o incidente que você relata, de itens sumirem, é da nossa ciência e temos buscado com a desenvolvedora os tratamentos necessários.

          Fiquei curiosa quanto a forma que você relata sobre o tom de voz utilizado pelos operadores do suporte e queria compreender melhor o que houve também. Muitas vezes, o nosso estado de espírito influencia na forma como interpretamos as mensagens que lemos, o que pode gerar mal-entendidos ou não bater exatamente com as intenções de quem redigiu desejava transmitir. \o/ Espero, do fundo do meu coração, que isso não o desanime! Não vejo como arrogância a forma como você foi atendido, os operadores da Central de Suporte Online buscam agilizar ao máximo o atendimento na plataforma usando uma linguagem padronizada e objetiva. =)
          Você fez bem em reabrir e solicito que aguarde um novo retorno por ora. Caso o seu problema não seja resolvido, por favor, releia com atenção o chamado desde o início e reabra novamente incluindo o máximo de informações que puder -- como as imagens que você informou possuir, as datas e horários em que estava utilizando os itens com a maior precisão que puder entre quaisquer outras informações que possam ajudar os operadores a encontrarem os seus itens.
          Em breve seu chamado será respondido!

          Por fim, fico à disposição se rolar alguma dúvida e no que puder ajudar! 💙
          Abraços!

      • #7
        Ja reabri sim o suporte e já tive resposta, quem atendeu apenas me ameaçou de me bloquear por questionar o site e por inventar que havia um set boss na minha conta, pois segundo ele nao tinha set boss na minha na data informada, porem eu mandei um link com o print mostrando que tinha sim set boss na minha conta, e posso mandar varios prints do meu set boss inclusive com status dele e data da compra, porem novamente o rapaz ou moça do suporte que me atendeu e um completo arrogante e nao quer atender minha solicitação por birra o jeito vai ser acionar a justiça, contra o priston e contra o operador que me atendeu pq eu vou querer o nome dele, ele não esta falando com os filhos dele nao, ele tem que respeitar os jogadores.

        Comentar


        • #8
          tai se quiser ver tbm o print do meu lutador usando o set boss dele, posso mandar o da data da compra o status dele tem tudo salvo aqui
          https://twitter.com/WalberWedson/sta...76207203147776

          Comentar

          Carregando...
          X