Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Itens desaparecendo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Itens desaparecendo

    É possível que este problema já tenha sido reportado, embora eu não tenha visto post sobre isso nos últimos 3 meses. No começo era só uma suspeita minha.
    Algumas vezes após tomar DC (provavelmente por um problema local e não no servidor) eu relogava e notava algo diferente no inventário do meu personagem, mas eu não sabia exatamente o que era, alguma coisa fora do lugar ou faltando. Certo dia sumiu um core assinado pelo GM Aquarius, e eu certamente não o teria usado.
    Continuei meio cético sobre isso até desaparecer alguns outros itens, mas eram tão inúteis que eu nem lembrava se já tinha usado ou vendido no ferreiro.

    Aí hoje fui upar um pouco com meu mago e após um DC me deparei com isso:


    Sim, sumiu um meteorito aleatório do inventário, e sumiu alguma outra coisa do outro inventário que eu não lembro o que era.
    Não vou pedir restaure dessas coisas pq não vale a pena, mas fiquem ligados com o que tiverem de muito valor em seus inventários.
    Detalhe que só sumiu os itens que ocupam 1 slot, e até onde sei a maioria das desconexões foram do meu lado e não do lado do servidor.

    TL;DR:

    Alguns itens aleatórios, que ocupam 1 slot estão sumindo do inventário após tomar DC.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

  • #2
    eu tenho essa suspeita toda hora tbm no meu caso manas q eu fiquei wtf eu to usando terry e mana down e minhas manas tao sumindo como ? asuahu cores essas coisas do inventario tbm, mas como sou meio doido achei q poderia ter jogado fora mesmo

    Comentar


    • #3
      Semana passada tive o mesmo problema.
      Porém não tinha certeza se sumiu ou não.
      no meu caso foi uma moeda de 250kk..
      Como eu não tinha certeza se tinha sumido ou eu tinha gastando eu nem fui no suporte, já é muito demorado lá e tem pessoas com problemas maiores que o meu..
      mais tenho 90% de certeza que ele realmente sumiu .. não é a primeira vez que isso acontece.

      Comentar


      • #4
        zenit tenta dificultar o jogo o máximo até pq o jogo é grátis

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Se a gente tivesse poder de produzir de propósito algo assim no jogo, seria mais fácil e melhor tanto pra gente, quanto pra vocês, fazer correções do que precisa atualmente.
          Qual é a próxima? A Zenit Games é a responsável pelo aquecimento global também? o_õ É cada uma...

      • #5
        Isso "sempre" acontece qd vc move algum item no seu inventário e toma dc, seja entrando em algum mapa, caindo em algum buraco, ou coisa parecida. Ao retornar ao jogo, o sistema tenta fazer com que o último item não seja perdido (o item movido antes ao dc, semelhante a um rollback) e nessa tentativa de ~restauração~ acaba deletando algum item aleatório.

        Bom, ao menos foram as impressão que tive com as ocorrências que tiveram comigo

        Comentar


        • #6
          É isso mesmo. Problema recorrente até. E de tempo.

          Pense no desespero ao utilizar cores, pra que se tenha memória (ou tempo pra tirar print ao menos de um dos lados do inventário) do que pode ter sumido após relogar. É meio chato quando some um item que seria bom pro up, mas você não quer perder tempo abrindo chamado.
          No meu caso, geralmente e felizmente, são poções que somem. Assim, eu não preciso acionar o suporte.

          LosGauchos - Midranda

          Comentar


          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            Já reparei em poções que sumiram também

        • #7
          Postado originalmente por Will Ver Post
          Isso "sempre" acontece qd vc move algum item no seu inventário e toma dc, seja entrando em algum mapa, caindo em algum buraco, ou coisa parecida. Ao retornar ao jogo, o sistema tenta fazer com que o último item não seja perdido (o item movido antes ao dc, semelhante a um rollback) e nessa tentativa de ~restauração~ acaba deletando algum item aleatório.

          Bom, ao menos foram as impressão que tive com as ocorrências que tiveram comigo
          Esse inventário de meteorito foi preparado há muito tempo, e ficou assim parado há meses provavelmente. No dia que upei esse lado nem chegou a ser aberto, muito menos mexido.
          E durante o disconnect o inventário não estava aberto e provavelmente o último "Save Game" aconteceu minutos antes, pegando shelton do chão.


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • Will
            Will comentou
            Editando um comentário
            É nesse sentido que eu comentei, na tentativa de "restaurar" o último item pego, no caso, o shelton, ao retornar ao jogo ele deleta um item aleatório do inventário - Meteorito.

        • #8
          Chegou a verificar na aba de quest? As vezes para lá, ai é só pegar por lá

          Comentar


          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            com certeza já olhei, esse é um outro problema

        • #9
          Também percebi esse fato, já senti a ausência de uns sheltons e outras vezes de forces. No evento de natal senti que sumiram alguns itens do Rudolph.
          Sei que a desconexão também não foi por parte do servidor.

          Comentar


          • #10
            Recorrente o sumiço de pots do inventario ao tomar DC.
            Open Beta!

            Comentar


            • #11
              No primeiro evento de cabeça de abóbora, tinha um bug que impedia que o char carregasse muitos itens. Como dropava muito shelton que só ocupa um espaço, era bem comum o vc pegar o item e ele não ir pro inventário ou ficar sobreposto em cima de outro item. Esse bug já foi corrigido, mas talvez tenha relação com esses sumiços.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #12
                Opa, pessoal!

                Há algumas incidências relacionadas à perda de itens, as quais já informamos a desenvolvedora do jogo. Agradeço por incrementarem com mais essa visão de vocês! Isso ajuda não só a buscarmos soluções, mas a compreendermos cada vez mais o ponto de vista de alguns tipo de suporte quando chegam para os operadores da Central de Suporte Online. Lembrei muito de quando comentam alguns suportes como "perdi uns sheltoms, não sei como, nem quais" e isso pira a cabeça da equipe pra conseguir achar.
                Saibam que continuaremos buscando formas de mitigar isso. O suporte sempre estará à disposição para ajudar no que for possível (mesmo quando a cabeça torce um pouco pra conseguir encontrar os itens que deram falta).

                Comentar

                Carregando...
                X