Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Peguei chocolate do chão em RIC e meu char bugou!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Peguei chocolate do chão em RIC e meu char bugou!

    Bom dia/tarde/noite!

    Eu peguei um item do chão de Ricarten uma bolinha branca de Piton ou priston algo assim e chocolate Branco.
    Agora eu pego drop nos mapas e não aparece mais no meu inventario, se eu dropo item e pego de volta ele some.
    Simplismente bugou, e agora o que eu faço?
    Editado por RoDZ8x; 31/01/2021, 13:05.

  • #2
    Ta assim comigo também, nao é o seu char que bugou fique tranquilo, o priston ta tendo esse problema.

    Comentar


    • RoDZ8x
      RoDZ8x comentou
      Editando um comentário
      Ufa que alivio irmão, achei que tinha zoado meu dia de xp kkkkk
      Obrigado pelo toque irmão!

  • #3
    Cara, aconteceu o mesmo aqui em duas accs minhas, muito estranho. Mandei suporte e no meu caso, zoou o dia de exp, pq sinceramente é desanimador jogar assim. Tava louco pra fazer um exp e dropar alguns itens, perdi até os itens shop que ativei hoje cedo, espero que me devolvam eles.

    Comentar


    • RoDZ8x
      RoDZ8x comentou
      Editando um comentário
      Mano o meu passou, mas até la eu reiniciei varias vezes o jogo e o pc e rezei 3 terços a nossa senhora do socorro.

  • #4
    mano, alimento nao se pega do chao. o char ai ficou dodoi da barriga por ter comido isso vei
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • RoDZ8x
      RoDZ8x comentou
      Editando um comentário
      kkkkkkkkkkk meu mago teve um acidente em oasis, mas ta tudo bem só meio assado nas prega. XD

  • #5
    Tratou se de um bug no jogo porem foi resolvido rapidamente, segue o jogo o/

    Comentar


    • #6
      Isso é intolerância a lactose, só que em vez de dor de barriga ela dá isso daí...
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #7
        Boa noite, babys!

        EXTREMEPIKERPG pontou perfeitamente, sou grata por este apoio! \o/ Ocorreu uma anomalia, mas fiquem em paz! Ela foi tratada rapidamente pela nossa equipe, graças aos diversos reports que recebemos dos jogadores quase que instantaneamente em nossas plataformas de comunicação. O que me preocupa agora, RoDZ8x, é o surgimento dessas "Bolinhas Brancas de Piton"! o.o Teria mais detalhes a respeito delas?

        Comentar


        • #8
          Postado originalmente por [GM
          Venus;n42097]Boa noite, babys!

          EXTREMEPIKERPG pontou perfeitamente, sou grata por este apoio! \o/ Ocorreu uma anomalia, mas fiquem em paz! Ela foi tratada rapidamente pela nossa equipe, graças aos diversos reports que recebemos dos jogadores quase que instantaneamente em nossas plataformas de comunicação. O que me preocupa agora, RoDZ8x, é o surgimento dessas "Bolinhas Brancas de Piton"! o.o Teria mais detalhes a respeito delas?
          Acho que foi isso:



          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • RoDZ8x
            RoDZ8x comentou
            Editando um comentário
            Foi exatamente isso que peguei! Foi tão rapido que nem o nome vi kkkk ela não entrou no meu inventario. Obrigado por ajudar man!
        Carregando...
        X