Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[BUG PÓS MANUTENÇÃO - CRONUS] Eventos Bugados

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [BUG PÓS MANUTENÇÃO - CRONUS] Eventos Bugados

    Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:51.

  • #2
    Obrigado pelo report SacizeiiirO !


    Já corrigimos os drops da Boss Carmen Midranda e removemos, temporariamente, a PNJ Espírito da Esmeralda, até que possamos corrigir as recompensas desta Quest.
    Quanto ao drop da Abóbora do Halloween, não detectamos nos logs, poderia nos informar de qual monstro ou mapa notou esta ocorrência?


    Abraços!

    @Edit
    Identificamos o drop da Abóbora do Halloween e já removemos ✅

    Comentar


  • #3
    Postado originalmente por SacizeiiirO Ver Post
    Após o retorno da manutenção de hoje (11/02/2021), o servidor voltou diversos bugs nos eventos.
    1. Está dropando Abóbora do Halloween;
    2. [GRAVE] Espirito da Esmeralda está fornecendo os itens da troca do Evento Carnaval (Set Eliot, Fênix 1D, Fênix Suprema 1D, etc). Essa é a segunda interação incorreta do Espírito da Esmeralda com outros eventos;
    3. Dado o bug 1, verifiquem o drop do Boss Carmen Midranda pois recorrentemente o evento de Halloween está bugando os outros eventos. Nas últimas três semanas, os bosses "Melancia Diabólica" e "Chorumelancia" estavam com os exatos drops dos bosses do Evento Halloween(Lua, Super Lua e Benção de Carneiro) incorretamente.
    e as letras estao dropando ?ou eu q estou no azar q fiquei mais de hora no hs de torre sem fim e n vi nem um A

    Comentar


    • SacizeiiirO
      SacizeiiirO comentou
      Editando um comentário
      Editado por SacizeiiirO; 29/11/2021, 13:51.

    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Em breve subiremos uma otimização nesta taxa de drop, em todos os servidores, não está satisfatória.

  • #4
    Eu por um acaso achei outro bug ontem mas não sei se veio depois da manutenção e deu de resolver relogando. Eu tinha mudado de subservidor com um char pela troca de char, tava em Pillai, depois não conseguia usar nenhum dos acessos no portal dizendo que era pela limitação de lvl. Depois reloguei normalmente e não deu mais a mensagem.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      É um bug chatinho que ocorre de forma esporádica HunterKrow, relogando de fato corrige.
      Ainda estamos identificando as causas para solicitar a correção.
      De todo modo, agradeço o report!
Carregando...
X