Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Conexão perdida com o servidor

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Conexão perdida com o servidor

    Fala pessoal, voltei a jogar faz pouco tempo, e como de costume, eu upei com alguns cristais meu personagem novo. Estou jogando no server Migal e o problema é. Na quest de classe do 8x, eu notei que quando eu começo a hitar o mob, depois de um tempo o jogo fala: Conexão perdida com o servidor. Eu achei estranho pois minha net estava ok, e meus amigos que voltaram comigo conseguem jogar normalmente. Eu criei uma Atalanta ela esta lvl 92 agora, e o problema é que sempre que vou hitar qualquer mob, ele da esse problema. Como eu upei usando cristais nao reparei nisso no começo. Achei q era algo com minha net ou meu PC, porém um amigo meu logou na minha conta, tentou fazer a quest e o problema aconteceu com ele tbm, o que meleva a creer que o problema esta ou na minha conta, ou um bug na Atalanta. Alguém sabe o que pode ser isso? É bem incomodo pois não consigo jogar, e ja coloquei Zenits não queria parar de jogar novamente. Valeeu!

  • #2
    se é bug no personagem manda suporte aqui n vai resolver nada, manda la na area de suporte correto e espere

    Comentar


    • #3
      Então, eu ja abri um ticket, faz uns 4 dias ja e eles nao responderam. Pra ser honesto eu n sei se o bug ta no personagem ou na conta, eu so abri aqui pra ver se algm ja passou por isso. O ponto é que eu nao consigo jogar então é complicado.

      Comentar


      • [GM]Venus
        [GM]Venus comentou
        Editando um comentário
        Olá, gfazilari !

        Verifiquei que você foi atendido de acordo com o informado em sua solicitação no dia seguinte após registrar este comentário. =)
        A Central de Suporte Online atende conforme o registro dos chamados, em ordem cronológica para cada área específica de atendimento. Todos os jogadores, sem exceção, são atendidos, independente da quantidade de Z$ que possuem. Portanto, quando necessitar registrar um novo chamado, peço por gentileza que aguarde o tratamento, assim como todos.

        Abraços e bom jogo, quando realizar novamente o login!
    Carregando...
    X