Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Execução das disputas do Bless Castle no subservidor Delta (15/03)

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Execução das disputas do Bless Castle no subservidor Delta (15/03)




    Prezados (as) Jogadores (as),


    Comunicamos que, em carácter extraordinário e experimental, a disputa regular do Bless Castle deste próximo domingo, dia 15/03, será realizada no subservidor Delta de todos os servidores, em Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus, em detrimento de ser realizada no subservidor Alfa como é naturalmente.

    Objetivamos com a execução do evento nos Delta's, coletar dados e informações que serão cruciais para a analisar e avaliar implementações e/ou otimizações futuras, que visem melhorar a qualidade e a experiência de jogo durante a realização deste evento clássico do Priston Tale.

    Contamos, inclusive, com o registro do feedback da comunidade nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil, após a realização do evento nos subservidores Delta. A sua opinião será muito importante para nós!



    Atenção Clãs que detém a posse do Castelo Bless!
    A configuração das defesas do Castelo, devem ser, obrigatoriamente, adquiridas pelos personagens líderes dos Clãs nos subservidores Delta, através do PNJ Conselheiro Andersen que já encontra-se localizado no interior do Castelo, em detrimento de serem configuradas no subservidor Alfa, através do mesmo PNJ.


    Contamos com a compreensão e agradecemos desde já pelo engajamento.


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X