Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Sobre as Recompensas em XP da Roleta Royale e do Bless Castle

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Sobre as Recompensas em XP da Roleta Royale e do Bless Castle




    Olá, pristoniano!


    Conforme tínhamos pré-anunciado através do canal de texto #geral, no servidor do Priston Tale Brasil na plataforma de comunicação do Discord, através da mensagem disparada pela [GM]Piscis no dia 24/07, por ora as premiações em experiência contempladas pela Roleta Royale, de 1% (um por cento) e de 2% (dois por cento), não estariam disponíveis para sorteio para os personagens de nível 170 e superior, tendo em vista a recém implementação do novo Level Cap nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Além de visar garantir uma maior equilíbrio na corrida de Level que tinha acabado de se iniciar entre os jogadores, era esperado também um patch de adequação por parte da desenvolvedora do Priston Tale, para o normal funcionamento das ferramentas de premiação da Zenit Games que se integram ao Jogo, uma vez que diante da execução de testes internos considerando o novo Level Cap, provocava nenhum ou um menor ganho de experiência nos personagens, conforme anunciamos nos últimos Changelogs publicados aqui no Fórum.

    Diante o exposto, antecipamos que após a manutenção pré-agendada para esta próxima quinta-feira, dia 06/08, as premiações em experiência já estarão liberadas para sorteio para os personagens de nível 170 e superior. Entretanto, visando a garantir um processo evolutivo dos personagens de forma mais equilibrada a longo prazo, aplicaremos algumas modificações na Roleta Royale, conforme descrito a seguir:


    📌 Redução de 50% (cinquenta por cento) da chance de sorteio das premiações em experiência, de 1% e 2%, para personagens de nível 170 e, gradativamente, para os próximos níveis, tendo em vista que tratam-se de acréscimos em XP extremamente relevantes para estes novos níveis.

    📌 Remoção da possibilidade do sorteio de 2x Itens das premiações em experiência, de 1% e 2%, para personagens de nível 170 e superior.

    📌 Limitação da quantidade de troca dos pontos em todas as categorias da Roleta Royale, para 10 (dez) vezes por semana, independentemente do nível do personagem.


    Pelas mesmas razões expostas nos parágrafos anteriores sobre as recompensas em XP da Roleta Royale, antecipamos, também, que houve uma revisão da premiação em XP do Bless Castle, contemplada para o 1º colocado das disputas nos servidores Clássicos, conforme a seguir:



    Nível do Personagem
    Premiação em XP
    Até o nível 170
    1% do XP requerido para o próximo nível
    Nível 171
    0.9% do XP requerido para o próximo nível
    Nível 172
    0.8% do XP requerido para o próximo nível
    Nível 173
    0.7% do XP requerido para o próximo nível
    Nível 174
    0.6% do XP requerido para o próximo nível
    Do nível 175 até o nível 180
    0.5% do XP requerido para o próximo nível


    A nova premiação em XP vigorará logo após o retorno das disputas em seu modo oficial, posteriormente ao término do modo Trial nos servidores Clássicos.


    Estas ações prezam pelo mantimento do equilíbrio do Jogo, considerando a disputa de Level a longo prazo, aspecto este atrelado ao endgame do Priston Tale.


    Contamos, desde já, com a compreensão da comunidade.


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X