Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Pré-Anúncio Sobre a Reformulação da Disputa Interservidores

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Pré-Anúncio Sobre a Reformulação da Disputa Interservidores




    Olá, pristoniano!


    Conforme havíamos pré-anunciado neste tópico, as disputas do Bless Castle na modalidade Interservidores, que é executada sempre no último Domingo de cada mês e que permite a conexão e a participação, simultânea, dos clãs pertencentes aos servidores Awell, Migal e Midranda no evento, será reformulada!

    Confira a seguir mais detalhes sobre esta reformulação, que já estará valendo para a disputa Interservidores pré-agendada para o final deste mês de Agosto, dia 30/08:


    🔷 CLASSIFICAÇÃO POR PONTUAÇÃO

    ● A partir de agora somente os 3 (três) clãs que mais pontuarem em seus respectivos servidores, nas semanas do mês vigente que antecedem o evento Interservidores, estarão aptos a participarem do Bless Castle nesta modalidade.

    ● Assim, por exemplo, poderemos ter até no máximo 9 (nove) clãs participantes do evento, conforme cenário hipotético ilustrado a seguir:



    Pontuação Total Acumulada pelos Clãs
    (Disputas dos dias 16/08 e 23/08
    )
    Clãs Classificados para o Interservidor
    (dia 30/08)
    Servidor Awell
    1º - Clã Dimie (Awell): 4.000.000
    1º - Clã Dimie: 4.000.000 2º - Clã Gilbor (Midranda): 3.900.000
    2º - Clã Britle: 2.000.000 3º - Clã Harra (Migal): 3.800.000
    3º - Clã Lezoe: 1.400.000 4º - Clã Britle (Awell): 2.000.000
    4º - Clã Glorreor: 600.000 5º - Clã Telos (Midranda): 1.900.000
    Servidor Migal
    6º - Clã Guarfim (Migal): 1.800.000
    1º - Clã Harra: 3.800.000 7º - Clã Lezoe (Awell): 1.400.000
    2º - Clã Guarfim: 1.800.000 8º - Clã Buba (Migal): 1.300.000
    3º - Clã Buba: 1.300.000 9º - Clã Howus (Midranda): 1.200.000
    4º - Clã Honer: 700.000
    Servidor Midranda
    1º - Clã Gilbor: 3.900.000
    2º - Clã Telos: 1.900.000
    3º - Clã Howus: 1.200.000
    4º - Clã Belrim: 500.000


    ● O novo Ranking contendo a pontuação total acumulada pelos clãs no evento durante a semana de cada mês, será incluso nas publicações do Bless Info, que é liberado após a homologação das disputas ocorridas nos servidores.

    Apenas os membros pertencentes aos clãs classificados terão permissão para conectarem-se ao subservidor dedicado no dia da execução do evento, este de nome Interservidores, que será liberado momentos antes do início da disputa para os servidores Awell, Migal e Midranda. Personagens que não pertencerem aos clãs classificados, não terão permissão para conectarem-se ao subservidor dedicado.


    🔷 NOVA FUNCIONALIDADE: REVOGAÇÃO DA POSSE DA COROA

    ● Tendo em vista que, comumente, os clãs vencedores do evento optam sempre pela modalidade de ataque durante o Cerco ao Castelo Bless, o que implica no remanejamento dos membros pertencentes a Tag vencedora para Sub-Tags antes da realização da próxima disputa, possibilitando-os que atuem sempre na modalidade de ataque em detrimento da de defesa, uma nova funcionalidade foi requisitada à desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft.

    ● Esta nova funcionalidade permitirá que o líder do clã possa revogar a posse da própria Coroa da Tag vencedora que pertence, permitindo assim que uma única Tag possa acumular pontos, através da modalidade de ataque, para a sua classificação diante a disputa na modalidade Interservidores que ocorre sempre no último Domingo de cada mês.

    ● Apesar desta nova funcionalidade, a aquisição das defesas do Castelo Bless para as disputas conseguintes, permanecerão normalmente sob controle do clã detentor atual da Coroa, considerando o ciclo de posse desta, por até duas disputas consecutivas conforme prevê as Regras. Entretanto deve-se recordar de revogar a posse da coroa após a configuração das defesas junto ao PNJ Conselheiro Andersen, para que o acúmulo de pontos conquistados durante as disputas possam ficar concentrados em uma única Tag.

    ● A nova funcionalidade será liberada ao software Cliente de Jogo, tão logo que possível, através das manutenções ordinárias semanais programadas para este mês.


    🔷 MECÂNICA, ITENS DE SUPORTE, REGRAS E HORÁRIO DA DISPUTA

    ● Toda a mecânica do evento, assim como a disponibilidade dos Itens de Suporte, das Regras, da Defesa e a da posse da Coroa, serão as mesmas empregadas naturalmente para esta modalidade de execução do evento, conforme detalhado neste tópico relacionado.


    🔷 PREMIAÇÃO E POSSE DA COROA

    ● Permanece a premiação tradicional do Bless Castle para esta modalidade de evento, que contempla a entrega de um set de itens do Priston Shop para os clãs que alcançarem a , e colocações.

    ● O clã que conquistar a maior pontuação no minuto em que a Torre de Valhalla for destruída, será contemplado exclusivamente com a posse da Coroa durante 1 (uma) semana, no seu servidor de origem. Dessa forma, nos demais servidores, a Coroa do Bless Castle permanecerá com o clã da Zenit Games.


    📢 Curtiu as modificações para as disputas Interservidores? Lembre-se de registrar seu feedback nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil, a sua opinião é muito importante!


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X