Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Agravamento das Punições para o uso de Autoclick e/ou Macro

Recolher
Este tópico está trancado.
X
Este é um tópico fixo.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Agravamento das Punições para o uso de Autoclick e/ou Macro



    Prezados(as) Jogadores(as),


    Ultimamente temos notado um crescimento vertiginoso para com o uso Macro ou Autoclick no Jogo, seja com o uso de software ou hardware, sempre objetivando automatizar, parcialmente ou completamente, as ações dos personagens ingame, obtendo assim vantagem ilícita em detrimento dos demais jogadores.

    Como deve ser de ciência, o uso de Macros para automatizar ações dos personagens ou construir bots (robôs), através de software ou hardware, é passível de punição, conforme preveem as cláusulas do Regulamento dos Serviços do Jogo:



    Desde que assumimos a gestão do Priston Tale Brasil, os poucos casos que chegavam anteriormente à Central de Suporte Online, seja através dos chamados que eram gerados, automaticamente, nos Portais de Jogo dos infratores mediante às ocorrências de Black List, ou através dos Tickets registrados pelos jogadores na área de Denúncias do suporte, eram tratados sob condição de reeducação disciplinar. Ou seja, os jogadores infratores eram advertidos, em até duas ocasiões distintas, e só na próxima reincidência ocorria a aplicabilidade das suspensões temporárias, com a primeira contemplando o período de 3 (três) dias.

    Apesar dos esforços da Zenit Games com a medida de reeducação disciplinar, constatamos um certo abuso praticado e explorado pelos infratores diante das circunstâncias atuais. Portanto, a partir da data da publicação deste comunicado, agravaremos as medidas punitivas para o tratamento dos casos de uso comprovado de Macro ou Autoclick no Jogo. Assim, as ocorrências que forem detectadas, seja decorrente da geração de Black List assim como do registro das Denúncias através da Central de Suporte Online, serão punidas conforme previsto pela cláusula 4.2.11 do Regulamento dos Serviços do Jogo:



    📩 1ª ocorrência: Registro de advertência à ID de Jogo
    🔒 2ª ocorrência: Suspensão de 15 (quinze) dias aplicado à ID de Jogo
    🔒 3ª ocorrência: Suspensão de 30 (trinta) dias aplicado à ID de Jogo
    🔐 4ª ocorrência: Banimento da ID de Jogo, com a publicação do nickname do personagem na Lista de Punidos do Website do Priston Tale Brasil.


    É importante salientar que independentemente da data em que uma ID de Jogo recebeu uma advertência ou da quantidade de dias em que foi suspensa anteriormente, o histórico será pré-requisito para a aplicabilidade das novas sanções estabelecidas neste comunicado.

    Além disso, sem prejuízo das sanções estabelecidas na Tabela de Penalidades, é uma prerrogativa do Conselho de Game Masters tanto agravar quanto atenuar a aplicação das penalidades, conforme dispõe o item 6.24, do Regulamento dos Serviços do Jogo. Portanto, as ocorrências que forem flagradas ingame pela equipe de Game Masters, durante a execução das rondas nos servidores, poderão ser punidas sem o registro de advertências prévias.


    Prezem sempre por um jogo limpo, evitem a aplicabilidade de punições às suas IDs de Jogo!


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale.
Carregando...
X