Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Comunicado: Bless Castle Especial do dia 07/08 & Cancelamento do Bless Castle do dia 08/08

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Comunicado: Bless Castle Especial do dia 07/08 & Cancelamento do Bless Castle do dia 08/08




    🔷 CANCELAMENTO DAS DISPUTAS DO BLESS CASTLE DO DIA 08/08 & BATTLE ROYALE ESPECIAL

    Comunicamos que, no próximo domingo, dia 08/08, não será realizada a disputa tradicional do Bless Castle em virtude do Dia dos Pais, em respeito à esta data comemorativa.

    Assim, as Coroas do Bless Castle serão transferidas e mantidas ao Clã da Zenit Games neste próximo domingo, dia 08/08, em todos os servidores.

    Para a realização da próxima disputa, que está prevista de ocorrer no dia 15/08, o controle do Bless Castle será devolvido aos Clãs que conquistaram a posse do castelo na última execução do evento, realizado no dia 01/08, nos servidores Awell, Migal e Midranda, e mantida ao Clã da Zenit Games para realização do evento nos servidores Valento, como já ocorre tradicionalmente, e Cronus, tendo em vista que o Clã detentor atual já completou o ciclo de 3 (três) semanas, consecutivas, de posse neste servidor.


    Apesar disso, tendo em vista o cancelamento das disputas, programamos um Battle Royale Especial que será executado, automaticamente, a partir das 18h00 em todos os servidores, contemplando 3 (três) rodadas consecutivas, programe-se!



    🔷 DISPUTA ESPECIAL DO BLESS CASTLE DO DIA 07/08


    Antecipamos que neste próximo sábado, dia 07/08, uma disputa especial do Bless Castle será executada em todos os servidores!

    Confira o preview sobre os detalhes da disputa especial do Bless Castle programadas para este próximo sábado e engaje o seu Clã!


    🔶 MECÂNICA TRADICIONAL
    Cerco tradicional ao Castelo Bless, onde os Clãs competirão pela realização da maior pontuação durante a realização do evento, contabilizada através do ataque às estruturas (modo PvE) e aos personagens dos Clãs adversários (modo PvP), ou até a destruição da Torre de Valhalla e serão ranqueados pelo nome da sua tag e pela quantidade de pontos totalizados ingame, com execução individual em cada servidor.

    Somente os personagens que integram algum Clã terão a sua pontuação realizada na disputa contabilizada para fins de ranqueamento ingame.

    Os personagens que não fazem parte de Clã algum também podem participar do evento do Castelo Bless. Porém, não podem pontuar e, portanto, não serão classificados no ranking da disputa ingame. Da mesma forma, os personagens que não são membros de Clã podem ser atacados ou mortos por seus adversários, mas não concederão pontuação para o oponente que o derrotar.

    Para participar do Bless Castle, o personagem deve possuir, no mínimo, o nível 80 (oitenta) tanto nos servidores Clássicos e Valento quanto no servidor Cronus. Entretanto, no servidores Clássicos e Valento, somente os personagens que se encontrarem no nível 100 (cem) e acima poderão contabilizar ou conceder pontuação na disputa.

    O tempo limite de duração do cerco ao Castelo Bless será de 60 (sessenta) minutos.


    🔶 ITENS DE SUPORTE
    Neste evento especial o item Sacrifício de Pritos será destruído pela magia oculta que circundará o mapa do Castelo Bless.
    Portanto, durante a execução do evento, o personagem que estiver em posse do item Sacrifício de Pritos, terá este removido, automaticamente, do seu inventário e não poderá ser restaurado. Recomendamos que o item seja guardado no Armazém (baú) ou em outro personagem, previamente, antes do início do evento.

    Todos os demais Itens de Suporte tradicionais estarão disponíveis e poderão ser adquiridos e utilizados, normalmente, durante a disputa. As Sentenças de Morte, as Pedras da Revolta, a Precisão de Skronipe, o Reflexo Selvagem e o Vigor Extremo podem ser comprados por Ouro através das PNJs Vendedora Rosa, Loja da Isíris, Vendedora Selbi e Vendedora Sosarine, localizadas no mapa do Bless Castle.


    🔶 REGRAS
    Todas as Regras do Bless Castle se aplicarão, também, a Disputa Especial do Bless Castle em todos os servidores.


    🔶 HORÁRIO DA DISPUTA
    O evento será realizado a partir das 17h00, individualmente, em Awell, Migal e Midranda, e a partir das 18h00, também individualmente, em Valento e Cronus, através dos subservidores dedicados para o evento, de nome Bless Castle. O acesso aos subservidores dedicados será anunciando ingame e, também, no canal do Priston Tale Brasil no Discord momentos antes do início do evento, pela equipe de Game Masters que monitorará as disputas.


    🔶 PREMIAÇÃO ESPECIAL POR CLASSIFICAÇÃO
    Os Clãs classificados nas 3 (três) primeiras colocações, serão contemplados com a Premiação de Ataque Especial relativa ao seu respectivo posicionamento no ranking (primeiro, segundo ou terceiro lugar), de acordo com o estabelecido para cada servidor, respeitando-se as características que lhe são inerentes. Confira mais detalhes a respeito da premiação nas tabelas a seguir:







    Por se tratar de um evento especial, não haverá, portanto, o domínio do Castelo Bless pelo Clã que conquistar a maior pontuação no minuto em que a Torre de Valhalla for destruída, que contemplaria a posse da Coroa durante 1 (uma) semana. Após o término do evento, a posse da Coroa retornará aos Clãs que conquistaram a posse do castelo na última execução do evento, realizado no dia 01/08.



    ATENÇÃO!
    Por se tratar de uma disputa especial, com características que podem alterar a dinâmica do evento, tanto a Coroa como a Defesa do Castelo estarão sob a posse do Clã da Zenit Games, especialmente para execução do evento neste próximo sábado, dia 07/08.


    💡 Mais detalhes a respeito das Disputas Especiais do Bless Castle serão informados em notícia específica, que será publicada no Website do Priston Tale Brasil, após o término da manutenção ordinária desta semana.

    Fique ligado!


    📢 Lembre-se de registrar seu feedback nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil, descreva a sua experiência de jogo, após participar do evento, a sua opinião é muito importante para nós!



    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X