Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bless Castle: Cancelamento da Disputa do dia 19/06 no Servidor Midranda & Configuração das Próximas Execuções na Modalidade Trial

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bless Castle: Cancelamento da Disputa do dia 19/06 no Servidor Midranda & Configuração das Próximas Execuções na Modalidade Trial



    Prezados (as) Jogadores (as),

    Há algum tempo que temos alinhado em conjunto coma a desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, uma correção que visa sanar as causas da anulação, esporádica e indevida, do dano das skills em área dos personagens na Torre de Valhalla, estrutura defensiva final do Bless Castle, em especial das classes Mago e Sacerdotisa, conforme anunciado no Changelog da Manutenção do dia 09/06.

    A correção ainda em fase Beta, mostrou-se aparentemente eficaz nas disputas do Bless Castle que ocorreram no dia 12/06 em todos os servidores, tendo em vista que não houveram indícios ou reports relacionados ao comportamento anômalo. Contudo, embora a correção tenha dado esperanças à nós e aos Representantes dos Servidores de que, enfim, o problema havia sido corrigido, se manifestou com bastante intensidade na disputa do Bless Castle do servidor Midranda neste último domingo, dia 19/06, afetando significativamente o desempenho dos Clãs que encontravam-se engajados no evento. Os demais servidores, Awell, Migal, Valento e Cronus, felizmente, não foram afetados pelo incidente.

    Assim, prezando pelo respeito aos Clãs do servidor Midranda que se dedicaram ao cerco ao Castelo Bless, elaborando as melhores estratégias e, inclusive, incentivando seus membros a estarem presentes e prontos para o embate, deliberamos pelo cancelamento da disputa que ocorreu no dia 19/06 neste servidor.

    Em reconhecimento dos Clãs que se engajaram e ocuparam as 3 primeiras colocações na competição do Bless Castle no servidor Midranda do dia 19/06, recompensaremos os jogadores com as seguintes premiações de compensação:
    • Ativação do Buff Especial Poder Oculto de Ouro, até às 12h00 do próximo domingo, dia 26/06, para os 3 Clãs classificados
    • Recompensa em 8 Bilhões em Ouro (8KKK) para as IDs de Jogo dos líderes dos 3 Clãs
    • Recompensa em XP (requerido para o próximo nível), para os personagens dos 3 Clãs classificados:
      • Até o nível 1701% do XP
      • Nível 1710.9% do XP
      • Nível 1720.8% do XP
      • Nível 1730.7% do XP
      • Nível 1740.6% do XP
      • Do nível 175 ao 1800.5% do XP
    • Recompensa em Itens do Priston Shop, para os personagens dos 3 Clãs classificados:
      • 5x Pergaminho da Caça
      • 5x Pergaminho de Dion
      • 1x Poção Redutora de Mana (3H)
      • 1x Poção Redutora de RES (3H)
      • 1x Torta de Abóbora (1H)

    Tendo em vista o cancelamento da disputa no servidor Midranda, a Coroa do Bless Castle foi transferida ao Clã da Zenit Games neste servidor.


    🔷 CONFIGURAÇÃO DAS PRÓXIMAS DISPUTAS NA MODALIDADE TRIAL (26/06 e 03/07)


    Considerando a necessidade de avaliarmos e homologarmos, em um cenário mais adequado, as outras correções que foram requisitadas à Masangsoft, acerca do problema que afetou mais severamente a última disputa no servidor Midranda, as próximas disputas do Bless Castle serão executadas no modelo Trial, em todos os servidores.

    Também por este motivo, tendo em vista que o cancelamento da disputa no servidor Midranda afetou a classificação dos Clãs deste servidor para a disputa na modalidade Interservidores, o evento do Bless Castle Trial deste próximo domingo, dia 26/06, será executado na modalidade tradicional nos servidores Awell, Migal e Midranda, ou seja, individualmente.

    Apesar de se tratar de uma execução Trial, todas as regras e mecânicas tradicionais do evento continuam valendo.

    Confira a seguir os detalhes sobre as Disputas Trial do Bless Castle para os dois próximos finais de semana, dias 26/06 e 03/07!


    🔶 MECÂNICA TRADICIONAL
    Cerco tradicional ao Castelo Bless, onde os Clãs competirão pela realização da maior pontuação durante a realização do evento, contabilizada através do ataque às estruturas (modo PvE) e aos personagens dos Clãs adversários (modo PvP), ou até a destruição da Torre de Valhalla e serão ranqueados pelo nome da sua tag e pela quantidade de pontos totalizados ingame, com execução individual em cada servidor.

    Somente os personagens que integram algum Clã terão a sua pontuação realizada na disputa contabilizada para fins de ranqueamento in-game.

    Os personagens que não fazem parte de Clã algum também podem participar do evento do Castelo Bless. Porém, não podem pontuar e, portanto, não serão classificados no ranking da disputa in-game. Da mesma forma, os personagens que não são membros de Clã podem ser atacados ou mortos por seus adversários, mas não concederão pontuação para o oponente que o derrotar.

    Para participar do Bless Castle, o personagem deve possuir, no mínimo, o nível 80 (oitenta) tanto nos servidores Clássicos e Valento quanto no servidor Cronus. Entretanto, no servidores Clássicos e Valento, somente os personagens que se encontrarem no nível 100 (cem) e acima poderão contabilizar ou conceder pontuação na disputa.

    O tempo limite de duração do cerco ao Castelo Bless será de 60 (sessenta) minutos.


    🔶 ITENS DE SUPORTE
    Todos os Itens de Suporte tradicionais estarão disponíveis nas disputas Trial e poderão ser adquiridos e utilizados, normalmente, durante a disputa. As Sentenças de Morte, as Pedras da Revolta, a Precisão de Skronipe, o Reflexo Selvagem, o Vigor Extremo e o Sacrifício de Pritos podem ser comprados por Ouro através das PNJs Vendedora Rosa, Loja da Isíris, Vendedora Selbi e Vendedora Sosarine, localizadas no mapa do Bless Castle.


    🔶 REGRAS
    Todas as Regras do Bless Castle se aplicarão, também, a Disputa Trial do Bless Castle em todos os servidores.


    🔶 HORÁRIO DA DISPUTA
    O evento será realizado nos horários tradicionais, a partir das 14h00, individualmente, nos servidores Awell, Migal e Midranda, e a partir das 15h00, individualmente, nos servidores Valento e Cronus, através dos subservidores dedicados para o evento, de nome Bless Castle. O seu acesso será anunciando in-game e, também, no Discord momentos antes do início do evento, pela equipe de Game Masters que monitorará as disputas.


    🔶 PREMIAÇÃO ESPECIAL POR CLASSIFICAÇÃO
    Os Clãs classificados nas 3 (três) primeiras colocações, serão contemplados com a Premiação de Ataque Especial relativa ao seu respectivo posicionamento no ranking (primeiro, segundo ou terceiro lugar), de acordo com o estabelecido para cada servidor, respeitando-se as características que lhe são inerentes, sendo em Itens do Priston Shop, Ouro, Experiência e os Buffs Especiais Poder Oculto de Ouro, Prata ou Bronze, Buffs que serão concedidos aos Clãs vitoriosos nos domingos, durante o processo de transferência das Coroas do Bless Castle para o Clã da Zenit Games. Confira a seguir a Premiação Especial por Classificação:





    📢 ATENÇÃO!
    Por se tratar de um modelo Trial, não haverá, portanto, o domínio do Castelo Bless pelo Clã que conquistar a maior pontuação no minuto em que a Torre de Valhalla for destruída, que contemplaria a posse da Coroa durante 1 (uma) semana. Após o término do evento, a posse da Coroa retornará ao Clã da Zenit Games. Apesar disso, os Clãs classificados nas 3 (três) primeiras colocações no Bless Castle Trial, permanecerão com os Buff's Especiais Poder Oculto de Ouro, Prata ou Bronze pelo período de 1 (uma) semana, até antes da realização das próximas disputas Trial, quando serão removidos momentos antes da realização do evento.

    Tendo em vista a execução do evento no modelo Trial, tanto a Coroa como a Defesa do Castelo estarão sob a posse do clã da Zenit Games, em todos os servidores para a execução do evento nos dias 26/06 e 03/07.


    Pedimos nossas mais sinceras desculpas à comunidade do Priston Tale, em especial aos jogadores do servidor Midranda. E, mais uma vez, reiteramos o nosso compromisso e a garantia de que a solução do problema será encontrada e definitivamente aplicada, conjuntamente com a desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft.
    👊💢


    Atenciosamente,

    Equipe Priston Tale
Carregando...
X