Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Divinus, Eventos Prolongados e Promoção

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Divinus, Eventos Prolongados e Promoção




    Olá, pristoniano!

    Novos desafios se aproximam, mas o continente é resiliente e não deixa os guerreiros na mão.
    Confira o que vamos encarar essa semana!

    EVENTOS
    • Com a Guerra dos Mundos, muitos dos recursos dos pristonianos foram utilizados para conquistar a vitória. Agora, pouco tempo depois e com uma nova batalha, o continente clama por mais suprimentos para encarar o desafio. Divinus, o Transmutador, é convocado e volta para ajudá-los!
    Transforme itens que não está utilizando em outros mais úteis, equipando-se para encarar os GMs Sombrios!
    👉 Divinus, o Transmutador, está de volta!

    • A [GM]Titania permanece presa no seu pesadelo com Midranda e a sua Tríade da Destruição, afetando a psique dos pristonianos e os fazendo viver o mesmo pesadelo todos os dias. Ajude-nos a conter os GMs Sombrios enquanto a [GM]Titania não acorda. Mas, corra, agora que os GMs Sombrios ocuparam completamente outros mapas.
    • Aproveite o sono prolongado da [GM]Titania para encontrá-la toda elegante com novas vestimentas, na cidade de Pillai. Realize as Missões Diárias que ela oferece para receber premiações especiais!
    • O Espírito da Esmeralda continua nos recebendo com toda a sua benevolência! 💚 Ele coleta Sabão e Álcool em Gel, na cidade de Ricarten, para trocá-los por boas recompensas, inclusive Vitaminas B e C! E em um local tranquilo e misterioso, testa seus conhecimentos fazendo quatro perguntas muito importantes! Fale com o Espírito da Esmeralda para ganhar um Kit Mágico de Prevenção. Mostre que seu conhecimento está apuradíssimo e converse com ela todos os dias, para ser recompensado a cada nova conversa!
    • O Moriph ainda ataca tudo e todos que cruzam seu caminho. Derrote-o para coletar os sheltoms preciosos que ele usa como arma!
    👉 Eventos Prolongados da Semana


    PROMOÇÃO
    A Promoção do Dia das Mães está chegando ao fim. Aproveite os últimos dias para adquirir qualquer pacote de créditos em Z$ e receber o dobro do valor! 😍

    👇 Compre até a próxima terça-feira, dia 02/06/2020, às 23h59:
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    MANUTENÇÃO
    Quanto mais almejamos alcançar níveis elevados de divertimento nas atividades que, ternamente, podem ser jogadas no Priston Tale, mais otimizações realizamos para que os objetivos sejam graciosamente atingidos. A manutenção de hoje está repleta de otimizações para que você aproveite ainda mais o BPT e toda a diversão que ele oferece! 💙 Dê uma olhadinha!
    👉 Otimizações e Correções da Manutenção do dia 29/05


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X