Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: O Ataque Invernal, Novo Mapa de Evento, Concurso Cultural e Promoções

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: O Ataque Invernal, Novo Mapa de Evento, Concurso Cultural e Promoções



    Olá, pristoniano!
    Quem abriu as janelas?! Estamos congelando! 😱❄
    Esquente-se jogando o Priston Tale e curtindo as novidades da semana!


    EVENTOS
    • O poder da Dama da Neve reacendeu a chama de gelo do coração do Dragão de Snowstorm, que havia parado de bater quando derrotado por Kelvezu na Segunda Guerra dos Deuses. Seu corpo foi preservado graças ao poder dos Cristais Mágicos da caverna que escolheu como túmulo, e pelo contato com a baixa temperatura das águas. Os mesmos Cristais Mágicos que fundiram-se, recriando a lava de gelo incandescente e fazendo surgir novas novas e fantásticas criaturas de gelo.
    Apresse-se e visite o Abismo do Mar Congelado durante o Inverno do BPT! Derrote o Dragão de Snowstorm e criaturas que habitam o local!
    • O Abismo do Mar Congelado trouxe, também, a atualização do Level Cap! Os guerreiros de todos os níveis podem evoluir seus personagens e curtir a diversão que, mesmo na ameaça do continente, não deixa de contagiar o seu dia! 💙
    👉 Novo Mapa de Evento e Novo Level Cap dos Servidores

    • Na recente Guerra dos Mundos, Yagditha havia libertado a Dama da Neve para usá-la em seus interesses pessoais. Aproveitou sua fragilidade pela traição dos pristonianos em outros tempos, e usou seus sentimentos para que ela trabalhasse para ele. E a traiu, covardemente, quando julgou sua ajuda desimportante, sem nenhum apreço ou amabilidade por ela. Traída mais uma vez, jurou vingança contra tudo e todos que lhe fizeram mal. O forte sentimento reacendeu o gélido coração do Dragão de Snowstorm, chamado assim por ter vivido em um tempo longínquo nas montanhas congeladas próximas ao Vale Gallubia e Mina de Gelo.
    Quando vivo, na Era dos Dragões, era o maior e mais poderoso de todos eles. O robusto Dragão de Gelo tornou-se alvo dos autointitulados Caçadores de Dragões. Em um dos ataques, foram sobrepujados pelo Dragão de Snowstorm, que para defender-se, utilizou uma poderosa rajada de gelo. A rajada atingiu, involuntariamente, os Cristais Mágicos da Mina, e transformados num poderoso rio místico liquefeito. O rio de lava de gelo foi tão poderoso que congelou todos os seres vivos que tocou. Com a única exceção de uma menina recém-nascida. A família não conseguiu fugir do rio de lava de gelo enquanto a pristoniana dava à luz, e foram instantaneamente congelados quando atingidos. A menina, de maneira surpreendente, sobreviveu. Ela absorveu o poder dos Cristais Mágicos que tiveram contato com ela no seu nascimento, tornando sua pele azulada e fazendo surgir duas asas em suas costas. Sem um nome, a conhecemos por Dama da Neve.
    Pouco depois, a Dama da Neve e o Dragão de Gelo criaram um poderoso vínculo de fidelidade e cumplicidade, provando que a amizade é um dos mais belos e fortes sentimentos que qualquer criatura pode ter o prazer de sentir.
    Foi essa amizade que reacendeu a chama do coração do Dragão de Snowstorm, que foi derrotado há muito tempo, na Segunda Guerra dos Deuses, durante o embate contra o Dragão de Fogo Igolano chamado Kelvezu.
    Quando derrotado, encontrou uma caverna submarina de Cristais Mágicos iguais aos encontrados na Mina de Gelo, e escolheu esse lugar para perecer.
    Mas, o sentimento furioso de vingança, que emanava fortemente da Dama da Neve, deu sobrevida ao Dragão de Snowstorm e o fez retornar. Enquanto a Dama da Neve está desacordada, o Dragão de Gelo voltou à vida. Seus corações batendo no mesmo ritmo incandesceu a chama de gelo dentro deles, fazendo os Cristais Mágicos à sua volta se liquefazer, dando vida a novas criaturas de gelo, na terra e na água, que avançam contra o Vale Gallubia. Corra e impeça o avanço!
    • Os primeiros guerreiros que combateram as criaturas de gelo não conseguiram progredir devido ao tempo congelante, mas observaram que alguns monstros, quando derrotados, desintegram e transformam-se em pedras gélidas chamadas Runas de Snowstorm. Colete as Runas de Snowstorm e entregue à Sacerdotisa Safira, na cidade de Ricarten, para trocá-las por equipamentos valiosos que o ajudarão a combater o tempo congelante que domina todo o continente do Priston!
    • Durante O Ataque Invernal, é imprescindível que os guerreiros de todas as regiões estejam unidos combatendo o mal que nos ameaça. Una-se com pristonianos de outros locais através do subservidor Zeta, que integra os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento. Faça novas amizades e participe de todas as aventuras com parceiros de outros mundos! 😍
    👉 O Ataque Invernal (NOVO!)

    • A ameaça de uma nova Era Glacial deixa toda a população pristoniana preocupada e em estado de alerta. Não há mais tempo para treinamentos, mas mesmo assim, a Princesa Dzari e Tsora são autorizadas a continuar por mais uma semana, tendo este período para concluir todo o treinamento dos pristonianos. Curta os últimos dias da Caça ao Pântano!
    • O amável Espírito da Esmeralda continua na cidade de Ricarten coletando o Álcool em Gel e Sabão que você dropar, para trocar por recompensas valiosas do Priston Shop. E, simultaneamente, também está em um mapa tranquilo e misterioso do continente, pronta para conversar através das perguntas que ela fará. Responda todas elas para ser presentado com um Kit Mágico de Prevenção!
    👉 Evento Prolongado da Semana: Caça ao Pântano


    CONCURSO CULTURAL
    Concurso cheira à [GM]Titania, não é?!
    Não dessa vez, meus caros! Enquanto ela se enfiou debaixo das cobertas nesse inverno, quem tomou conta de animar o Fórum foi o [GM]Andromeda! 😍
    Já pensou ver uma arte sua na Tela de Loading do Priston Tale? Pois é. Seja você um artista nato ou o rei dos palitinhos no Paint, agora terá essa oportunidade!
    Participe do Concurso de Inverno e concorra à PIN Numbers e ter seus talentos artísticos expostos a todos os jogadores!
    👉 Concurso Cultural de Inverno: "Mãe, tô no Priston!!!" de Telas de Loading


    PROMOÇÕES
    Aproveite a Última Semana da Promoção de Inverno! Na aquisição de qualquer pacote de créditos em Z$, você recebe o dobro! 💙

    👇 Compre até às 23h59 do dia 30/07/2020:
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    Visite a Lojinha da Sacerdotisa Rubi e adquira itens do Priston Shop por Ouro!

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    MANUTENÇÃO
    O inverno congelante que alastra pelo continente do Priston, não congelou as novidades! Ao contrário da temperatura fria do jogo, os conteúdos estão super quentes! 🔥😍 Prepare-se para upar, conferindo tudo que rolou na manutenção de hoje!
    👉 Update, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 24/07


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X