Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Atualização da Versão 4.22.6 - Parte 2, Eventos Prolongados e Promoção

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Atualização da Versão 4.22.6 - Parte 2, Eventos Prolongados e Promoção



    Olá, pristoniano!
    Confira a nova versão do jogo e divirta-se jogando o Priston Tale! 😍


    UPDATE
    • Com o sucesso do treinamento dos guerreiros pristonianos ao usarem um Pergaminho Mágico que projeta a ilusão mental de um único inimigo, e com a iminência da batalha que aproxima-se com o ressurgimento de Midranda, os Magos Reais intensificam os treinamentos e criam novos Pergaminhos de Invocação, com criaturas ainda mais temíveis e poderosas. Os novos Pergaminhos de Invocação dos Bosses Tulla, Espectro do Midranda e Yagditha podem ser dropados pelas respectivas entidades. Consiga os Pergaminhos de Invocação dos Bosses e tenha a chance de invocá-los ativando o item com o botão direito do mouse.
    • Os itens Abissais chegaram no Priston Tale com Crítico Adicional nos Cajados, Fantasmas e Varinhas, e agora, o atributo foi expandido e incluído em todos os outros Itens de Ataque Mágicos do jogo. Aproveite a novidade!
    • A aliança entre os pristonianos e os deuses é cada vez mais forte. A dedicação e perseverança em batalha dos nossos guerreiros é reconhecida pelos seres que nos abençoam diariamente, e dessa vez não foi diferente. Os itens Botas do Draxos e as Luvas do Greedy são raras e possuem excelentes atributos por serem itens especiais que podem ser obtidos, apenas, através da derrota de cada respectivo Boss. Agora, através de uma melhoria inserida pelos deuses, a combinação dos dois equipamentos, usados conjuntamente no personagem, ativam o Buff Especial Força Nefasta, com Defesa Adicional, Peso Adicional e RES Adicional.
    • Através da benção concedida pelos deuses, o Mestre dos Soquetes e Ricio conseguem cravejar Runas nas Luvas do Greedy, tornando o item ainda mais interessante para uso dos guerreiros em batalha. Utilize o Sistema de Soquetes em suas Luvas do Greedy e fortaleça ainda mais seu personagem!
    • O Castelo Bless reúne clãs de todos os servidores nas tardes de domingo, e é palco das mais épicas batalhas entre os pristonianos. A conquista do Castelo Bless também concede, ao detentor da coroa, um Buff Especial que o líder do clã pode escolher, dentre as opções disponíveis. Jogue o Bless Castle e participe da disputa para ter a chance de conquistar a recompensa final, com os Buffs atualizados e melhorados em todos os servidores!
    👉 Atualização da Versão 4.22.6 – Parte 2


    EVENTOS
    • Derrote o exército de Árvores Monstros e continue ajudando a Fada Florae a extrair a Essência da Primavera da horda da Bétula Cruel. A Árvore da Vida depende de você!
    👉 Evento de Primavera

    • Persista ajudando o [GM]Cepheus a recuperar os Presentes e as Jujubas furtadas pelos Hopis Festeiros e pela Gangue da Marreta. Mas, atenção! Entregue o conjunto com sete jujubas diferentes à PNJ Myu, que agradecerá sua gentileza com uma incrível recompensa! Se você entregar as jujubas pessoalmente ao [GM]Cepheus, há um grande risco dele devorar essas gostosuras viciantes imediatamente, e não queremos desviar as jujubas recém recuperadas, não é?! 😋
    👉 Evento do Mês das Crianças


    PROMOÇÕES
    Enquanto lutamos diariamente para salvar o ciclo da Primavera no continente do Priston, aproveite a Promoção de Primavera, que foi prolongada e está imperdível! 🌻 Adquira créditos em dobro com a Promoção de Bônus de 100% de Z$! 🤩

    👇 Compre já!
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    MANUTENÇÃO
    A arena sagrada do Battle Royale prepara os pristonianos de todos os pontos do continente para as mais árduas batalhas que podem enfrentar, através de treinamentos que exploram instintos íntimos de sobrevivência e trabalho em equipe. Confira o novo Balanceamento do evento e engaje-se na aventura! ⚔
    O Midranda Ressurgido abriu recentemente os portões do Santuário do Abismo, e com seu poder engrandecido, também fortaleceu suas projeções! O Espectro do Midranda, pertencente ao mapa Estrada Sombria, defende-se melhor do ataque dos guerreiros que o enfrentam, com o ganho de HP que recebeu nesta manutenção. Derrote o Espectro de Midranda e tenha a chance de conquistar o item Brinco de Mardanos (1D) incluído nas chances de drop do Boss, e também os itens especiais contemplados no sistema de Recompensa por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo.
    Além disso, as novidades da versão 4.22.6 ainda não pararam! Confira, também, os novos conteúdos da 2ª parte do update!
    👉 Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 22/10



    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X