Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Atualização da Versão 4.22.6 - Parte 3, Eventos de Halloween e Promoção

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Atualização da Versão 4.22.6 - Parte 3, Eventos de Halloween e Promoção



    Olá, pristoniano!
    Confira os conteúdos da Terceira Parte da Atualização da Versão 4.22.6 – Santuário do Abismo e mergulhe nesta aventura!


    UPDATE
    • A Princesa Dzari, apoiada incondicionalmente pela Assistente Tsora, continua sendo a voz e o intermédio da promissora aliança entre o povo pristoniano e os Sophetios. Com os ataques cada vez mais nocivos de Midranda, os treinamentos dos dois lados são intensificados. Enquanto os Sophetios armam-se para os combates, a Princesa Dzari aumenta o treinamento dos pristonianos com a Nova Sala Lizard na dungeon Pântano do Crepúsculo. Os personagens do Nível 161 ou acima podem encarar o desafio munidos com um Bilhete Lagarto e falando com a Princesa Dzari na cidade de Pillai. 🦎
    • Designado pelo Conselho Real, o Comandante Raory estabelece metas de evolução e desenvolvimento individual para cada guerreiro pristoniano. Atinja as metas e receba estimulantes gratificações no Novo Sistema de Recompensas por Level Up!
    • O povo pristoniano nasceu e cresceu em meio às guerras, e forjados pela dor e sofrimento, são capazes de despertar o seu Eu superior, tendo mais consciência das divindades presentes nos seus corações. E quando Despertam, atraem a atenção de uma Fênix rara, nunca vista antes no continente do Priston, a Fênix Azul. Experimente a Nova Fênix Suprema, tenha uma jornada evolutiva mais rápida e nos diga a sua opinião sobre o item. Mas corra, a Fênix Suprema está disponível por tempo limitado!
    👉 Atualização da Versão 4.22.6 – Parte 3


    EVENTOS
    • Dilacerando corações, os guerreiros pristonianos continuam enfrentando suas próprias invocações, através de uma força muito mais espiritual do que física. O plano articulado por Midranda, para desestabilizar o povo pristoniano, nos atinge em cheio e culmina em batalhas nunca antes imaginadas.
    Neste momento emocionalmente difícil, apoie e seja apoiado por seus irmãos pristonianos, nos ajudando a conter a horda de invocações que foram covardemente dominadas por Midranda!
    • Derrote o Guardião Amaldiçoado, que surge apenas nos períodos noturnos do jogo, e tenha a chance de obter o item Gostosuras e Travessuras! A típica brincadeira do Halloween contém travessuras macabras ou gostosuras incríveis! Não fique de fora, pegue o máximo que puder!
    • O General Varuh foi conjurado por Midranda, e leal ao seu Mestre, nos ataca impiedosamente junto de sua horda de Guardiões Santos amaldiçoados. Detenha-os! Utilize as poderosas Armas Sagradas de Idhas, que abençoadas, atingem o General Varuh com mais intensidade!
    • A Aprendiz de Feiticeira Sareena está de volta, junto à sua mentora Bruxa do 31. Faça os Desafios Diários da Sareena e entregue as Receitas do Feitiço à Bruxa do 31 para receber valiosas recompensas.
    👉 Evento de Halloween – Parte 1: Maré Negra

    • Continue coletando a Essência das Trevas, dropada pelos monstros da Horda Especial do Evento e também obtida como recompensa pela conclusão das Quests Diárias da Aprendiz de Feiticeira Sareena. Venda os itens em qualquer PNJ, acumule pontos e troque-os por itens incríveis do Priston Shop na Roleta do Halloween!
    • Derrote o monstro Cabeça de Abóbora, que perambula por todos os mapas, aterrorizando o Halloween pristoniano!
    • Entre a bordo do barco de Ricarten e adquira os Trajes de Halloween, vendidos pelo PNJ Espanto, para vestir-se à caráter! 😍
    👉 Eventos Especiais de Halloween: Roleta, Lojinha e Cabeça de Abóbora

    • Enfrente as projeções assombrosas da Cursed Arena todas as segundas, terças e quartas-feiras. Cada round concluído entregará uma Caixa da Glória Amaldiçoada!
    👉 Chaos Arena Especial de Halloween: Cursed Arena


    PROMOÇÕES
    Aproveite todas as atrações do Halloween e adquira créditos em Z$ recebendo o dobro do valor!

    👇 Compre já!
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    MANUTENÇÃO
    Manutenção repleta de conteúdos incríveis para tornar o seu Halloween ainda mais divertido! 👻 Confira as novidades!
    👉 Update, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 06/11


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X