Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques da Semana: Evento Especial de Outono e Promoção

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques da Semana: Evento Especial de Outono e Promoção



    Olá, pristoniano!
    📹 Atualizações do jornal do dia: câmeras exclusivas flagraram um grupo de pristonianos jogando Álcool em Gel e Sabão no MrFungus, mas os produtos higiênicos não fizeram nem cócegas nele! Fontes seguras afirmam que o Espírito da Esmeralda ficou translúcido de emoção com a perda dos preciosos itens de prevenção.
    Não perca todas as notícias especiais, confira todo o folhetim do Priston, abaixo! 🗞


    ▶ EVENTOS
    Continue coletando o Elixir Vis Rubrum para impedir o avanço dos magos negros Igolanos, que continua intenso em cada ponta do continente, tanto em terra como no fundo do mar. Só conseguiremos vencer com a sua ajuda, não deixe de empunhar suas armas e lutar ao nosso lado!
    👉 Evento Especial de Outono: O Retorno de MrFungus


    ▶ PROMOÇÕES
    Aproveite a Promoção de Outono e adquira qualquer pacote de créditos em Z$ com 100% de Bônus! 🍂 Está imperdível, não perca!

    👇 Compre já!
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    ▶ MANUTENÇÃO
    Nesta atualização, o comércio do Priston Tale expande ainda mais, com novos espaços exclusivos para Lojas Pessoais Offline, tanto na cidade de Ricarten como na cidade de Pillai.
    No servidor Cronus, o Boss Greedy aproveitou a manutenção para visitar um oculista. Agora ele enxerga os personagens mais distantes dele e promete que fará visitas regulares para cuidar da saúde dos olhos! 😅
    Para animá-los, ele entrou na onda dos servidores Clássicos e Valento, e também aderiu ao Sistema de Recompensas por Eliminação de Bosses. O Draxos curtiu e também aderiu!
    Confira essas e outras novidades, no tópico abaixo:
    👉 Otimizações e Correções da Manutenção do dia 17/03



    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X