Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Destaques: Evento Relâmpago: Sexta-Feira 13, Soberania de Trollecleide, Fuga das Galinhas e Promoção

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Destaques: Evento Relâmpago: Sexta-Feira 13, Soberania de Trollecleide, Fuga das Galinhas e Promoção



    Olá, pristoniano!
    Não há sexta-feira “13” que seja páreo para a alegria contagiante de jogar o Priston Tale, conecte-se agora e se divirta!


    ▶ EVENTOS
    Alô, alô freguesia, é o Evento Relâmpago passando na sua porta! Aproveite durante toda a sexta-feira “13”, e não se preocupe, que no Priston Tale ela representa apenas a mais pura diversão! Mas, corra, porque o evento dura apenas 24 horas!
    👉 Evento Relâmpago: Sexta-Feira 13

    O amor não tem cor, forma ou circunstância. Quanto é para acontecer, nada pode impedir. Foi assim com o Trollecoy e com a Trollecleide, que tornaram-se pais de primeira viagem de várias Trolololequinhas. São tantas, que a Trollecleide não viu nenhuma forma de alimentar todas, a não ser contando com o apoio que os Fragmentos de Cristal podem fornecer. A causa é nobre, mas as consequências não. Nos ajude a recuperar os Fragmentos de Cristal furtados enquanto impede o avanço do exército de Trololo controlados pelo excêntrico casal, Trollecoy e Trollecleide.
    👉 A Soberania de Trollecleide

    O Dia das Mães já passou, mas a Mamãe Rochelle ficou preocupada com a alimentação do povo pristoniano e não parou de cozinhar até agora! Continue coletando os Ovos de Galinha para que ela possa preparar os mais deliciosos bolos. E “aí de você” se recusar, esteja pronto para o sermão de uma semana inteira! Nós, que não arriscamos o perigo de afrontá-la, já estamos com a Cestinha de Palha na mão, pegue a sua também e mãos à obra!
    👉 A Fuga das Galinhas: Evento Especial do Mês das Mães


    ▶ PROMOÇÕES
    O altruísmo das mamães pristonianas alcançou o Priston Shop e manteve a Promoção de 100% de Bônus em Z$ por mais tempo, aproveite para adquirir qualquer pacote de créditos recebendo em dobro!

    👇 Compre já!
    https://zenit.games/priston/loja/creditos.php

    💡 Para saber mais, visite o nosso website.


    ▶ MANUTENÇÃO
    Nos servidores Clássicos e no Valento, a bagunça foi generalizada! As galinhas furtadas se assustaram com as movimentações abruptas ao redor e correram para outra floresta do continente! Resgate-as, também, em Floresta das Ilusões! Enquanto isso, no servidor Cronus, a Mamãe Rochelle aumentou a recompensa em experiência dos Desafios Diários, para os guerreiros do Level 123 em diante. Continuem engajados!
    👉 Atualizações da ZForce, Otimizações, Correções e Novos Eventos Programados da Manutenção de 12/05


    Divirta-se!

    Equipe Zenit Games
Carregando...
X