Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 06/02

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 06/02

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691




    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:

    Implementações
    • Homologação do subservidor especial Omega como fixo, integrando os servidores Awell, Migal e Midranda.
    • Implementação do Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, como evento fixo em todos os servidores, em 3 (três) rodadas consecutivas, sempre aos sábados a partir das 21h.
    • Implementação da Chaos Arena como evento fixo em todos os servidores, sempre às sextas-feiras, a partir das 21h.
    • Implementação do indicador Con Rate nas informações do HUD (Head Up Display) da tela do Cliente de Jogo, durante a realização do evento Battle Ryale, exibindo, numericamente, a pontuação do jogador em relação a pontuação total do time a que pertence, na modalidade Team Deathmatch.
    • Implementação de nova mecânica e animação que passam a anteceder o renascimento dos personagens derrotados pelos oponentes no evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, exibindo, nas informações do HUD (Head Up Display) da tela do Cliente de Jogo, um contador de 5 (cinco) segundos.
    • Implementação de nova restrição atribuída ao novo Sistema de Senha Temporária para compartilhamento da ID de Jogo com outros jogadores, benefício, exclusivo, agregado ao Serviço Premium, item do Priston Shop, que passa a impedir que personagens possam ser deletados das IDs de Jogo, caso o processo de Login ingame seja realizado com a senha temporária.


    Otimizações
    • Nova otimização na inteligência artificial dos monstros pertencentes ao mapa Laboratório Secreto, no servidor Cronus, considerando o feedback apresentado pela comunidade de jogadores deste servidor, durante a fase experimental trial deste mapa,
    neste tópico específico do Fórum, disponível, somente, no subservidor Gama.
    • Otimização na inteligência artificial dos monstros pertencentes ao mapa Laboratório Secreto, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    • Otimização da mensagem que comunica o término das rodadas do evento Battle Royale no chat ingame, que passa a anunciar, também, o time vencedor, na modalidade Team Deathmatch.
    • Aumento da oferta dos Itens Especiais que são dropados, continuamente, na arena do evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, para 90 (noventa) segundos.
    • Redução do tempo para remoção dos itens dropados, automaticamente, pela arena do evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, para 60 (sessenta) segundos.
    • Otimização na distribuição dos Itens Especiais pelo mapa da arena do evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, que são dropados continuamente a cada 90 (noventa) segundos.
    • Aumento da oferta do Selo Espada da Morte, item especial da arena do evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, que ao ser coletado pelo personagem é transmutado em um Item de Ataque.
    • Aumento das chances de aplicação da especialização (spec) nos itens, após a coleta do Selo de Ferro ou Selo Espada da Morte, itens especiais da arena do evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, para as classes dos personagens.
    • Adição de novos mecanismos de defesa no evento Chaos Arena, que poderão surgir, aleatoriamente, em todos os rounds, desferindo ataques especiais com efeitos de atordoamento (stun), congelamento e fogo.
    • Adição da funcionalidade do Buff Pilhagem, habilidade especial concedida pela Coroa de Ouro de Bellatra aos membros do clã detentor, que aumenta a chance de drop de itens em +25%, no subservidor especial Omega, que integra os servidores Awell, Migal e Midranda.
    • Novo aumento da chance de drop dos itens do nível 140, no Boss Yagditha, pertencente ao mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, respeitando-se a
    características de maior chance de drop de itens do jogo, que é exclusiva dos servidores Awell, Migal, Midranda em relação ao servidor Valento.
    • Aumento da chance de drop dos itens secundários nos monstros pertencentes ao mapa Abismo do Mar, itens do nível 123, itens do nível 130, Sheltoms, Runas, Acessórios e Pedras Especiais, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, respeitando-se a
    características de maior chance de drop de itens do jogo, que é exclusiva dos servidores Awell, Migal, Midranda em relação ao servidor Valento.
    • Aumento da chance de drop dos itens secundários nos monstros pertencentes ao mapa Estrada Sombria, itens do nível 123, itens do nível 118, Sheltoms, Runas, Acessórios e Pedras Especiais, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, respeitando-se a
    características de maior chance de drop de itens do jogo, que é exclusiva dos servidores Awell, Migal, Midranda em relação ao servidor Valento.
    • Atualização do texto do PNJ Guarda da Provisão, pertencente ao mapa Laboratório Secreto, em todos os servidores.
    • Atualização do nome do item Bilhete Lagarto Dourado ingame, item do Priston Shop, com a indicação do seu tempo de expiração, de um dia (1D).


    Correções
    • Correção de bug no evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, que atribuia indevidamente cores incorretas para os personagens e, também, para os Pet’s invocados pelas skills.
    • Correção de bug no evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, que provocava, indevidamente, o renascimento dos personagens fora da Zona Segura da Barreira Mágica (Magic Barrier), após serem derrotados pelos oponentes.
    • Correção de bug no evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, que possibilitava, indevidamente, que os personagens permanecessem flutuando no ar durante o renascimento, após terem sido derrotados pelos oponentes.
    • Correção de bug no evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, que exibia, indevidamente, a Coroa do Bless Castle sobre os personagens dentro a arena.


    Eventos Ativos
    Evento O Combate Pelos Reinos das Águas (Novo!) em todos os servidores.
    Evento Pescaria em todos os servidores.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Gincana de Férias de Verão no Fórum (Últimas horas).


    Eventos Desativados
    Evento O Retorno de Yagditha - Parte 2 (Prolongado) em todos os servidores.
    Desafios Diários do Evento O Retorno de Yagditha em todos os servidores.
    Divinus, o Transmutador (Saideira) em todos os servidores.
    Boneca Hina em todos os servidores.
    Melancia Diabólica (Prolongado) em todos os servidores.
    Quest do Evento Melancia Diabólica em todos os servidores.
    Lojinha da Zenit Games ingame em todos os servidores.
    Eventos Ingame com os GM’s em todos os servidores.
    Evento Desvende o Mistério ingame.


    Atenção!
    A PNJ Namorada do Longbo permanecerá ativa até a próxima manutenção do dia 13/02, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos itens, para resgatar as recompensas através da quest oferecida por esta PNJ.


    Taxa de XP dos Servidores
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta;
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP);
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X