Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 17/09

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 17/09




    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação do novo sistema de Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo. O sistema contemplará cada personagem que contribuiu para com a derrota das entidades, independentemente se foram sorteados ou não pela função de exibição privilegiada do drop. Confira a seguir mais detalhes sobre o novo sistema:

    (i). O novo sistema estará ativo, inicialmente, somente para o Boss Yagditha, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, nos subservidores especiais Omega e Zeta.
    (ii). Cada personagem que contribuir, efetivamente, para com a derrota do Boss, acumulando um total de 50.000 (cinquenta mil) ou mais pontos somados em dano na entidade até a sua derrota, será contemplado com 1 (uma) recompensa especial, esta que será sorteada aleatoriamente.
    (iii). Quanto mais dano o personagem conseguir acumular até a derrota do Boss, maiores serão as chances para o sorteio de recompensas mais atrativas.
    (iv). O dano desferido pelos Pets dos personagens, invocados através do uso das suas habilidades (skills), contribuem, também, para com a soma do dano total desferido no Boss.
    (v). Caso um personagem, que esteja participando da disputa do Boss, desconecte-se do Jogo; ou ainda, utilize a Tela de Seleção, não perderá os pontos somados em dano na entidade, poderá voltar a atacar o Boss antes que este seja derrotado, para que possa ser contemplado seguidamente.
    (vi). A recompensa sorteada será enviada à fila do Distribuidor de Itens da ID de Jogo do personagem que contribuiu para com a derrota do Boss.
    (vii). O personagem deve permanecer próximo ao Boss, para que o pré-requisito do sistema possa ser considerado, seja para contabilização da soma do dano assim como para a entrega da recompensa após a derrota do Boss.
    (viii). Recompensas por categorização de dano total acumulado:





    OTIMIZAÇÕES
    Otimização nas recompensas que podem ser sorteadas pelos Tesouros Raptor, Kuril e Alli Khan no servidor Cronus, itens especiais pertencentes ao evento Pântano do Crepúsculo, com a substituição dos seguintes itens listados a seguir:

    Substituição do item Poção Cabeça de Abóbora pelo item HP Booster (3H)
    Substituição do item Super Pedra do Aging pelo item RES Booster (3H)
    Substituição do item Ouro Mágico Superior pelo item MP Booster (3H)

    Otimização nas recompensas que podem ser sorteadas pelos Tesouros Dourados Raptor, Kuril e Alli Khan no servidor Cronus, itens especiais pertencentes ao evento Pântano do Crepúsculo, com a substituição do seguinte item listado a seguir:

    Substituição do item Poção Amor pelo item Poção Cabeça de Abóbora

    Redução de 10% (dez por cento) do Poder de Ataque dos Bosses Mokova, Shy e Tulla no evento Chaos Arena para o servidor Cronus.

    Aumento do Alcance do Dano desferido por todos os Bosses no evento Chaos Arena, para o servidor Cronus.

    Nova otimização nos spawns do mapa Ilha Perdida, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento, Cronus e, também, nos subservidores especiais Omega e Zeta, conforme o diagrama a seguir:






    CORREÇÕES
    Novas correções que visam atenuar o bug que, eventualmente, impedia o processo de login das IDs de Jogo através do software Cliente de Jogo, com o congelamento da operação de autenticação, exibindo a mensagem “Estabelecendo conexão” interminavelmente.

    Nova correção de bug que permitia o ingresso, indevido, de personagens com seus equipamentos originais na arena do Battle Royale, de forma esporádica.

    Correção de bug no evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, que impedia, indevidamente, a ingressão dos personagens na arena de forma esporádica, após terem sido desconectados do servidor, com a exibição da mensagem de que somente 1 (uma) instância da aplicação do Jogo por jogador seria permitida.

    Correção de bug no evento Chaos Arena, que impedia, indevidamente, a ingressão dos personagens na arena de forma esporádica, após terem sido desconectados do servidor, com a exibição da mensagem de que somente 1 (uma) instância da aplicação do Jogo por jogador seria permitida.


    EVENTOS ATIVOS
    Evento de Independência - Quest (Última Semana!) em todos os servidores.
    Divinus, o Transmutador (Última Semana!) em todos os servidores.
    Moriph, o Surtado (Saideira!) em todos os servidores.
    O Mestre dos Cristais (Saideira!) em todos os servidores.
    Telas de Loading no software Cliente de Jogo do Concurso Cultural de Inverno: “Mãe, tô no Priston!!!”
    O Ataque Invernal - Parte 4 (Saideira!) em todos os servidores.
    Quest do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Desafios Diários PvP (Player versus Player) do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta (Novo!), integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    Lojinha da Zenit Games ingame (Saideira!) em todos os servidores.
    Skin temática da cidade de Ricarten para a estação de Inverno.
    Skin temática da cidade de Pillai para a estação de Inverno.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X