Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações e Correções da Manutenção do dia 02/10

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações e Correções da Manutenção do dia 02/10



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    HOMOLOGAÇÃO DO PATCH DE CORREÇÃO DA VERSÃO 4.22.6
    Correção de bug que impedia, indevidamente, a entrega da pontuação concedida pelos Bosses Especiais no evento SoD (Sobreviva ou Morra!), para o desafio Bellatra, ao Score dos personagens, após serem derrotados.

    Correção de um dos tipos de erro na aplicação do Jogo (game.exe), que ocorria quando a interface do Minimapa era acessada através do HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo.

    Correção de um dos tipos de erro na aplicação do Jogo (game.exe), que ocorria esporadicamente com a exibição da janela de erro do Microsoft Visual C++ Runtime Library (Runtime Error).

    Correção de bug que provocava, indevidamente, o summon em excesso da horda de monstros invocadas pelos Bosses do Jogo, de forma precoce, conforme o HP das entidades era decrementado pelos ataques dos personagens, antes de atingir 10% (dez por cento) do HP total.

    Correção de bug que provocava, indevidamente, o aumento desproporcional do dano desferido pelas habilidades de determinadas Classes do Jogo, quando sob uso das seguintes Forças Orb:

    Força Orb Enigma e Força Orb Mágica Enigma
    Força Orb Vita e Força Orb Mágica Vita
    Força Orb Ira e Força Orb Mágica Ira
    Força Orb Tera e Força Orb Mágica Tera

    Correção de bug que impedia, indevidamente, a incidência do estado “Defense” (ataque defendido) do atual Sistema de Defesa do Jogo nos personagens, exclusivamente na modalidade PvP (Player versus Player).

    Correção de bug que impedia, indevidamente, a entrega das recompensas contempladas pelo Evento de Independência, após a entrega do Quebra-Cabeça completo junto ao PNJ Patriota.

    Correção de bug que impossibilitava, indevidamente, a avanço de determinadas Quests nativas do Priston Tale pelos personagens, com requerimento para derrota dos Bosses do Jogo.


    OTIMIZAÇÕES
    Homologação do arquivo executável do Cliente de Jogo da versão 4.22.6 na Whitelist do software antivírus Microsoft Windows Defender, que era detectado, indevidamente, como falso-positivo.

    Atenção!
    Deve-se obter as últimas definições de segurança deste software antivírus (atualização da base de dados), para que a Whitelist seja validada corretamente.

    Redução da quantidade total de HP no Boss Yagditha, pertencente ao mapa Abismo do Mar, em 50% (cinquenta por cento) da quantidade atual, para os subservidores Beta, Gama e Delta, dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Redução da quantidade total de HP no novo Boss Midranda Ressurgido, pertencente ao mapa Santuário do Abismo, em 50% (cinquenta por cento) da quantidade atual, para todos os subservidores dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento e, também, para o subservidor especial Omega.

    Aumento da chance de drop dos itens de nível 140 nos monstros pertencentes ao novo mapa Santuário do Abismo, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Redução da quantidade de monstros invocados pelos Bosses do Jogo (horda), de 4 (quatro) monstros para 2 (dois) monstros, conforme o HP das entidades é decrementado pelos ataques dos personagens, a cada 10% (dez por cento) do HP total, em todos os servidores.

    Desativação dos eventos especiais do subservidor Delta dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, que encontravam-se ativos de forma extraordinária, em caráter temporário.

    Substituição do Boss Midranda que surge no Round do evento Chaos Arena, pelo Boss Espectro do Midranda, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Otimização nos spawns do mapa Castelo dos Perdidos, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento, Cronus e, também, no subservidor especial Omega, conforme diagrama a seguir:





    EVENTOS ATIVOS
    Marcha dos Monstros Clássica: Em Castelo dos Perdidos e Mata das Acácias em todos os servidores.
    Marcha dos Monstros Especial: Nos Demais Mapas do Jogo em todos os servidores.
    Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do evento Marcha dos Monstros em todos os servidores.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Evento de Independência - Quest em todos os servidores.
    Divinus, o Transmutador em todos os servidores.
    Moriph, o Surtado em todos os servidores.
    O Mestre dos Cristais em todos os servidores.
    O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Quest do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Desafios Diários PvP (Player versus Player) do evento O Ataque Invernal em todos os servidores.
    Subservidor especial Zeta, que integrava os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, para o Evento Interservidores.
    Lojinha da Zenit Games ingame em todos os servidores.
    Skin temática da cidade de Ricarten para a estação de Inverno.
    Skin temática da cidade de Pillai para a estação de Inverno.

    Atenção!
    1. Os itens especiais do Evento de Independência, o Saco da Sorte e as 8 peças do Quebra-Cabeça, assim como os itens especiais do evento O Ataque Invernal, as Runas de Snowstorm, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção do dia 08/10.
    2. Os PNJs Patriota e Safira, a Sacerdotisa do Ar, ficarão ativos nos servidores até a próxima manutenção do dia 08/10, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos itens correspondentes a cada evento e resgatarem as recompensas.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X