Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 13/11

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 13/11




    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Correção de falso positivo que estava gerando, indevidamente, a detecção de item irregular, quando combinações inexistentes de Mixing eram aplicadas nestes itens, resultando no processo normal de falha previsto pelo sistema do Jogo, junto ao PNJ Artesão Morald.


    NOVO PATCH DE CORREÇÃO DA VERSÃO 4.22.6
    Correção no efeito de Debuff da skill Ladrão de Almas da Atalanta quando utilizada nos novos monstros pertencentes ao mapa Santuário do Abismo, para que o HP das entidades seja decrementado corretamente.

    Correção de bug que impedia, indevidamente, a aplicação dos efeitos de Debuff da skill Vis Tenus do Mago, após o segundo disparo da habilidade em um mesmo alvo.

    Correção de bug que impedia, indevidamente, o restabelecimento do HP dos alvos afetados pela skill Vis Tenus do Mago, após o término dos efeitos de Debuff desta habilidade.

    Nova correção da anomalia que causava, indevidamente, a baixa redução e/ou a recuperação indevida de HP, de forma esporádica, em entidades sob o efeito de Debuff aplicado pela skill Vis Tenus do Mago.

    Correção de bug que impedia, indevidamente, a inserção dos itens de ataque da Quest do nível 100 (Garra Extrema, Adaga Enigma, Arco da Vingança, Cajado Gótico, Espada Imortal, Fantasma Kahtesah, Foice Infernal, Lança Salamandra, Machado Minotauro, Martelo do Dragão e Punhos Arina) no Sistema de Item Lock e Unlock ingame, junto ao PNJ Barba.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação da possibilidade de aplicar o processo de re-especialização (respec) nos itens Idhas, itens especiais pertencentes ao Evento de Halloween, com a utilização das Pedras Mágicas especiais correspondentes ao Level dos itens. Apesar da implementação, não será possível aplicar combinações de Mixing nestes itens junto ao PNJ Artesão Morald.

    Implementação da possibilidade de aquisição das defesas do Bless Castle pelos personagens líderes de clã, através da interface de configuração do PNJ Conselheiro Andersen, nos subservidores Alfa dos respectivos servidores, permitindo assim que as configurações sejam validadas, automaticamente e diretamente, para os servidores dedicados da disputa, de nome “Bless Castle”. Da mesma forma, o processo de revogação da posse da Coroa do Bless Castle também poderá ser realizado nos subservidores Alfa.

    Novo rodízio de Trajes Especiais à venda através da PNJ Trajes Estilosos por Ouro ingame no servidor Cronus, contemplando, também, a otimização dos seus atributos, conforme tabela a seguir:





    OTIMIZAÇÕES
    Inclusão da chance de drop dos novos Itens de nível 165 no monstro Faugn Insano, pertencente ao novo mapa Santuário do Abismo, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega, respeitando-se as características inerentes de cada servidor.

    Inserção da chance de aparição do monstro especial noturno Guardião Amaldiçoado, pertencente ao Evento de Halloween, no mapa Santuário do Abismo, com as mesmas características defensivas e ofensivas dos monstros nativos do mapa em questão, incluindo os pontos de experiência, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega, respeitando-se as características inerentes de cada servidor.

    Otimização na skin do item Espada Mitológica, item do nível 118, aumentando, consideravelmente, o seu tamanho quando equipado nos personagens.

    Redução da quantidade total de Absorção dos mecanismos de defesa no evento Cursed Arena, que podem surgir, aleatoriamente, em todos os rounds, ativando o Sistema de Imunidade dos Bosses (quando houverem 5 (cinco) ou mais mecanismos de defesa ativos), em 8% (oito por cento) para o servidor Cronus.

    Redução do Poder de Ataque dos seguintes Bosses pertencentes ao evento Cursed Arena, para o servidor Cronus:

    General Bagash: Redução de 15% (quinze por cento)
    General Raxgarus: Redução de 15% (quinze por cento)
    Heres: Redução de 20% (vinte por cento)
    Hina Amaldiçoada: Redução de 25% (vinte e cinco por cento)

    Otimização dos atributos defensivos e ofensivos do monstro especial Cabeça de Abóbora, pertencente ao Evento de Halloween, no mapa Laboratório Secreto, com as mesmas características dos monstros nativos do mapa em questão, incluindo os pontos de experiência, no servidor Cronus.

    Homologação do novo arquivo executável do Cliente de Jogo da versão 4.22.6, na Whitelist dos softwares antivírus Avast, Avira, BitDefender, F-Secure, Kaspersky, Microsoft Windows Defender, Sophos e Symantec, que era detectado, indevidamente, como falso-positivo.

    Atenção!
    Deve-se obter as últimas definições de segurança destes softwares (atualização da base de dados), para que a Whitelist seja validada corretamente.

    Inserção da PNJ Feiticeira, responsável pelo ingresso dos personagens no evento Cursed Arena, também nos demais mapas listados a seguir, objetivando amenizar a redução de Quadros Por Segundo (FPS - Frames Per Second), por conta da maior quantidade de animações sendo reproduzidas, simultaneamente, durante a concentração dos personagens junto a PNJ, que até então estava presente somente na cidade de Ricarten:

    Cidade de Pillai: Coordenada E1 do mapa
    Estrada dos Ventos: Coordenada H5 do mapa
    Estrada Sombria: Coordenada C5 do mapa
    Ilha Perdida: Coordenada I7 do mapa

    Otimização nos spawns do mapa Templo Perdido, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento, Cronus e, também, no subservidor especial Omega, conforme diagrama a seguir:






    CORREÇÕES
    Correção de bug que impedia, indevidamente, o acionamento da skill Vis Tenus do Mago no monstro do Evento de Halloween, o Arcuda Amaldiçoado.

    Correção da mensagem de texto que é exibida durante o acesso ao PNJ Artesão Morald, quando uma Pedra Mágica, item especial destinado para o processo de re-especialização (respec), não corresponde ao Level do item inserido na janela do PNJ, com a substituição da frase “Você não possui nível para usar o item” para “Incompatível com o nível do item”.

    Correção de bug que impedia, indevidamente, a exibição dos itens presentes na fila do Distribuidor de Itens da ID de Jogo dos personagens, junto ao PNJ Distribuidor ingame, caso a caixa de entrada estivesse com o filtro “Sistema” selecionado (checkbox).

    Correção de bug que impedia, de forma esporádica, a exibição das recompensas em Ouro referente as premiações semanais do SoD (Sobreviva ou Morra!), para o desafio Bellatra, na fila do Distribuidor de Itens da ID de Jogo dos personagens, junto ao PNJ Distribuidor ingame.

    Correção e atualização do texto da Quest do Level 90, o Desafio Amargo, que é exibido na interface do PNJ Comandante Derik, com a remoção da menção do Mago Real Ray à cidade de Ricarten.


    EVENTOS ATIVOS
    Evento de Halloween - Parte 2: A Maldição do Carrasco de Midranda (Novo!)* em todos os servidores.
    Quest Global do Evento de Halloween: A Maldição dos Mortos-Vivos em todos os servidores, tendo como meta o acúmulo de pontos com conclusão da Quest da PNJ Bruxa do 31, pré-requisito para ativação do evento nos dias 21/11 e 22/11.
    Quest do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Lojinha do Espanto do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Drop das Armas Sagradas de Idhas do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Roleta do Evento de Halloween em todos os servidores.
    Evento Cursed Arena (Novo!) do Evento de Halloween, com a abertura da arena programada para as segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h00, em todos os servidores.
    Skin temática das Poções de HP, MP e RES e do Inventário (HUD) para o Evento de Halloween.
    Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura, Triste e Cabeça de Carneiro, itens do Priston Shop, para o Evento de Halloween.
    Decoração temática de Halloween nas cidades de Ricarten e Pillai.
    Skin temática para os mapas Ilha Perdida e Templo Perdido, para o Evento de Halloween.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    (*) Atenção!
    Durante a vigência do Evento de Halloween, os Pets dos personagens ficarão impossibilitados de serem invocados, por estarem sob efeito da Maré Negra, mecânica contemplada pelo evento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Desativação da PNJ Myu em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X