Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 11/12

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 11/12



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    UPDATE DA VERSÃO 4.22.6 (PARTE 5)!
    Implementação do limite de nível dos personagens para 150 (cento e cinquenta), no servidor Cronus.

    Implementação do novo Sistema de Relíquias que, através da obtenção dos fragmentos dos Bosses (Essências), possibilitará a criação das suas Relíquias Sagradas, através do Sistema de Craft do Jogo, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento. Confira os detalhes do novo Sistema de Relíquias:

    1. O processo de criação das Relíquias dos Bosses consiste, primeiramente, em obter os materiais necessários que podem ser dropados dos Bosses, a Receita de Relíquia e as 3 (três) Essências do Respectivo Boss, e forjá-los por meio do Sistema de Craft do Jogo através da PNJ Salon, a Artesã, presente na cidade de Ricarten na coordenada D7 do mapa.
    2. A PNJ Salon, a Artesã, cobrará uma taxa em Ouro para cada tentativa de criação de cada Relíquia, correspondente a sua raridade.
    3. No processo de forja das Relíquias, há possibilidade de falha no procedimento. Quando o procedimento de forja da Relíquia falhar, os materiais e o Ouro gastos no processo serão perdidos.
    4. Quando o procedimento de forja for bem sucedido uma mensagem especial surgirá no topo da tela, através do HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo, anunciando a conquista do personagem para o servidor em que se encontra, e a Relíquia craftada será ativada na interface do novo PNJ Místico Avas, presente na cidade de Pillai, na coordenada G7 do mapa, este que possibilitará a visualização e a manipulação das Relíquias já conquistadas pelos personagens.
    5. Após forjadas, as Relíquias não poderão ser removidas dos personagens.
    6. As Relíquias são subdivididas em 3 (três) Tiers distintas e possuem requerimento de nível para forja e uso, considerando o nível do mapa em que cada respectivo Boss surge: (i) Tier 1 (Força Real): Juba do Fúria, Foice do Babel, Elmo do Valento e Chifres do Kelvezu; (ii) Tier 2 (Poder Astral): Capuz do Mokova, Vestido da Shy, Casaco do Tulla e Espada do Draxos; (iii) Tier 3 (Aura Divina): Planador do Greedy, Tridente do Yagditha e Asa do Midranda.
    7. Das 11 (onze) Relíquias até 3 (três) poderão ser elegidas, simultaneamente, através do PNJ Místico Avas, para ativação nos personagens, respeitando-se o critério de 1 (uma) Relíquia por Tier.
    8. As 3 (três) Relíquias ativadas nos personagens, podem ser consultadas, a qualquer momento, por meio da nova interface que pode ser acionada através do novo botão do Sistema de Relíquias presente no Inventário (HUD), localizado abaixo dos Slots para os Brincos.
    9. Os materiais necessários para forja das Relíquias, a Receita de Relíquia e as Essências dos Respectivos Bosses, podem ser enviados em troca (trade) para outros personagens, assim como comercializados através das Lojinhas Pessoais.

    Inserção do novo PNJ, o Místico Avas, na cidade de Pillai, pertencente ao novo Sistema de Relíquias, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Inserção dos novos itens que compõem o Sistema de Relíquias, a Receita de Relíquia e as Essências dos Respectivos Bosses, como chance de drop, exclusivamente, nas respectivas entidades listadas a seguir, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento:

    Boss Fúria: Receita de Relíquia e Essência do Fúria
    Boss Babel: Receita de Relíquia e Essência do Babel
    Boss Kelvezu: Receita de Relíquia e Essência do Kelvezu
    Boss Valento: Receita de Relíquia e Essência do Valento
    Boss Mokova: Receita de Relíquia e Essência do Mokova
    Boss Shy: Receita de Relíquia e Essência do Shy
    Boss Tulla: Receita de Relíquia e Essência do Tulla
    Boss Draxos: Receita de Relíquia e Essência do Draxos
    Boss Greedy: Receita de Relíquia e Essência do Greedy
    Boss Espectro do Midranda: Receita de Relíquia
    Boss Yagditha: Receita de Relíquia e Essência do Yagditha
    Boss Dragão de Snowstorm: Receita de Relíquia
    Boss Midranda Ressurgido: Receita de Relíquia e Essência do Midranda


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação de nova configuração na Interface de Configurações do Usuário Ingame (UI), que permitirá a ativação ou a desativação da exibição de vídeos ingame, através da opção <Cinemáticas>, acessando-se o submenu Sistema na Interface de Configurações.


    OTIMIZAÇÕES
    Otimização da distância dos Ataques de todos os Bosses do Jogo, respeitando-se as características das suas habilidades (Melee ou Ranged, Single Target ou Multi Target), cujos danos nos personagens estavam sendo desferidos com alcance mais curto do que o esperado, em todos os servidores.

    Otimização do efeito visual de congelamento aplicado nos personagens, seja através dos ataques especiais desferidos pelos monstros ou por outros personagens, que passa a ser removido de forma gradativa do personagem, quando o prazo preestabelecido do efeito for atingido.

    Inclusão dos itens de nível 80D no Sistema de Auto-Destaque, que passará a sinalizá-los ingame assim que forem dropados dos monstros, ativando de forma automática, o sinalizador nativo dos itens que surgem ao pressionar a tecla “A” do keyboard, em letras na cor dourada, nos mapas Ilha Perdida e Templo Perdido, em todos os servidores.


    CORREÇÕES
    Correção de bug do Sistema de Proteção Antidrop, que ocasionava o drop involuntário dos itens no chão, caso o espaço disponível nas abas do inventário dos personagens fosse excedido.

    Correção de bug que permitia, indevidamente, o uso do Portal de Teleport para o mapa Abismo do Mar, presente no mapa Ilha Perdida, por personagens com Level compreendido entre 130 e 139, e provocava seguidamente a desconexão abrupta destes personagens.

    Correção do efeito visual de congelamento aplicado nos personagens, seja através dos ataques especiais desferidos pelos monstros ou por outros personagens, que não era removido do personagem quando o prazo preestabelecido do efeito atingia o limite.

    Correção de bug que mantinha, indevidamente, os efeitos concedidos pelo item Poção Redutora de RES no personagem, item do Priston Shop, mesmo quando o prazo de duração preestabelecido pelo item se esgotava.


    EVENTOS ATIVOS
    Retrospectiva 2020: Melhores Eventos - Semana 2 (Escolha dos Jogadores):
    a) Evento Caça ao Pântano em todos os servidores.
    b) Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do evento Caça ao Pântano em todos os servidores.
    c) Evento Boneca Hina em todos os servidores.
    d) Evento 2x Score SoD (Sobreviva ou Morra!), para o desafio Bellatra, a partir do dia 12/12 à 0h00, até o dia 18/12 às 23h59, em todos os servidores.
    Divinus, o Transmutador - Semana 2 em todos os servidores.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Retrospectiva 2020: Melhores Eventos - Semana 1 (Escolha da Zenit Games):
    a) Marcha dos Monstros Clássica: Em Castelo dos Perdidos e Mata das Acácias em todos os servidores.
    b) Marcha dos Monstros Especial: Nos Demais Mapas do Jogo em todos os servidores.
    c) Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do evento Marcha dos Monstros em todos os servidores.
    d) Evento Pescaria do Genésio em todos os servidores.
    e) Evento Reforço de Batalha em todos os servidores.
    Quest Especial: Em Busca do Poder em todos os servidores.
    Desativação da PNJ Bruxa do 31, do Evento de Halloween, em todos os servidores.

    Atenção!
    O PNJ Pescaria do Genésio ficará ativo até a próxima manutenção do dia 17/12, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos itens e resgatar as recompensas.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X