Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 28/01

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 28/01



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Otimizações das detecções atuais e correções de falso-positivos.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação de novas imagens para as Forças Orb Mágicas Vita, Ira e Tera, itens do Priston Shop, para exibição dos itens no inventário dos personagens, para exibição do Timer quando ativadas nos personagens e para a Loja Virtual, para diferenciá-las das suas versões Normais.


    OTIMIZAÇÕES
    Inclusão da chance de drop dos novos itens de nível 165 nos monstros Dey Ferido, Koon Ferido e Bruxa Insana, pertencentes ao novo mapa Santuário do Abismo, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega, respeitando-se as características inerentes de cada servidor.

    Aumento da chance de drop dos itens de nível 165 nos monstros pertencentes ao novo mapa Santuário do Abismo, no servidor Valento, respeitando-se as características inerentes aos servidores Awell, Migal e Midranda.

    Novo aumento da chance de drop dos novos itens de nível 165 no Boss Midranda Ressurgido, pertencente ao novo mapa Santuário do Abismo, nos servidores Awell, Migal, Midranda e, também, no subservidor especial Omega.

    Substituição das Runas Supremas pelas Runas Superiores na categorização de itens a serem sorteados como recompensas, com a decomposição dos itens pertencentes a Tier E do novo Sistema de Desmontar Itens, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Aumento da chance de drop do item Peixe, durante a permanência do personagem na Fonte de Pillai, na Fonte de Ricarten ou na Fonte Termal de Eura, fontes pertencentes ao Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.

    Novo aumento da chance de drop dos itens de nível 118 no Boss Draxos, pertencente ao mapa Laboratório Secreto, no servidor Cronus.

    Aumento da quantidade total de itens que os Bosses Draxos, Tulla, Shy, Mokova, Kelvezu, Valento, Fúria e Babel podem dropar nativamente assim que forem derrotados, para 8 (oito) itens, no servidor Cronus.

    Aumento da quantidade total de itens que os Bosses Espectro do Midranda, Greedy, Draxos, Tulla, Shy, Mokova, Kelvezu, Valento, Fúria e Babel podem dropar nativamente assim que forem derrotados, para 8 (oito) itens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega.

    Substituição da chance de drop do item Mana Mística pela Caixa de Mana nos Bosses Fúria e Babel, em todos os servidores.

    Aumento da experiência concedida pelos seguintes Bosses após serem derrotados, nos servidores Awell, Migal e Midranda, e, também, no subservidor especial Omega, respeitando-se as características inerentes destes servidores:

    Boss Espectro do Midranda: de 19.000.000 (dezenove milhões) pontos de XP para 200.000.000 (duzentos milhões)
    Boss Greedy: de 17.700.800 (dezessete milhões) pontos de XP para 100.000.000 (cem milhões)
    Boss Draxos: de 15.392.000 (quinze milhões) pontos de XP para 100.000.000 (cem milhões)

    Aumento da experiência concedida pelos seguintes Bosses após serem derrotados, no servidor Valento, respeitando-se as características inerentes deste servidor:

    Boss Dragão de Snowstorm: de 400.000.000 (quatrocentos milhões) pontos de XP para 600.000.000 (seiscentos milhões)
    Boss Espectro do Midranda: de 19.000.000 (dezenove milhões) pontos de XP para 400.000.000 (quatrocentos milhões)
    Boss Greedy: de 17.700.800 (dezessete milhões) pontos de XP para 200.000.000 (duzentos milhões)
    Boss Draxos: de 15.392.000 (quinze milhões) pontos de XP para 200.000.000 (duzentos milhões)

    Otimização nos spawns do mapa Estrada de Ferro do Caos, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento, Cronus e, também, no subservidor especial Omega, conforme diagrama a seguir:




    Otimização nos spawns do mapa Coração de Perum, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento, Cronus e, também, no subservidor especial Omega, conforme diagrama a seguir:




    CORREÇÕES
    Correção de bug que provocava, indevidamente, a ineficiência do dano provocado pelo Falcão Dourado nas disputas de PvP (Player versus Player), skill da Arqueira.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Evento de Verão: A Revolta das Frutas - Parte 2 em todos os servidores.
    1.1 Quest Especial da PNJ Tina, concedendo como uma das recompensas o novo item Café Gelado do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.2 Fonte de Pillai, do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.3 Fonte de Ricarten (Nova!), do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.4 Fonte Termal de Eura (Nova!), do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.5 Lojinha da PNJ Marina, comercializando os Novos Trajes de Praia por Ouro na Fonte de Pillai do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.6 Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura e Triste, itens do Priston Shop, para o Evento de Verão: A Revolta das Frutas.
    1.7 Monstro Especial Mini Melancia Diabólica, concedendo como um dos drops o item Picolé de Frutas, do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, em todos os servidores.
    1.8 Boss Especial Melancia Diabólica, concedendo como drop Itens do Priston Shop nos mapas contemplados do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx, em todos os servidores.
    1.9 Boss Especial Chorumelancia (Novo!), concedendo como drop Itens do Priston Shop nos mapas contemplados do Evento de Verão: A Revolta das Frutas, no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx, em todos os servidores.
    2 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    2.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    3 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    4 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    5 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X