Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 29/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 29/07



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce, implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Nova implementação para detectar e coibir a validação de Moedas de Ouro irregulares, que já tenham sido convertidas anteriormente em Peças de Ouro, através da venda do item nos PNJs ingame.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Inserção dos 120 (cento e vinte) Trajes Especiais da Loja Virtual, sendo 60 (sessenta) Trajes Armadura e 60 (sessenta) Trajes Roupões, na PNJ Priston Shop do servidor Cronus, que podem ser adquiridos por Ouro ingame, através da nova seção Trajes Especiais. Tendo em vista as características especiais do servidor Cronus, todos os trajes foram configurados para possuírem os seguintes atributos:

    Defesa: 50
    Absorção: 7.5
    Regeneração de HP: 2.5
    Adicional de HP: 150
    Nível requerido: Level 20

    Atenção!
    Uma vez que todos os Trajes Especiais foram inseridos no Priston Shop do servidor Cronus, a PNJ Trajes Estilosos, responsável pela disponibilização destes itens por Ouro através dos rodízios, foi desativada definitivamente deste servidor.


    OTIMIZAÇÕES
    Otimização nos spawns do mapa Santuário do Abismo, com a inserção de um Hell Spawn Melee de 12 (doze) monstros, em substituição ao antigo de 6 (seis) monstros, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, conforme o diagrama a seguir:




    Otimização do Sistema de Proteção Antidrop, para inibir o descarte dos itens não permitidos, em caso do esgotamento das capacidades de espaço e/ou peso disponível nas abas do inventário dos personagens, seja de forma acidental ou intencional.

    Otimização na frase-passe para ativação do teletransporte para a sala do Boss Greedy no mapa Arma Antiga, permitindo-a ser digitada em letras minúsculas e sem a obrigatoriedade de inserção da exclamação.

    Reformulação da premiação do Bless Castle para o servidor Valento, para o , e colocados, conforme tabela a seguir:



    Atualização da premiação do Bless Castle para os servidores Awell, Migal e Midranda, para o , e colocados, conforme tabela a seguir:



    CORREÇÕES
    Correção de bug que provocava, esporadicamente, a anulação do dano desferido pelos Pets Eor, Terry, Nepsys, Mut, Fênix e Fênix Suprema em Bosses que possuem uma grande quantidade de HP.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento Especial Comemorativo das Olimpíadas de Tóquio em todos os servidores.
    1.1 Quest Especial do PNJ Carlos Santana, concedendo através da cidade de Ricarten recompensas como a Poção Bola de Futebol, a Caixa de Traje de Torcida, item especial que ao ser aberto é convertido em um Traje Especial de Torcida (3D), e itens do Priston Shop, em troca das 7 (sete) Bolas de Futebol.
    1.2 Monstro Especial Jogador Orgulhoso, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Mana Especial, Sheltoms e a Bola de Futebol, nos mapas contemplados pelo evento.
    1.3 Decoração temática comemorativa das Olimpíadas de Tóquio nas cidades de Ricarten e Pillai.

    2 Evento Aging Free, que contempla a remoção do custo em Ouro para o processo de aprimoramento dos itens, em todos os servidores.

    3 Eventos Especiais de Inverno - Parte 2 em todos os servidores.
    3.1 Craft da Vida Real, combinação especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, possibilitando a criação do Ticket da Sorte, item especial que ao ser vendido nos PNJs ingame acumulará pontos para o sorteio de uma Jaqueta customizada do Priston Tale por servidor, a ser realizado em uma Live Especial através do canal do Game Master Cepheus no YouTube, após o término dos Eventos Especiais de Inverno. A contabilização dos pontos está disponível na notícia especial publicada no Website do Priston Tale.
    3.2 Decoração temática de Inverno para o mapa Pântano do Crepúsculo.

    4 Eventos Especiais de Inverno - Parte 1 em todos os servidores.
    4.1 Horda Especial do evento Tempestade Congelante, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Lágrima de Snowstorm, Flor de Snowstorm, Cristal de Snowstorm e a Receita de Snowstorm nos mapas contemplados.
    4.2 Monstros Especiais Noturnos Cão Dourado e Cão Prateado, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de: (i) Ouro, Mana Especial e Runas do Sistema de Soquete nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento; (ii) Ouro, Mana Especial, Cristal de Duende de Gelo, Cristal de Cão Infernal e Cristal de Igolation no servidor Cronus; e (iii) Aura do Cão Dourado e Aura do Cão Prateado das respectivas entidades em todos os servidores.
    4.3 Craft Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação das Runas de Snowstorm através do PNJ Arad, Mestre da Fundição, na cidade de Pillai com: (i) 3x Cristal de Snowstorm + Sheltom Fadeo para forja das Runas de Snowstorm (A) ou (D); (ii) 3x Flor de Snowstorm + Sheltom Sparki para forja das Runas de Snowstorm (B) ou (E); e (iii) 3x Lágrima de Snowstorm + Sheltom Raident para forja das Runas de Snowstorm (C) ou (F).
    4.4 Forja Especial do evento Tempestade Congelante, possibilitando a criação dos Trajes de Snowstorm através da PNJ Salon, a Artesã, na cidade de Ricarten com 1x Runa de Snowstorm (A) + 1x Runa de Snowstorm (B) + 1x Runa de Snowstorm (C) e 1x Receita de Snowstorm.
    4.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) e PvP (Player versus Player) da PNJ Glacies, Senhora do Inverno, concedendo através da cidade de Pillai recompensas em itens especiais do Priston Shop.
    4.6 Craft Especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, possibilitando a criação do Anel de Snowstorm e de itens especiais do Priston Shop através da cidade de Ricarten, com a combinação das Runas de Snowstorm e da Receita de Snowstorm.
    4.7 Boss Especial Viserion, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    4.8 Boss Especial Dragão Glacial, concedendo como drop Itens do Priston Shop surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    4.9 Evento Frozen Arena, Boss Rush contemplado com 9 (nove) Rounds, constituído com entidades especiais de gelo, programado para abertura nas segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, a partir das 20h00, através do PNJ Guardião da Arena Congelada presente nos mapas Jardim da Liberdade e Estrada dos Ventos, nos subservidores Beta, concedendo como premiação a Caixa da Glória Congelada, que quando aberta sorteará itens especiais do Priston Shop.
    4.10 Evento Calendário Invernal, quadro especial que premiará com itens especiais do Priston Shop a cada dia confirmado no calendário, tendo como pré-requisito que os personagens das IDs de Jogo tenham se conectado e permanecido jogando, no mínimo, durante 2 (duas) horas, não necessariamente contínuas. O Calendário Invernal está disponível de 03/07 à 06/08, através da notícia especial publicada no Website do Priston Tale.
    4.11 Decoração temática de Inverno nas cidades de Ricarten e Pillai.

    5 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    5.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    5.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    5.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    5.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    5.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    5.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    6 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    6.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    7 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    8 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    9 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento Caça ao Pântano Invernal, desafio na modalidade de caça ao tesouro que revelava a localização da Assistente Tsora, PNJ especial que concedeu Quests Diárias, caso o caminho correto fosse descoberto ingame pelos jogadores.
    1.1 Teleports Especiais distribuídos em mapas sem requerimento de nível, concedendo um caminho correto e um caminho errado para localização da PNJ Assistente Tsora.
    1.2 PNJs especiais Lagarto do Pântano, monstros que concediam dicas sobre a localização dos Teleports Especiais quando clicados, com o disparo de mensagens especiais abaixo do seu retrato.
    1.3 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Assistente Tsora, concedendo através de um local secreto recompensas em itens especiais do Priston Shop e, também, a Passagem Secreta da Tsora, item especial que concedeu entradas extras ilimitadas na Dungeon Pântano do Crepúsculo, durante o período de 24 (vinte e quatro horas).
    1.4 Remoção do item especial Passagem Secreta da Tsora, em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X