Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações da Manutenção do dia 12/08

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações da Manutenção do dia 12/08



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes otimizações:


    OTIMIZAÇÕES
    Remoção do item Super Presa Vampírica (3H) do Priston Shop no servidor Cronus, que encontrava-se disponível por tempo limitado. A comunidade de jogadores deste servidor, poderá apresentar o feedback em relação a implementação deste item, nos canais de comunicação oficiais do Priston Tale Brasil.

    Inserção da chance de drop do Sheltom Enigma Mágico nos monstros dos mapas Torre Sem Fim 2º e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar e Laboratório Secreto no servidor Cronus.

    Inserção da chance de drop do Sheltom Enigma Mágico nos Bosses Shy, Tulla e Draxos, e da Força Orb Enigma e Força Orb Mágica Enigma nos Bosses Shy, Tulla, Draxos e Greedy no servidor Cronus.

    Substituição do Bilhete Lagarto Dourado (1D) das recompensas em itens nos desafios oferecidos pelo PNJ Papai Julius, do Evento do Dia dos Pais, pelo item Cofrinho, que ao ser aberto é convertido nos itens Bilhete Lagarto Dourado (1D) e Bilhete Fantasma (1D), em todos os servidores.

    Nova otimização nos spawns do mapa Santuário Congelado, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento, Cronus e, também, nos subservidores especiais Omega e Zeta, conforme diagrama a seguir:





    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento Lendas do Ocidente - Parte 1 em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial e Horda Especial Noturna do evento Lendas do Ocidente, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens especiais Gorro do Saci, Vale-Alimentação, Boleto Pago e a moeda de Um Centavo nos mapas contemplados.
    1.2 Quest Especial da PNJ Kyara, concedendo através da cidade de Ricarten recompensas como as Essências do Aging, para os servidores Clássicos e Valento, os Pergaminhos de Invocação de Bosses, para o servidor Cronus, e itens do Priston Shop, em troca do Gorro do Saci.
    1.3 Boss Especial Mula com Cabeça, concedendo como drop Itens do Priston Shop e os itens especiais Gorro do Saci, Vale-Alimentação, Boleto Pago e a moeda de Um Centavo, surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.

    2 Evento do Dia dos Pais em todos os servidores.
    2.1 Quest Especial do Papai Julius, concedendo através da cidade de Pillai recompensas em XP e o Cofrinho (Novo!), que ao ser aberto é convertido no Bilhete Lagarto Dourado e no Bilhete Fantasma, em troca do Vale-Alimentação, do Boleto Pago e da moeda de Um Centavo.

    3 Evento Boneca Hina em todos os servidores, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do Cristal Hina, dos Cristais de Summon de Monstros e Bosses nos mapas contemplados.

    4 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    4.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    4.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    4.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    4.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    4.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    4.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    5 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    5.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    6 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    7 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    8 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento Especial Espírito Olímpico em todos os servidores.
    1.1 Monstro Especial Jogador Orgulhoso, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Mana Especial, Sheltoms e a Bola de Futebol, nos mapas contemplados pelo evento.
    1.2 Decoração temática comemorativa das Olimpíadas de Tóquio nas cidades de Ricarten e Pillai.

    2 Evento Calendário Invernal, quadro especial que premiou com itens especiais do Priston Shop a cada dia confirmado no calendário, tendo como pré-requisito que os personagens das IDs de Jogo tivessem se conectado e permanecido jogando, no mínimo, durante 2 (duas) horas, não necessariamente contínuas. O Calendário Invernal ficou disponível de 03/07 à 06/08, através da notícia especial publicada no Website do Priston Tale.

    3 Remoção dos itens especiais do Evento de Inverno, a Lágrima de Snowstorm, a Flor de Snowstorm, o Cristal de Snowstorm, a Receita de Snowstorm, as Runas de Snowstorm (A, B, C, D, E e F) e o Ticket da Sorte, em todos os servidores.
    3.1 Desativação da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar, do Evento de Inverno, em todos os servidores.
    3.2 Skin temática de Inverno nos monstros e Bosses do mapa Pântano do Crepúsculo.

    4 Bless Castle Especial Sem Pritos, executado no dia 07/08 (sábado), a partir das 17h00, individualmente, em Awell, Migal e Midranda, e a partir das 18h00, também individualmente, em Valento e Cronus.

    5 Battle Royale Especial, executado no dia 08/08 (domingo), a partir das 18h00 em todos os servidores, contemplando 3 (três) rodadas consecutivas.

    Atenção!
    1. O item especial do Evento Espírito Olímpico, a Bola de Futebol, será removido, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 19/08.
    2. O PNJ Carlos Santana, ficará ativo até a próxima manutenção do dia 19/08, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos itens do Evento Espírito Olímpico e resgatar as respectivas recompensas.
    3. (Retificação) Os Trajes de Snowstorm (7D), itens especiais do Evento de Inverno, serão removidos, automaticamente, após a manutenção prevista para o dia 19/08.
    4. O Anel de Snowstorm (7D), item especial do Evento de Inverno, será removido, automaticamente, após a manutenção prevista para o dia 02/09.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X