Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 19/08

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 19/08



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação de novas imagens, exclusivas, para diferenciação e exibição dos itens Core para Ricarten, Core para Pillai e Core para Navisko no inventário dos personagens, assim como uma nova imagem para exibição do drop destes itens.


    OTIMIZAÇÕES
    Redução da chance de aparição do monstro Gelo, de 10% (dez por cento) para 8% (oito por cento), e aumento da chance de aparição do monstro Golem de Gelo, de 8% (oito por cento) para 10% (dez por cento), no mapa Santuário Congelado, em todos servidores.


    CORREÇÕES
    Correção do bug que provocou, indevidamente, a regressão do ajuste do Time Boss do Boss Greedy, o que ocasionou seu nascimento às 09:xx e não às 10:xx nos subservidores Delta dos servidores Clássicos e Valento.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento Lendas do Ocidente - Parte 2 em todos os servidores.
    1.1 Monstro Especial Centauro Celurean, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Mana Especial, Sheltoms e a Gema Cerulean, nos mapas contemplados pelo evento. Nos mapas Santuário do Abismo, para os servidores Clássicos e Valento, e Arma Antiga, para o servidor Cronus, a Gema Cerulean poderá ser dropada dos monstros originais.
    1.2 Boss Especial Maphinguary, concedendo como drop Itens do Priston Shop e o item especial Gorro do Saci, surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    1.3 Sistema de Recompensas do evento Lendas do Ocidente, para troca dos pontos obtidos com a venda do item Gema Cerulean nos PNJs ingame, pelos itens Botas do Cavalo Azul (Novo!) e Poder do Cavalo Azul (Novo!), bem como por outros itens exclusivos de eventos e do Priston Shop, disponível na notícia especial do evento a ser publicada no Website do Priston Tale.

    2 Evento Quest Fever (Novo!) em todos os servidores, que concede a possibilidade de executar cada um dos desafios diários oferecidos pela PNJ Instrutora Aline, de acordo com a categoria de nível, por até 8 (oito) vezes no servidor Valento, por até 4 (quatro) vezes nos servidores Clássicos e por até 2 (duas) vezes no servidor Cronus.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento Lendas do Ocidente - Parte 1 em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial e Horda Especial Noturna do evento Lendas do Ocidente, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do item especial Gorro do Saci nos mapas contemplados.
    1.2 Quest Especial da PNJ Kyara, concedendo através da cidade de Ricarten recompensas como as Essências do Aging, para os servidores Clássicos e Valento, os Pergaminhos de Invocação de Bosses, para o servidor Cronus, e itens do Priston Shop, em troca do Gorro do Saci.
    1.3 Boss Especial Mula com Cabeça, concedendo como drop Itens do Priston Shop e o item especial Gorro do Saci, surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.

    2 Evento Boneca Hina em todos os servidores, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do Cristal Hina, dos Cristais de Summon de Monstros e Bosses nos mapas contemplados.

    3 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    3.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    3.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    3.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    3.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    4 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    4.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    5 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    7 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Remoção dos itens especiais do Evento de Inverno, os Trajes de Snowstorm (7D), em todos os servidores.
    Remoção do item especial do evento Espírito Olímpico, a Bola de Futebol, em todos os servidores.
    Desativação do PNJ Carlos Santana, do evento Espírito Olímpico, em todos os servidores.
    Desativação do Evento do Dia dos Pais em todos os servidores.

    Atenção!
    1. Os itens especiais do Evento do Dia dos Pais, o Cofrinho, o Vale-Alimentação, o Boleto Pago e a moeda de Um Centavo, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 26/08.
    2. O PNJ Papai Julius, ficará ativo até a próxima manutenção do dia 26/08, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos itens do Evento do Dia dos Pais e resgatar as respectivas recompensas.
    3. O Anel de Snowstorm (7D), item especial do Evento de Inverno, será removido, automaticamente, após a manutenção prevista para o dia 02/09.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X