Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações e Correções da Manutenção do dia 03/09

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações e Correções da Manutenção do dia 03/09



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    OTIMIZAÇÕES
    Nova otimização nos spawns dos mapas Torre Sem Fim - 1º e 2º Andares, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento, Cronus e, também, nos subservidores especiais Omega e Zeta, conforme diagramas a seguir:






    Redução da quantidade total de HP dos Boss Draxos, entidade pertencente ao mapa Laboratório Secreto, em 50% (cinquenta por cento) da quantidade atual, exclusivamente para o subservidor Delta do servidor Cronus.

    Redução da quantidade total de HP dos Boss Greedy, entidade pertencente ao mapa Arma Antiga, em 50% (cinquenta por cento) da quantidade atual, exclusivamente para o subservidor Delta do servidor Cronus.

    Aumento da chance de drop dos itens de nível 123 no Boss Greedy, entidade pertencente ao mapa Arma Antiga, no servidor Cronus.

    Aumento da chance de drop dos itens de nível 118 no Boss Greedy, entidade pertencente ao mapa Arma Antiga, no servidor Cronus.


    CORREÇÕES
    Correção da skin do monstro Guerreira Lagarto pertencente ao mapa Pântano do Crepúsculo, que ainda permanecia com a skin temática do Evento de Inverno.

    Correção de anomalia que provocou, acidentalmente, a regressão da otimização que reduziu a quantidade total de HP dos Boss Shy, entidade pertencente ao mapa Torre Sem Fim - 3º Andar, em 50% (cinquenta por cento) da quantidade atual, exclusivamente para o subservidor Delta do servidor Cronus.

    Correção de anomalia que provocou, acidentalmente, a regressão da otimização que reduziu a quantidade total de HP dos Boss Tulla, entidade pertencente ao mapa Mina de Gelo - 1º Andar, em 50% (cinquenta por cento) da quantidade atual, exclusivamente para o subservidor Delta do servidor Cronus.

    Correção da desativação dos teleports antigos do mapa Abismo do Mar, que voltaram a estar ativos acidentalmente, transacionando esporadicamente os personagens de um lado para o outro do mapa, quando deveriam direcioná-los, apenas, para o mapa Santuário do Abismo, em todos os servidores.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento de Primavera - Parte 1 em todos os servidores. Programação do evento: de 03/09 até 30/09 às 05h20 (BRT).

    1.1 Horda Especial do Evento de Primavera, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do item especial Essência da Primavera nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.

    1.2 Marcha Especial do Evento de Primavera, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do item especial Essência da Primavera nos seguintes mapas sem requerimento de nível:
    Floresta das Ilusões com nível de referência 80 para os servidores Clássicos e Valento e 60 para o servidor Cronus.
    Floresta dos Espíritos com nível de referência 100 para os servidores Clássicos e Valento e 80 para o servidor Cronus.
    Mata das Acácias* com nível de referência 118 para os servidores Clássicos e Valento e 100 para o servidor Cronus.
    Floresta Bamboo* com nível de referência 130 para os servidores Clássicos e Valento e 105 para o servidor Cronus.
    (*) Durante a vigência do Evento de Primavera, os mapas sinalizados estarão com o modo PvP (Player versus Player) ativado no subservidor Omega.
    (**) Os monstros da Marcha Especial droparão os mesmos itens dos mapas referenciados pelos níveis, exceto os últimos.

    1.3 Quest Especial da PNJ Idrasilia, concedendo as seguintes recompensas através da cidade de Pillai, no quadrante F7 do mapa, em troca da Essência da Primavera:
    Seiva da Vida, Baús Encantados (A~F),que ao serem abertos são convertidos em um Combo de Itens, Poção Amor, Drena Almas (3H) ou Presa Vampírica (3H).

    1.4 Craft Especial da PNJ Branwen, possibilitando a criação do Anel da Vida (7D) e de itens especiais do Priston Shop através da cidade de Pillai, no quadrante E4 do mapa, com a combinação da Seiva da Vida com outros itens obteníveis dentro do Jogo. A combinação completa dos itens pode ser conferida ingame acessando a interface da PNJ.

    1.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Florae, concedendo através da cidade de Pillai, no quadrante F7 do mapa, recompensas em itens especiais do Priston Shop. A lista de desafios pode ser conferida ingame acessando a interface da PNJ, de acordo com a faixa de nível do personagem.

    1.6 Boss Especial Bétula Cruel, concedendo como drop Itens do Priston Shop e os itens especiais Essência da Primavera e Seiva da Vida, surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.

    1.7 Decoração temática de Primavera nas cidades de Ricarten e Pillai, e nos mapas Vila Ruinen e Navisko.


    2 Evento Especial Comemorativo de Independência em todos os servidores. Programação do evento: de 03/09 até 16/09 às 05h20 (BRT).

    2.1 Inclusão da chance de drop do item especial do evento, o Saco da Sorte, em todos os monstros de todos os mapas do Jogo. Ao abrir o Saco da Sorte, uma das 8 peças do Quebra-Cabeças do evento será sorteada, para montagem do painel em um espaço especial ativado no inventário do personagem assim que contiver uma ou mais peças.

    2.2 Quest Especial do PNJ Patriota, concedendo através da cidade de Ricarten, no quadrante E6 do mapa, as seguintes recompensas para os jogadores que conseguirem completar o Quebra-Cabeças especial com as 8 peças:
    Poção Amor, Drena Almas (1D), Presa Vampírica (1D), Força Vita (3H)¹, Força Mágica Vita (3H)¹, Força Ira (3H)¹, Força Mágica Ira (3H)¹, HP Booster (3H)², RES Booster (3H)², Poder do Fantasma², Poder da Serpente Negra ou Caixa de Traje de Torcida (3D).
    (¹) Recompensas exclusivas para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Recompensas exclusivas para o servidor Cronus.

    2.3 Skin temática da Poção de Expressão Facial Amor, para o Evento de Independência.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    1.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    1.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    1.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    1.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    1.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    1.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    2 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    2.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    3 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    4 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento Lendas do Ocidente em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial e Horda Especial Noturna do evento Lendas do Ocidente, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do item especial Gorro do Saci nos mapas contemplados.
    1.2 Quest Especial da PNJ Kyara, concedendo através da cidade de Ricarten recompensas como as Essências do Aging, para os servidores Clássicos e Valento, os Pergaminhos de Invocação de Bosses, para o servidor Cronus, e itens do Priston Shop, em troca do Gorro do Saci.
    1.3 Boss Especial Mula com Cabeça, concedendo como drop Itens do Priston Shop e o item especial Gorro do Saci, surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.
    1.4 Boss Especial Maphinguary, concedendo como drop Itens do Priston Shop e o item especial Gorro do Saci, surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.
    1.5 Monstro Especial Centauro Celurean, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Mana Especial, Sheltoms e a Gema Cerulean, nos mapas contemplados pelo evento. Nos mapas Santuário do Abismo, para os servidores Clássicos e Valento, e Arma Antiga, para o servidor Cronus, a Gema Cerulean poderá ser dropada dos monstros originais.

    2 Evento Quest Fever em todos os servidores, que concedeu a possibilidade de executar cada um dos desafios diários oferecidos pela PNJ Instrutora Aline, de acordo com a categoria de nível, por até 8 (oito) vezes no servidor Valento, por até 4 (quatro) vezes nos servidores Clássicos e por até 2 (duas) vezes no servidor Cronus.

    3 Evento Boneca Hina em todos os servidores, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do Cristal Hina, dos Cristais de Summon de Monstros e Bosses nos mapas contemplados.

    4 Remoção do item especial do Evento de Inverno, o Anel de Snowstorm (7D), em todos os servidores.

    Atenção!
    1. Os seguintes itens especiais do evento Lendas do Ocidente, o Gorro do Saci e a Gema Cerulean, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 09/09.
    2. A PNJ Kyara ficará ativa até a próxima manutenção do dia 09/09, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar o Gorro do Saci remanescentes e obter as recompensas dos itens do evento Lendas do Ocidente com a PNJ.
    3. O Sistema de Recompensas do evento Lendas do Ocidente, ficará ativo até a próxima manutenção do dia 09/09, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos pontos obtidos com a venda da Gema Cerulean nos PNJs ingame e resgatar as recompensas desejadas.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X