Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update, Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 28/09

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update, Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 28/09



    Na manutenção desta terça-feira, implementamos o seguinte update e, também, as seguintes atualizações da ZForce, implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções de detecções de falsos-positivos de aplicativos e processos diversos, que estavam sendo detectados, indevidamente, como processos suspeitos.

    Novas correções em detecções que causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários e/ou o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List.

    Otimização das detecções para a inserção, automática, de IDs de Jogo detectadas sob suspeita de uso, indevido, de software para automatizar ações dos personagens ou construir bots (robôs), que suprimam a presença física do jogador no controle do personagem (macro ou autoclick), na Black List.

    Novas correções de falso-positivo do limite de Velocidade de Ataque, atingido por alguns personagens, que estava gerando a desconexão indevida dos usuários e/ou o envio das IDs de Jogo para a Black List.


    UPDATE!
    8ª Parte do Balanceamento de Classes - Continuação: Novos ajustes e correções para a classe do Lutador e outros balanceamentos para as classes do Mecânico, Atalanta, Arqueira, Pike, Cavaleiro, Guerreira, Assassina, Sacerdotisa, Mago e Xamã.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação da impossibilidade de inserção de itens trancados na interface do PNJ Dos, responsável pela instalação e remoção dos Soquetes dos equipamentos.

    Implementação da impossibilidade de inserção de itens trancados na interface do PNJ Ricio, responsável pela instalação e remoção das Runas dos equipamentos.

    Implementação da possibilidade de desativar os seguintes itens especiais ativos nos personagens, clicando com o cursor direito do mouse sobre seus indicadores ingame:

    HP Booster, MP Booster, RES Booster, Benção do Carneiro, Poder da Serpente Negra, Poder do Cavalo Azul, Aura do Cão Dourado e Aura do Cão Prateado

    Atenção!
    Os itens desativados pelos próprios usuários não serão passíveis de restauração através da Central de Suporte Online em nenhuma circunstância. Assim, mesmo que a desativação tenha sido acidental ou resulte do compartilhamento indevido da Senha da ID de Jogo ou da Chave de Segurança com terceiro, em consonância com que dispõe o item 11, dos Termos de Uso, esta ação será de única e total responsabilidade do usuário.


    OTIMIZAÇÕES
    Remoção da quantidade limite para o recebimento do item Seiva da Vida, item especial do Evento de Primavera, seja proveniente de troca (trade) e/ou da aquisição através de Lojinha Pessoal, quando o personagem já possuía 5 unidades ou mais do item armazenado em seu inventário.


    CORREÇÕES
    Correção do comportamento anômalo da Relíquia Capuz do Mokova, que acionava, esporadicamente e indevidamente, o seu atributo de Reflexão de Dano na modalidade PvP (Player versus Player).

    Correção de bug que impedia, indevidamente, que as skills de debuff dos personagens aplicassem os seus efeitos negativos de distorção, atordoamento, congelamento ou lentidão na modalidade PvP (Player versus Player), caso os personagens alvos estivessem sob uso dos itens Poder da Serpente Negra ou Aura do Cão Dourado.

    Correção de bug que impedia, indevidamente, a abertura dos Baús de Defesa e dos Baús de Ataque, no momento que eram descartados no chão e coletados novamente pelos personagens, provocando a desconexão involuntária das IDs de Jogo.

    Correção de bug que impedia, indevidamente, o nascimento natural dos Bosses do Jogo, diante da eventual necessidade de reinicialização dos Servidores do Priston Tale Brasil próximos à minutagem zero.

    Correção de bug que mantinha, indevidamente, os atributos especiais concedidos pelo Buff Poder da Alma aos personagens durante a execução do evento Battle Royale, Buff que é ativado quando há o uso simultâneo da Armadura ou Roupão Abissal combinado com uma Arma Abissal.

    Correção de bug que mantinha, indevidamente, os atributos especiais concedidos pelo Buff Essência da Alma aos personagens durante a execução do evento Battle Royale, Buff que é ativado quando há o uso simultâneo das Botas, Luvas e Braceletes Abissais.

    Correção de bug que mantinha, indevidamente, os atributos especiais concedidos pelo Buff Força Nefasta aos personagens durante a execução do evento Battle Royale, Buff que é ativado quando há o uso simultâneo das Luvas do Greedy e das Botas do Draxos.

    Correção de bug que mantinha, indevidamente, o adicional de Recuperação de Poções concedido pelo Brinco de Midranda, Brinco de Mardanos e Brinco de Awell aos personagens durante a execução do evento Battle Royale.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    Event Girl, PNJ especial localizada na cidade de Ricarten, no quadrante F5 do mapa, responsável por reiniciar, gratuitamente, os Pontos de Status e/ou de Habilidade dos personagens, em todos os servidores.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento de Primavera (Saideira!) em todos os servidores. Programação da saideira do evento: de 28/09 até 07/10 às 05h20 (BRT).

    1.1 Monstro Especial Idrasera, árvore de surgimento raro concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Mana Especial, Sheltoms e o Baú Lendário nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos. O Baú Lendário quando aberto poderá sortear um dos seguintes itens:
    Anel Eliot (14D), Amuleto Eliot (14D), Brinco de Awell (1D), Poção Cabeça de Carneiro, Benção do Carneiro, Poção Romântica, Aura do Cão Prateado, Aura do Cão Dourado, Café Gelado (3H), Serviço Premium (15D)¹ ou Baú Superior (3H)².
    (¹) Recompensa exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Recompensa exclusiva para o servidor Cronus.

    1.2 Horda Especial do Evento de Primavera, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do item especial Essência da Primavera nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.

    1.3 Marcha Especial do Evento de Primavera, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do item especial Essência da Primavera nos seguintes mapas sem requerimento de nível:
    Floresta das Ilusões com nível de referência 80 para os servidores Clássicos e Valento e 60 para o servidor Cronus.
    Floresta dos Espíritos com nível de referência 100 para os servidores Clássicos e Valento e 80 para o servidor Cronus.
    Mata das Acácias* com nível de referência 118 para os servidores Clássicos e Valento e 100 para o servidor Cronus.
    Floresta Bamboo* com nível de referência 130 para os servidores Clássicos e Valento e 105 para o servidor Cronus.
    (*) Durante a vigência do Evento de Primavera, os mapas sinalizados estarão com o modo PvP (Player versus Player) ativado no subservidor Omega.
    (**) Os monstros da Marcha Especial droparão os mesmos itens dos mapas referenciados pelos níveis, exceto os últimos.

    1.4 Quest Especial da PNJ Idrasilia, concedendo as seguintes recompensas através da cidade de Pillai, no quadrante F7 do mapa, em troca da Essência da Primavera:
    Seiva da Vida, Baús Encantados (A~F), que ao serem abertos são convertidos em um Combo de Itens, Poção Amor, Drena Almas (3H) ou Presa Vampírica (3H).

    1.5 Craft Especial da PNJ Branwen, possibilitando a criação do Anel da Vida (7D), dos Trajes Florae (7D) e de outros itens especiais do Priston Shop através da cidade de Pillai, no quadrante E4 do mapa, com a combinação da Seiva da Vida com outros itens obteníveis dentro do Jogo. A combinação completa dos itens pode ser conferida ingame acessando a interface da PNJ.

    1.6 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Florae, concedendo através da cidade de Pillai, no quadrante F7 do mapa, recompensas em itens especiais do Priston Shop. A lista de desafios pode ser conferida ingame acessando a interface da PNJ, de acordo com a faixa de nível do personagem.

    1.7 Boss Especial Bétula Cruel, concedendo como drop Itens do Priston Shop e os itens especiais Essência da Primavera e Seiva da Vida, surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.

    1.8 Decoração temática de Primavera nas cidades de Ricarten e Pillai, e nos mapas Vila Ruinen e Navisko.

    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    3 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    3.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    4 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Evento 2x Score SoD (Sobreviva ou Morra!), para o desafio Bellatra, desativado em 24/09 às 23h59 (BRT) em todos os servidores.
    Remoção dos itens especiais do Evento de Independência, o Saco da Sorte e as 8 peças do Quebra-Cabeças especial, em todos os servidores.
    Desativação do PNJ Patriota, do Evento de Independência, em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X