Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações e Correções da Manutenção do dia 18/11

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações e Correções da Manutenção do dia 18/11



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    OTIMIZAÇÕES
    Aumento da chance de drop do item Luvas do Greedy no Boss Greedy, entidade pertencente ao mapa Arma Antiga, de 0,03% para 0,10% no servidor Cronus.

    Aumento da chance de drop dos Itens de Nível 118 nos monstros da 1ª Wave que compõem a horda da Dungeon Dimensão do Caos, para a faixa de nível 118 a 122 no servidor Cronus, de 0,10% para 0,15%.

    Redução da chance de drop dos Itens de Nível 130 nos monstros da 1ª Wave e da 2ª Wave que compõem a horda da Dungeon Dimensão do Caos, para a faixa de nível 165 e superior nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, de 3,72% para 2,39%.

    Aumento de 100% da chance de drop dos Sheltoms e da Poção Cabeça de Abóbora no monstro Cabeça de Abóbora, entidade pertencente ao Evento de Halloween, exclusivamente para o mapa Santuário do Abismo, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    CORREÇÕES
    Correção de bug na skill Força Divina do Xamã, que tinha o seu dano anulado (ou igualado a 1) unicamente no alvo principal, quando este tratava-se de um personagem e o Xamã atacante possuía o nível igual ou superior a 170.

    Remoção da PNJ Sareena, pertencente ao Evento de Halloween, que encontrava-se ativa, indevidamente, no mapa Vila Ruinen no subservidor Delta de todos os servidores.

    Correção da exibição da PNJ Pamona, pertencente ao Evento de Halloween, no mapa Jardim da Liberdade no subservidor Delta de todos os servidores.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento Aging Free, que contempla a remoção do custo em Ouro para o processo de aprimoramento dos itens através do PNJ Moriph, o Misterioso, em todos os servidores. Programação do evento: de 18/11 até 02/12 às 05h20 (BRT).


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Dungeon Especial de Halloween: Dimensão do Caos, com a abertura programada para as segundas-feiras e terças-feiras a partir das 20h00, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta de todos os servidores, através do Portal Dimensional na coordenada G5 do mapa Jardim da Liberdade.

    1.1 Desafios PvE (Player versus Environment) da PNJ Holanda, concedendo através do mapa Jardim da Liberdade, na coordenada G5 do mapa, a Essência do Caos como recompensa, item pré-requisito para o Craft do Sheltom Especial Chifres do Babel (Novo!).

    1.2 Craft Especial da PNJ Pamona, possibilitando a criação do Sheltom Especial Chifres do Babel (Novo!) e da Lua Cheia, através do mapa Jardim da Liberdade, na coordenada G5 do mapa, com a combinação da Essência do Caos.

    2 Evento de Halloween em todos os servidores. Programação do evento: de 29/10 até 25/11 às 05h20 (BRT).

    2.1 Horda Especial, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens Essência das Trevas e Abóbora do Halloween nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.

    2.2 Monstro Especial Noturno Cão Sanguinário, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens Essência das Trevas e Abóbora do Halloween nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.

    2.3 Monstro Especial Noturno Raposa Sanguinária, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do item Gostosuras e Travessuras nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.

    2.4 Monstro Especial Cabeça de Abóbora, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Sheltoms e da Poção Cabeça de Abóbora, em todos os mapas do Jogo.

    2.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Sareena, Aprendiz de Feiticeira, concedendo através da Villa Ruinen, no quadrante D8 do mapa, recompensas em itens especiais do Priston Shop, a Receita do Feitiço e a Essência das Trevas.

    2.6 Quest Especial da PNJ Bruxa do 31, concedendo recompensas especiais através da cidade de Navisko, no quadrante C4 do mapa, em troca da Receita do Feitiço.

    2.7 Drop das Armas Sagradas de Idhas, Itens Especiais de Ataque que desferem mais dano contra os Bosses do Evento de Halloween.

    2.8 Roleta do Halloween, para troca dos pontos obtidos com a venda do item Essência das Trevas pelos personagens nos PNJs ingame, por itens exclusivos do Halloween e do Priston Shop, disponível na notícia especial do evento publicada no Website do Priston Tale.

    2.9 Lojinha do PNJ Hopiroto, comercializando os Trajes Especiais de Halloween (14D) e a Bombinha por Ouro na cidade de Ricarten, no quadrante D6 do mapa.

    2.10 Evento Cursed Arena, arena especial PvE contemplando 6 Rounds com os Bosses Generais do Halloween (Boss Rush), tendo como premiação a Caixa da Glória Maldita, com a abertura programada para as quartas-feiras e quintas-feiras a partir das 20h00, em todos os servidores. O acesso à Cursed Arena será concedido através da PNJ Feiticeira, localizada na cidade de Ricarten no quadrante G9 do mapa e, também, em Pillai, Estrada dos Ventos, Ilha Perdida e Estrada Sombria, quadrantes E1, H5, I7 e C5 respectivamente.

    2.11 A Maldição dos Mortos-Vivos, com ativação programada para as sextas-feiras, sábados e domingos, durante 2 (duas) horas seguidas, a partir do dia 05/11 durante a vigência do Evento de Halloween, nos períodos da Madrugada, da Manhã, da Tarde e da Noite, em todos os servidores conforme a seguir:
    Madrugada: Das 02h às 4h
    Manhã: Das 10h às 12h
    Tarde: Das 16h às 18h
    Noite: Das 22h à 00h

    2.12 A Noite Escura da Alma, monstros especiais concedendo Bônus de XP e Bônus de Drop nos seguintes mapas sem requerimento de nível:
    Refúgio dos Anciões com nível de referência 100 para os servidores Clássicos e Valento e 80 para o servidor Cronus.
    Castelo dos Perdidos com nível de referência 118 para os servidores Clássicos e Valento e 100 para o servidor Cronus.

    2.13 Boss Especial Hulkestein, concedendo maior chance de drop dos itens de nível 165 no mapa Santuário do Abismo, para os servidores Clássicos e Valento, e itens de nível 123 no mapa Arma Antiga para o servidor Cronus, surgindo no Time Boss 20:xx nos subservidores Alfa, Beta e Gama, nas sextas-feiras e sábados, durante a vigência do Evento de Halloween.

    2.14 Boss Especial Carrasco de Midranda, concedendo como drop Itens do Priston Shop e itens especiais do Halloween, surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.

    2.15 Boss Especial Ceifador de Almas, concedendo como drop Itens do Priston Shop e itens especiais do Halloween, surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.

    2.16 Skin temática das Poções de HP, MP e RES e do Inventário (HUD) para o Evento de Halloween.

    2.17 Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura, Triste e Cabeça de Carneiro, itens do Priston Shop, para o Evento de Halloween.

    2.18 Decoração temática de Halloween nas cidades de Ricarten e Pillai, e para o mapa do Battle Royale.

    2.19 Background Music (BGM) temática para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento de Halloween:
    Come, todos os direitos reservados por G-Yerro.
    Ghost Waltz, todos os direitos reservados por Ziv Moran.

    3 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    3.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    3.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    3.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    3.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    4 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    4.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    5 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    7 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.



    Equipe Priston Tale
Carregando...
X