Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualizações da ZForce, Implementações e Otimizações da Manutenção do dia 30/12

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualizações da ZForce, Implementações e Otimizações da Manutenção do dia 30/12



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce, implementações e otimizações:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Otimizações das detecções atuais.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação da possibilidade de atacar e derrotar os Pets invocados pelas skills dos personagens e, também, as entidades invocadas pelos Cristais de Summon de Monstros e Bosses, ao pressionar a tecla “Ctrl” do keyboard. Para usar a nova função, os seguintes pré-requisitos devem ser cumpridos:

    O personagem precisará estar equipado, obrigatoriamente, com skills nos slots primário e secundário de habilidades.
    A tecla “Ctrl” do keyboard deve ser mantida pressionada durante o ataque aos alvos compatíveis.
    Somente habilidades Single Target dos personagens surtirão efeito nos alvos compatíveis.

    Atenção!
    Embora a nova função permita atacar os Pets invocados pelas skills dos personagens e, também, as entidades invocadas pelos Cristais de Summon de Monstros e Bosses, caso jogadores terceiros venham a utilizar da nova feature para a prática abusiva, desvirtuando os objetivos do jogo, atrapalhando a evolução dos outros jogadores, ou para irritar outros jogadores, causando-lhes aborrecimentos para o seu próprio deleite, será passível de punição, conforme previsto pelas cláusulas do Regulamento dos Serviços do Jogo.


    OTIMIZAÇÕES
    Atualização dos nomes dos seguintes PNJs ingame, para melhor identificá-los quanto às suas funções especiais:

    PNJ Dos*: Dos, o Mestre dos Soquetes
    PNJ Ricio*: Ricio, o Mestre das Runas
    PNJ Novic*: Novic, o Alquimista das Runas
    PNJ Bellia: Bellia, a Mestra dos Cristais

    (*) PNJs não disponíveis para o servidor Cronus.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Retrospectiva 2021: Melhores Eventos - Semana 5 em todos os servidores. Programação: de 30/12 até 06/01 às 05h20 (BRT).

    1.1 Evento Aging Free, que contempla a remoção do custo em Ouro para o processo de aprimoramento dos itens através do PNJ Moriph, o Misterioso, em todos os servidores.

    1.2 Evento Clássico: Fantasmão, monstro especial concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos Cristais de Summon de Monstros e Bosses, surgindo a partir de Campo de Batalha dos Anciões até Torre Sem Fim - 3º Andar.

    1.3 Evento de Halloween em todos os servidores.

    1.3.1 Horda Especial, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens Essência das Trevas¹ e Abóbora do Halloween² nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.
    (¹) Item especial pré-requisito para acúmulo de pontos para a troca de itens especiais do Priston Shop na Roleta do Halloween.
    (²) Item especial que quando ativado no personagem sorteia, aleatoriamente, itens especiais do Halloween e do Priston Shop.
    (³) Nos mapas Santuário do Abismo, para os servidores Clássicos e Valento, e Arma Antiga, para o servidor Cronus, a Essência das Trevas e Abóbora do Halloween poderão ser dropados dos monstros originais destes mapas.

    1.3.2 Monstro Especial Noturno Cão Sanguinário, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop dos itens Essência das Trevas e Abóbora do Halloween nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.

    1.3.3 Monstro Especial Noturno Raposa Sanguinária, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop do item Gostosuras e Travessuras¹ nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.
    (¹) Item especial que quando ativado no personagem sorteia, aleatoriamente, itens especiais do Halloween, itens do Priston Shop e Pacotes de Créditos em Z$.

    1.3.4 Monstro Especial Cabeça de Abóbora, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance de drop de Ouro, Sheltoms e da Poção Cabeça de Abóbora, em todos os mapas do Jogo.

    1.3.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Sareena, Aprendiz de Feiticeira, concedendo através da Villa Ruinen, no quadrante D8 do mapa, recompensas em itens especiais do Priston Shop, a Receita do Feitiço¹ e a Essência das Trevas. A lista de desafios pode ser conferida ingame acessando a interface da PNJ, de acordo com a faixa de nível do personagem.
    (¹) Item especial pré-requisito para conclusão da Quest da PNJ Bruxa do 31.

    1.3.6 Quest Especial da PNJ Bruxa do 31, concedendo as seguintes recompensas através da cidade de Navisko, no quadrante C4 do mapa, em troca da Receita do Feitiço:
    Anel do Halloween (7D), Poção Cabeça de Abóbora, Poção Amor, Poção Fofura, Poção Triste, Asa de Morcego¹, Barriga de Sapo¹, Teia de Aranha¹, Rabo de Escorpião¹, Pata de Urubu¹ ou Cabeça de Cobra¹.
    (¹) Itens especiais do Halloween que ao serem transmutados são convertidos em um combo de itens.

    1.3.7 Drop das Armas Sagradas de Idhas, Itens Especiais de Ataque que desferem mais dano contra os Bosses do Evento de Halloween.
    (¹) Itens de Ataque para os servidores Clássicos e Valento: 100, 102, 105, 108, 115, 118 e 123.
    (²) Itens de Ataque para o servidor Cronus: 80A, 80B, 80C, 80D, 100 e 102.

    1.3.8 Roleta do Halloween, para troca dos pontos obtidos com a venda do item Essência das Trevas pelos personagens nos PNJs ingame, por itens exclusivos do Halloween e do Priston Shop, disponível na notícia especial do evento publicada no Website do Priston Tale.

    1.3.9 Lojinha do PNJ Hopiroto, comercializando os Trajes Especiais de Halloween (14D) e a Bombinha por Ouro na cidade de Ricarten, no quadrante D6 do mapa.

    1.3.10 Evento Cursed Arena, arena especial PvE contemplando 6 Rounds com os Bosses Generais do Halloween (Boss Rush), tendo como premiação a Caixa da Glória Maldita, com a abertura programada para as quartas-feiras e quintas-feiras, a partir das 20h00, em todos os servidores. O acesso à Cursed Arena será concedido através da PNJ Feiticeira, localizada na cidade de Ricarten no quadrante G9 do mapa e, também, em Pillai, Estrada dos Ventos, Ilha Perdida e Estrada Sombria, quadrantes E1, H5, I7 e C5 respectivamente.

    1.3.11 A Maldição dos Mortos-Vivos, com ativação programada para as sextas-feiras, sábados e domingos, durante 2 (duas) horas seguidas, a partir do dia 31/12 durante a vigência do Evento de Halloween, nos períodos da Madrugada, da Manhã, da Tarde e da Noite, em todos os servidores conforme a seguir:
    Madrugada: Das 02h às 4h
    Manhã: Das 10h às 12h
    Tarde: Das 16h às 18h
    Noite: Das 22h à 00h

    1.3.12 A Noite Escura da Alma, monstros especiais concedendo Bônus de XP e Bônus de Drop nos seguintes mapas sem requerimento de nível:
    Refúgio dos Anciões com nível de referência 100 para os servidores Clássicos e Valento e 80 para o servidor Cronus.
    Castelo dos Perdidos* com nível de referência 118 para os servidores Clássicos e Valento e 100 para o servidor Cronus.
    (*) Durante a vigência do evento, o mapa sinalizado estará com o modo PvP (Player versus Player) ativado no subservidor Omega.
    (**) Os monstros da Marcha Especial droparão os mesmos itens dos mapas referenciados pelos níveis, inclusive os itens de níveis mais altos.

    1.3.13 Boss Especial Hulkestein, concedendo maior chance de drop dos itens de nível 165 no mapa Santuário do Abismo, para os servidores Clássicos e Valento, e itens de nível 123 no mapa Arma Antiga para o servidor Cronus, surgindo no Time Boss 20:xx nos subservidores Alfa, Beta e Gama, nas sextas-feiras e sábados, durante a vigência do Evento de Halloween. O Boss Hulkestein também concederá Recompensas por Participação na Eliminação dos Bosses do Jogo, com itens especiais e exclusivos do Halloween.

    1.3.14 Boss Especial Carrasco de Midranda, concedendo como drop Itens do Priston Shop e itens especiais do Halloween, surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx nos mapas contemplados.

    1.3.15 Boss Especial Ceifador de Almas, concedendo como drop Itens do Priston Shop e itens especiais do Halloween, surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx nos mapas contemplados.

    1.3.16 Skin temática das Poções de Expressão Facial Fofura, Triste e Cabeça de Carneiro, itens do Priston Shop, para o Evento de Halloween.

    1.3.17 Dungeon Especial de Halloween: Dimensão do Caos, com a abertura programada para as segundas-feiras e terças-feiras a partir das 20h00, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta de todos os servidores, através do Portal Dimensional na coordenada G5 do mapa Jardim da Liberdade, contemplando as seguintes características:
    Segundas-feiras: Categoria de Level 140 a 164 para os servidores Clássicos e Valento, e de Level 118 a 122 para o servidor Cronus.
    Terças-feiras: Categoria de Level 165+ para os servidores Clássicos e Valento, e de Level 123+ para o servidor Cronus.
    Monstros do Caos, concedendo como chance de drop o item Essência do Caos e maiores chances de queda dos itens de níveis 118, 123, 140 e 165, correspondente às categorias de Level dos respectivos servidores.
    Boss Babel do Caos, concedendo como chance de drop o item Essência do Caos, maiores chances de queda dos itens de níveis 118, 123, 140 e 165, correspondente às categorias de Level dos respectivos servidores, e o item Asa de Babel (Tier 5) (Novo!) exclusivamente para os servidores Clássicos e Valento.

    1.3.18 Desafios PvE (Player versus Environment) da PNJ Holanda, concedendo através do mapa Jardim da Liberdade, na coordenada G5 do mapa, a Essência do Caos como recompensa, item pré-requisito para o Craft do Sheltom Especial Chifres do Babel (Novo!).

    1.3.19 Craft Especial da PNJ Pamona, possibilitando a criação do Sheltom Especial Chifres do Babel (Novo!) e da Lua Cheia, através do mapa Jardim da Liberdade, na coordenada G5 do mapa, com a combinação da Essência do Caos.

    1.4 Lojinha da Zenit Games - Semana 5, comercializando itens do Priston Shop por Ouro na cidade de Ricarten através da PNJ Lojinha da Rubi, no quadrante F5 do mapa, em todos os servidores.

    1.5 Divinus, o Transmutador - Semana 5, possibilitando a transmutação de um grupo de itens em novos itens, mais úteis, através de combinações específicas, na cidade de Ricarten no quadrante D5 do mapa, em todos os servidores.

    Atenção!
    1. Os seguintes itens especiais do Evento de Halloween, a Essência das Trevas, a Gostosuras e Travessuras, a Receita do Feitiço, o Anel do Halloween (7D), a Asa de Morcego, a Barriga de Sapo, a Teia de Aranha, o Rabo de Escorpião, a Pata de Urubu, a Cabeça de Cobra, o Traje Armadura/Roupão de Halloween (14D), a Caixa da Glória Maldita e a Essência do Caos, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 06/01.
    2. A Roleta de Halloween ficará ativa, somente, até a próxima manutenção prevista para o dia 06/01.
    3. Durante a Retrospectiva 2021: Melhores Eventos, as Lojas Pessoais Offline serão desconectadas no decorrer dos processos das manutenções semanais, até o encerramento desta campanha, para efetivação da remoção automática dos itens especiais após o término dos eventos que irão compor a Retrospectiva 2021.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento 2x Score SoD (Sobreviva ou Morra!), para o desafio Bellatra, em todos os servidores. Programação do evento: da 0h00 de 25/12 até 31/12 às 23h59 (BRT).

    2 Evento de Natal em todos os servidores. Programação: de 16/12 até 06/01 às 05h20 (BRT).
    2.1 Monstro Especial Boneco de Neve, concedendo a chance de drop de Ouro, Chifre do Rudolph, Cachecol, Bola de Ouro, Algodão, Botão, Presente e Pano Verde, nos mapas contemplados tradicionalmente pelos eventos.
    2.2 Boss Especial Duende Noel, concedendo como drop Itens do Priston Shop e o item especial Presente de Natal, surgindo no Time Boss 11:xx, 17:xx e 23:xx, nos mapas Lago da Ganância, Vale Gallubia e Santuário Congelado.
    2.3 Quest Especial do PNJ Rudolph, a Rena do Papai Noel, concedendo recompensas através das cidades de Pillai, no quadrante F5 do mapa, e de Ricarten, no quadrante F4, em troca dos instrumentos mágicos Chifre do Rudolph, Cachecol, Bola de Ouro, Algodão, Botão, Presente e Pano Verde.
    2.4 Lojinha da Sarah, comercializando os Trajes Armadura e Roupão Noel Especial por Ouro na cidade de Pillai, no quadrante F6 do mapa, em todos os servidores.
    2.5 Skin temática do Inventário (HUD) para o Evento de Natal.
    2.6 Decoração temática de Natal nas cidades de Ricarten, Pillai, Vila Ruinen, Navisko e Vila Eura.
    2.7 Skin temática da Poção de Expressão Facial Amor, para o Evento de Natal.

    3 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    3.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    3.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    3.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    3.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    3.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    4 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    4.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.

    5 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    6 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    7 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Retrospectiva 2021: Melhores Eventos - Semana 4 em todos os servidores.

    1.1 Evento Tempestade Congelante em todos os servidores.
    1.1.1 Horda Especial do evento Tempestade Congelante.
    1.1.2 Monstros Especiais Noturnos Cão Dourado e Cão Prateado.
    1.1.3 Craft Especial do evento Tempestade Congelante.
    1.1.4 Forja Especial do evento Tempestade Congelante.
    1.1.5 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) e PvP (Player versus Player) da PNJ Glacies, Senhora do Inverno.
    1.1.6 Craft Especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar.
    1.1.7 Bosses Especiais Viserion e Dragão Glacial.
    1.1.8 Evento Frozen Arena.
    1.1.9 Evento Caça ao Pântano Invernal.
    1.1.10 Teleports Especiais do evento Caça ao Pântano Invernal.
    1.1.11 PNJs especiais Lagarto do Pântano do evento Caça ao Pântano Invernal.
    1.1.12 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Assistente Tsora.
    1.1.13 Decoração temática de Inverno para o mapa Pântano do Crepúsculo.

    1.2 Marcha dos Monstros Clássica.
    1.2.1 Boss Especial Fúria.

    1.3 Lojinha da Zenit Games - Semana 4, comercializando itens do Priston Shop por Ouro na cidade de Ricarten através da PNJ Lojinha da Rubi, no quadrante F5 do mapa, em todos os servidores.

    1.4 Divinus, o Transmutador - Semana 4, possibilitando a transmutação de um grupo de itens em novos itens, mais úteis, através de combinações específicas, na cidade de Ricarten no quadrante D5 do mapa, em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X