Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Update, Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações, Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 08/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Update, Atualizações da ZForce, Implementações, Otimizações, Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 08/07



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes atualizações da ZForce, implementações, otimizações e correções, e ativamos novos eventos:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Otimizamos as detecções para coibir a tentativa de manipulação indevida dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo através de ferramentas ilícitas, com inserção automática das IDs de Jogos detectadas na Black List.

    Aplicamos a correção de um falso positivo, com relação ao limite de Velocidade de Ataque do personagem, que estava gerando a desconexão indevida de alguns usuários e o envio das IDs de Jogo para a Black List.

    Aplicamos também a correção de um outro falso positivo, que estava gerando a desconexão indevida dos usuários e o envio das IDs de Jogo para a Black List.


    UPDATE DAS SKILLS COM DANO EM ÁREA NO SISTEMA DE REGENERAÇÃO DE HP E MP: NOVO PATCH DE OTIMIZAÇÃO
    Na manutenção de hoje, implementamos o novo Patch que possibilita que as habilidades com Dano em Área dos personagens, regenerem parte do HP ou do MP sob uso da Presa Vampírica ou da Drena Almas respectivamente.
    O Que Mudou? Esta nova versão contempla otimizações aplicadas pela desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, que considerou os feedbacks apresentados pela comunidade de jogadores durante a 1ª etapa de avaliação deste Update.
    Onde o Patch Está Ativo? Para que seja possível avaliar-se, mais precisamente, a efetividade desta implementação, o Patch foi implementado somente no subservidor Delta de todos os servidores. Após esta nova etapa de avaliação, considerando os feedbacks registrados pela comunidade e, também, a sua apuração por parte da equipe de Game Masters, o Patch poderá ser homologado, definitivamente, em todos os demais subservidores.
    2ª Etapa de Avaliação: Os jogadores poderão fornecer feedbacks sobre esta implementação, participando da Pesquisa de Opinião disponibilizada através deste tópico específico do Fórum Oficial. Os membros que, efetivamente, contribuírem, em conformidade com os critérios e regras pré-estabelecidos para a postagem destas informações, serão gratificados em itens do Priston Shop, participe!


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementamos uma nova otimização da desenvolvedora ao Cliente de Jogo, que visa melhorar o desempenho de FPS, aliviando a carga do consumo de recursos por parte processo de execução do software, quando personagens terceiros estiverem fora do alcance do campo de visão dos jogadores.


    OTIMIZAÇÕES
    Aumentamos um pouquinho a Taxa de Aparição do monstro Faugn Insano que nasce no mapa Santuário do Abismo nos servidores Clássicos e Valento, de 10% para 11%, para possibilitar que as Quests da Instrutora Aline que possuem como pré-requisito a derrota deste monstro, possam ser concluídas um pouco mais rápido.


    CORREÇÕES
    Corrigimos um bug que impedia que a distância definida para o Ataques de Alvo Único dos monstros e Bosses do Jogo, fossem exercidas pelas entidades sobre os personagens. Embora houvesse a execução da animação de ataque, os personagens não sofriam dano.

    Recebemos um Patch de correção da desenvolvedora, ainda em fase Beta, que visa atenuar as causas do fechamento abrupto do software Cliente de Jogo, quando executado no sistema operacional Windows 11.

    Aplicamos mais um Patch de correção da desenvolvedora, ainda em fase Beta, que visa atenuar as últimas causas da anulação do dano do Ataque Padrão e do Ataque em Área dos personagens nas estruturas defensivas do Bless Castle, que ocorria esporadicamente durante a realização do evento.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento Especial de Inverno: A Fúria do Dragão do Gelo em todos os servidores. Programação do evento: de 08/07 até 04/08 às 05h20 (BRT).

    1.1 Battle Royale: Arena Sagrada Invernal. (Novo Mapa!)

    1.2 Calendário Invernal Premiado.
    Objetivo: Quadro especial que premiará com itens especiais do Priston Shop e exclusivo de eventos a cada dia confirmado no calendário, tendo como pré-requisito que os personagens das IDs de Jogo tenham se conectado e permanecido jogando, no mínimo, durante 2 (duas) horas, não necessariamente contínuas.
    Programação: O Calendário Invernal estará disponível de 09/07 à 05/08, através de uma notícia especial a ser publicada no Website do Priston Tale.

    1.3 Horda Especial Diurna de monstros, composta por Arcularis (tipo Normal), Polaris Quimera (tipo Mutante), Nix Aracnus (tipo Demônio), Besta Gélida (tipo Morto-Vivo), Espectro Glacial (tipo Morto-Vivo) e Morcego Glacial (tipo Morto-Vivo).
    Destaques da Horda: Bônus de XP, Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Valento, e +50% para o servidor Cronus) e -10% de Ataque.
    Chance de Drop: Itens originais dos mapas onde irão surgir e os itens Flor de Snowstorm², Lágrima de Snowstorm² e Cristal de Snowstorm².
    Mapas Contemplados: A partir de Campo de Batalha dos Anciões até Abismo do Mar Congelado para os servidores Clássicos e Valento, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Laboratório Secreto para o servidor Cronus.
    (¹) Para o mapa Santuário do Abismo nos servidores Clássicos e Valento, e Arma Antiga no servidor Cronus, os itens Flor de Snowstorm, Lágrima de Snowstorm e Cristal de Snowstorm poderão ser dropados dos monstros originais destes mapas.
    (²) Itens pré-requisitos para realização do Craft Especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar.

    1.4 Craft Especial do PNJ Arad, Mestre da Fundição.
    Localização: Cidade de Pillai, quadrante E4 do mapa.
    Objetivo: Converse com o PNJ e combine a Flor de Snowstorm, a Lágrima de Snowstorm ou o Cristal de Snowstorm com os Sheltoms requisitados para a forja das Runas de Snowstorm:
        3x Cristal de Snowstorm + 1x Fadeo + 50.000 em Ouro = 1x Runa de Snowstorm (A) ou (D).
        3x Flor de Snowstorm + 1x Sparki + 50.000 em Ouro = 1x Runa de Snowstorm (B) ou (E).
        3x Lágrima de Snowstorm + 1x Raident + 50.000 em Ouro = 1x Runa de Snowstorm (C) ou (F).

    1.5 Craft Especial da PNJ Safira, a Sacerdotisa do Ar.
    Localização: Cidade de Ricarten, quadrante D5 do mapa.
    Objetivo: Converse com a PNJ para conferir a combinação completa dos itens que podem ser craftados, com destaque para os Trajes Especiais de Snowstorm (14D) e o Anel de Snowstorm (7D), utilizando as Runas de Snowstorm, a Flor de Snowstorm, a Lágrima de Snowstorm e o Cristal de Snowstorm com outros itens obteníveis dentro do Jogo.

    1.6 Monstro Especial Viserion (tipo Demonio).
    Destaques do Monstro: Bônus de XP, Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Valento, e +50% para o servidor Cronus) e -10% de Ataque.
    Chance de Drop: Ouro, Raident, Transparo, Murki, Devine, Celesto, Mirage, Inferna, Enigma, Bellum, Ordo, Gemma¹, Purus¹, Veritas¹, Cristal Dragão ou Cristal Kelvezu.
    Mapas Contemplados: A partir de Campo de Batalha dos Anciões até Santuário do Abismo para os servidores Clássicos e Valento, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Arma Antiga para o servidor Cronus.
    (¹) Chance de drop exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.

    1.7 Boss Especial Dragão de Snowstorm (tipo Demônio), surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx.
    Mapas Contemplados: Campo de Batalha dos Anciões, Santuário Sombrio, Lago da Ganância, Templo Maldito - 3º Andar, Coração de Perum, Santuário Congelado, Ilha Perdida, Torre Sem Fim - 2º² e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar, Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada Sombria¹, Abismo do Mar¹, Abismo do Mar Congelado¹ e Santuário do Abismo¹.
    Chance de Drop: Itens do Priston Shop, as Runas de Snowstorm, a Flor de Snowstorm, a Lágrima de Snowstorm ou o Cristal de Snowstorm.
    (¹) Mapas exclusivos para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Mapas exclusivos para o servidor Cronus.

    1.8 Desafios Diários PvE e PvP da PNJ Glacies, a Senhora do Inverno.
    Localização: Cidade de Ricarten, quadrante E6 do mapa.
    Objetivo: Converse com a PNJ para conferir a lista de desafios, os objetivos e as recompensas de acordo com o servidor e a faixa de nível do personagem.
    (¹) As quests podem ser realizadas individualmente, por um único personagem, ou em grupo (party), com exceção das quests de PvP (Player Versus Player).
    (²) As quests ofertadas pela PNJ Glacies podem ser realizadas, simultaneamente, com as quests diárias dos PNJs Owen, Jin ou Skadi. Mas não podem ser realizadas em conjunto com as quests diárias da PNJ Instrutora Aline.

    1.9 Evento Frozen Arena.
    Objetivo: Resista a um teste de sobrevivência, numa batalha massiva de PvE (Player-versus-Environment), contra os míticos Bosses da Tribo da Neve (Boss Rush), reunidos em uma Arena Congelada durante 9 rounds mortais. A cada round conquistado receba uma Caixa da Glória Congelada, que quando aberta sorteará itens especiais do Priston Shop.
    Programação: A arena será aberta nas segundas-feiras e terças-feiras, a partir das 20h00, durante a vigência do Evento Especial de Inverno, através do PNJ Guardião da Arena Congelada.
    Localização do PNJ: Nos mapas Jardim da Liberdade e Estrada dos Ventos, nos quadrantes G5 e F9 respectivamente.

    1.10 Decoração Temática de Inverno para as cidades de Ricarten e Pillai.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    1.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    1.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    1.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    1.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    1.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    1.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.
    1.7 Até 20 níveis de diferença para para a formação de grupo (party) entre personagens distintos.




    2 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e Parte 2 em todos os servidores.
    2.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.




    3 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    4 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento Especial do Mês dos Namorados.
    1.1 Monstro Especial Kakoa Apaixonado.
    1.2 Drop Especial do Anel e do Amuleto do Amor.

    Atenção!
    1. Os seguintes itens do Evento Especial do Mês dos Namorados, o Anel do Amor e o Amuleto do Amor, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 14/07. Durante este processo, todas as Lojas Pessoais Offline estabelecidas nas cidades de Ricarten e Pillai serão desconectadas.
    2. O Sistema de Recompensas do Anel e do Amuleto do Amor do Evento Especial do Mês dos Namorados, ficará ativo até às 23h59 do dia 14/07, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar o resgate das recompensas que conquistaram, assim como a contabilização dos pontos com a venda do Anel do Amor e do Amuleto do Amor remanescentes nos PNJs in-game.

    2 Arraial do Priston.
    2.1 Horda Especial Diurna de monstros.
    2.2 Horda Especial Noturna de monstros.
    2.3 Monstro Especial Caipirão.
    2.4 Boss Especial Duende do Arraiá.
    2.5 Lojinha da Joanina.
    2.6 Decoração Temática Junina para as cidades de Ricarten e Pillai.
    2.7 Background Music (BGM) Temática Junina para as cidades de Ricarten e Pillai.

    Atenção!
    1. Os seguintes itens do evento Arraial do Priston, a Lenha, a Palha, as Folhas Secas, o Pé de Moleque, a Paçoca, o Milho Verde, o Queijo Coalho, o Ticket de Pescaria, a Maçã do Amor e os Trajes Especiais Juninos (7D), serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 14/07. Durante este processo, todas as Lojas Pessoais Offline estabelecidas nas cidades de Ricarten e Pillai serão desconectadas.
    2. Os PNJs Zefinha, Caipirona e Pescaria do Genésio ficarão ativos até a próxima manutenção do dia 14/07, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar os itens remanescentes e obter as recompensas oferecidas por estes PNJs.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X