Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações, Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 07/10

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações, Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 07/10



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções, e ativamos novos eventos:


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementamos o Patch de Rollback para o Level Cap no servidor Valento, que passa a considerar o Level 180 como Limite de Nível dos personagens, e não mais o Level 190. Esta implementação faz parte do Plano de Ação que prevê a futura abertura do servidor Valento, propostas alinhadas com os Representantes dos Servidores Clássicos e Valento.


    OTIMIZAÇÕES
    Aplicamos um Patch de otimização da desenvolvedora, que visa atenuar o consumo dos recursos de memória por parte do processo de execução do software Cliente de Jogo, com a readequação dos efeitos visuais das animações de algumas skills dos personagens e que prejudicavam significativamente o desempenho de FPS.


    CORREÇÕES
    Corrigimos a randomização semanal para o 6º Round do evento SoD: Bellatra, que não estava elegendo um único monstro a surgir neste Round, com 100% de aparição, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento. Esta correção entrará em vigor a partir da 0h00 deste próximo sábado, dia 08/10/2022.

    Aplicamos um Patch de correção da desenvolvedora que visa tratar o fechamento abrupto do software Cliente de Jogo, que ocorria durante a exibição dos efeitos visuais das skills Medo e Trovão Hoop, respectivamente da Atalanta e Arqueira, provocando uma sobrecarga excessiva dos recursos de memória por parte do processo de execução do software, prejudicando assim o desempenho de FPS.


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Desafio da Guarda Real: Professor Vinns. Programação do evento: de 07/10 até 10/11 às 05h20 (BRT).

    1.1 Quest Especial do PNJ Professor Vinns.
    Localização: Desconhecida.
    Objetivo: Encontre a localização do Professor Vinns, que está perdido pelo continente, responda corretamente as 4 perguntas que será feita pelo PNJ para ser recompensado com uma premiação especial.
    Recompensas: Kit Sofisticado Real (100%)¹.
    (¹) O Kit Sofisticado Real é um item especial que quando transmutado com o botão direito do Mouse é convertido em um combo de itens, sendo: 1x Prece dos Morions, 1x Engrenagem dos Tempskrons e 1x Poção Sorriso.
    (²) A Prece dos Morions e a Engrenagem dos Tempskrons são itens pré-requisito para conclusão da Quest Especial da PNJ Krone Cinzenta.

    1.2 Quest Especial da PNJ Krone Cinzenta.
    Localização: Cidade de Pillai, quadrante F3 do mapa.
    Objetivo: Obtenha a Prece dos Morions e a Engrenagem dos Tempskrons, derrotando os monstros do continente em qualquer mapa, e leve-os até a Krone Cinzenta para ser recompensado com premiações especiais. Para concluir o desafio, será necessário entregar uma unidade de cada item à PNJ.
    Recompensas: Poção Sorriso (20%), Bilhete Fantasma (1D) (15%), Bilhete Lagarto Dourado (1D) (15%), Olho Mágico (1H) (14%), Brinco de Awell (1D) (14%), Suco de Frutas (14%)¹ ou Coxinha (14%)².
    (¹) O Suco de Frutas é um item especial que quando transmutado com o botão direito do Mouse é convertido em um combo de itens, sendo: 1x Presa Vampírica (1H), 4x Caixa de Mana e 10x Pergaminho da Ressurreição.
    (²) A Coxinha é um item especial que quando transmutado com o botão direito do Mouse é convertido em um combo de itens, sendo: 1x Drena Almas (1H), 3x Pergaminho de Caça e 3x Pergaminho de Dion.




    2 Evento do Mês das Crianças em todos os servidores. Programação do evento: de 07/10 até 27/10 às 05h20 (BRT).

    2.1 Horda Especial Diurna de monstros, composta por Hopi Baderneiro (tipo Normal), Hopi Danado (tipo Normal), Hopi Bagunceiro (tipo Normal) e Hopi Travesso (tipo Normal).
    Destaques da Horda: Bônus de XP, Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Valento, e +50% para o servidor Cronus) e -10% de Ataque.
    Chance de Drop: Itens originais dos mapas onde irão surgir e as 7 Jujubas Coloridas².
    Mapas Contemplados: A partir de Campo de Batalha dos Anciões até Abismo do Mar Congelado para os servidores Clássicos e Valento, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Laboratório Secreto para o servidor Cronus.
    (¹) Para o mapa Santuário do Abismo nos servidores Clássicos e Valento, e Arma Antiga no servidor Cronus, as 7 Jujubas Coloridas poderão ser dropadas dos monstros originais destes mapas.
    (²) As 7 Jujubas Coloridas são itens pré-requisito para conclusão da Quest Especial da PNJ Confeiteira Myu. São itens especiais que ao serem ativados também recuperam simultaneamente o HP, RES e MP do personagem, além dos personagens que estiverem na mesma formação de grupo do personagem que ativou um destes itens.

    2.2 Monstro Especial Hopi Festeiro (tipo Normal).
    Destaques do Monstro: Bônus de XP, Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Valento, e +50% para o servidor Cronus) e -10% de Ataque.
    Chance de Drop: Ouro, Bombinha, Raident, Transparo, Murki, Devine, Celesto, Mirage, Inferna, Enigma, Bellum, Ordo, Gemma¹, Purus¹, Veritas¹, Presente Dourado² ou Brigadeiro³.
    Mapas Contemplados: A partir de Campo de Batalha dos Anciões até Santuário do Abismo para os servidores Clássicos e Valento, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Arma Antiga para o servidor Cronus.
    (¹) Sheltoms com chance de drop exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) O Presente Dourado é um item pré-requisito para conclusão da Quest Especial do PNJ Yampi Festeiro.
    (³) O Brigadeiro é um item especial que ao ser utilizado aumenta em 15% o Poder de Ataque e deixa o seu personagem com um “cabeção” por 3 (três) horas. Este item deve ser consumido no prazo máximo de 3 (três) dias, antes que estrague.

    2.3 Monstros Especiais Hopi Prateado (tipo Normal) e Hopi Dourado (tipo Normal).
    Chance de Drop do Hopi Prateado: Ouro, Cristal Místico, Cristal de Esqueleto, Cristal de Rei Hopi, Cristal Marvel, Cristal do Caos, Cartão Presente de 10k¹ ou Cartão Presente de 5k².
    Chance de Drop do Hopi Dourado: Ouro, Cristal Extremo, Cristal de Inferna, Cristal Enigma, Cristal Wyvern, Cristal Mirotic, Cartão Presente de 50k¹ ou Cartão Presente de 10k².
    Mapas Contemplados: Jardim da Liberdade e Estrada dos Ventos.
    (¹) Itens com chance de drop exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Itens com chance de drop exclusiva para o servidor Cronus.

    2.4 Monstros Especiais Gangue da Marreta, composta por Duende da Marreta (tipo Demônio), Planta da Marreta (tipo Demônio) e Decoy da Marreta (tipo Demônio).
    Destaques dos Monstros Especiais: Receba 10 marretadas da Gangue da Marreta e ganhe um adicional de 15% de Poder de Ataque durante o período de 10 minutos, deixando o seu personagem com o efeito de um “cabeção”.
    Mapas Contemplados: Jardim da Liberdade, Estrada dos Ventos e Vila Ruinen.

    2.5 Boss Especial Zuepi (tipo Normal), surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx.
    Mapas Contemplados: Campo de Batalha dos Anciões, Santuário Sombrio, Lago da Ganância, Templo Maldito - 3º Andar, Coração de Perum, Santuário Congelado, Ilha Perdida, Torre Sem Fim - 2º² e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar, Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada Sombria¹, Abismo do Mar¹, Abismo do Mar Congelado¹ e Santuário do Abismo¹.
    Chance de Drop: Itens do Priston Shop, Presente Dourado ou as 7 Jujubas Coloridas.
    (¹) Mapas exclusivos para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Mapas exclusivos para o servidor Cronus.

    2.6 Quest Especial da PNJ Confeiteira Myu.
    Localização: Cidade de Ricarten, quadrante D6 do mapa.
    Objetivo: Obtenha as 7 Jujubas Coloridas derrotando os monstros da Horda do evento ou o Boss Zuepi, e leve-as até a Confeiteira Myu, para ser recompensado com premiações especiais.
    Recompensas: Brinco de Awell (1D) (15%), Super Pedra do Aging (15%), Fênix (3H) (15%), Fênix Suprema (3H) (10%), Poção de XP +100% (1D) (10%)¹, Poção de XP +120% (3H) (10%)¹, Baú de Ouro (1D) (10%)², Cartão Presente de 1KK (10%)², RES Booster (1D) (7%), HP Booster (1D) (7%), Brinco de Mardanos (1D) (6%)¹, Ouro Mágico dos Anciões (6%)² ou Bolo de Festa (3H) (5%)³.
    (¹) Chance de sorteio exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Chance de sorteio exclusiva para o servidor Cronus.
    (³) O Bolo de Festa é um item especial que ao ser utilizado concede um adicional de 10% de XP e de Drop de itens por 3 horas, e pode ser utilizado cumulativamente com os Boosters Poções de XP, Baús de XP, Fênix, Olho Mágico e Serviço Premium.

    2.7 Quest Especial do PNJ Yampi Festeiro.
    Localização: Cidade de Ricarten, quadrante F5 do mapa.
    Objetivo: Obtenha o Presente Dourado derrotando o monstro Hopi Festeiro ou o Boss Zuepi, e leve-o até o Yampi Festeiro, para ser recompensado com premiações especiais.
    Recompensas: Brigadeiro (20%), Pergaminho de Dion (15%), Pergaminho da Caça (15%), Drena Almas (3H) (15%), Presa Vampírica (3H) (15%), Super Presa Vampírica (3H) (15%), Baú Extremo (3H) (15%)¹, Baú de Ouro (3H) (15%)² ou Mut (1D) (15%).
    (¹) Chance de sorteio exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Chance de sorteio exclusiva para o servidor Cronus.

    2.8 Lojinha do Minigue Arteiro.
    Localização: Cidade de Ricarten, quadrante F6 do mapa.
    Itens da Lojinha: Bombinha, Traje Armadura Hopi e Cuepi (1D)(M/F), Traje Roupão Hopi e Cuepi (1D)(M/F), Bracelete Especial (1H) e Botas da Velocidade (1H) sendo comercializados por Ouro in-game.




    3 Evento Clássico: O Mestre dos Cristais. Programação do evento: de 07/10 até 27/10 às 05h20 (BRT).
    Destaque do evento: Evento especial que promove a invocação do Boss da entidade que está aprisionada nos Cristais de Summon de Monstros compatíveis, quando usados nos mapas.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    1.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    1.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    1.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    1.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    1.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    1.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.
    1.7 Até 20 níveis de diferença para para a formação de grupo (party) entre personagens distintos.




    2 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    3 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    4 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento de Primavera: O Julgamento de Rakoo.
    1.1 Horda Especial Diurna de monstros.
    1.2 Monstro Especial Rakoo.
    1.3 Craft Especial da PNJ Brawen, a Senhora da Primavera.
    1.4 Boss Especial Bétula Cruel.
    1.5 Desafios Diários PvE da PNJ Florae.
    1.6 Drop Especial da Essência da Primavera no Sistema de Desmontar Itens.
    1.7 Quest Especial da PNJ Idrasilia, a Árvore da Vida.
    1.8 Decoração Temática de Primavera para as cidades de Ricarten, Pillai e Navisko, e para o mapa Vila Ruinen.

    Atenção!
    1. Os seguintes itens especiais do Evento de Primavera, o Baú Lendário, a Seiva da Vida, a Essência da Primavera e os Baús Encantados (A~F), serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 14/10. Já os Trajes Florae (7D) e o Anel da Vida (7D), serão removidos, automaticamente, após a manutenção prevista para o dia 20/10. Durante este processo, todas as Lojas Pessoais Offline estabelecidas nas cidades de Ricarten e Pillai serão desconectadas.
    2. A PNJ Idrasilia ficará ativa até a próxima manutenção do dia 14/10, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar as Essências da Primavera remanescentes e obter as recompensas oferecidas por este PNJ.
    3. A PNJ Branwen ficará ativa até a próxima manutenção do dia 14/10, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar as Seivas da Vida remanescentes e fabricar os itens disponibilizados por esta PNJ.




    2 Evento Especial de Independência: Soldados Rebeldes
    2.1 Marcha Especial de Monstros.
    2.2 Boss Especial Capitão Desertor.
    2.3 Quest Especial do PNJ Patriota.
    2.4 Skin temática da Poção de Expressão Facial Amor, para o Evento de Independência.

    Atenção!
    1. Os seguintes itens especiais do Evento de Independência, o Saco da Sorte e as 8 peças do Quebra-Cabeças especial, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 14/10. Durante este processo, todas as Lojas Pessoais Offline estabelecidas nas cidades de Ricarten e Pillai serão desconectadas.
    2. O PNJ Patriota ficará ativo até a próxima manutenção do dia 14/10, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar as 8 peças do Quebra-Cabeças especial remanescentes e obter as recompensas oferecidas por este PNJ.




    3 Desativação da PNJ Espírito da Esmeralda, das Quests Especiais do Espírito da Esmeralda, da cidade de Ricarten.
    3.1 Remoção dos itens das Quests Especiais do Espírito da Esmeralda, o Álcool em Gel, o Sabão, a Vitamina B, a Vitamina C e o Kit Mágico de Prevenção.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X