Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 28/10

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Correções e Novos Eventos da Manutenção do dia 28/10



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes correções, programamos e ativamos novos eventos:


    CORREÇÕES
    Recebemos um novo Patch de correção da desenvolvedora, ainda em fase Beta, que visa atenuar as causas do fechamento abrupto do software Cliente de Jogo, quando executado no sistema operacional Windows 11.

    Tratamos novas causas que provocavam o fechamento abrupto da aplicação dos servidores do Priston Tale Brasil.

    Tratamos, também, uma das causas que provocou o fechamento abrupto da aplicação dos servidores dedicados para as disputas do Bless Castle, que ocorreu momentos após o encerramento do evento neste último domingo.


    NOVOS EVENTOS PROGRAMADOS
    Battle Royale Especial, programado para execução no dia 30/10 (domingo), a partir das 18h00, contemplando a já tradicional Segmentação de Level com 3 rodadas consecutivas, na modalidade Team Deathmatch, em todos os servidores, clique aqui e saiba mais!


    NOVOS EVENTOS ATIVADOS
    1 Evento Aging Free em todos os servidores. Programação do evento: de 28/10 até 01/12 às 05h20 (BRT).
    Característica: Durante a vigência do evento, o PNJ Moriph, o Misterioso, deixará de cobrar o custo em Ouro para o processo de aprimoramento dos itens através do Sistema de Aging.
    Fique Ligado! A ativação do evento Aging Free não altera as taxas de sucesso e falha deste sistema, mas tão somente isenta o custo de ouro do processo.




    2 Evento de Halloween: A Lua de Sangue. Programação do evento: de 28/10 até 01/12 às 05h20 (BRT).

    2.1 Horda Especial Diurna de monstros, composta por Orbit Sangrento (tipo Morto-Vivo), Golem Sangrento (tipo Morto-Vivo), Hest Corrompido (tipo Morto-Vivo), Lula de Sangue (tipo Morto-Vivo), Observador do Inferno (tipo Morto-Vivo) e Múmia de Sangue (tipo Morto-Vivo).
    Destaques da Horda: Bônus de XP, Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Valento, e +50% para o servidor Cronus) e -10% de Ataque.
    Chance de Drop: Itens originais dos mapas onde irão surgir, Abóbora do Halloween¹ ³ e Essência das Trevas¹ ².
    Mapas Contemplados: A partir de Campo de Batalha dos Anciões até Abismo do Mar Congelado para os servidores Clássicos e Valento, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Laboratório Secreto para o servidor Cronus.
    (¹) Para o mapa Santuário do Abismo nos servidores Clássicos e Valento, e Arma Antiga no servidor Cronus, a Abóbora do Halloween e a Essência das Trevas poderão ser dropadas dos monstros originais destes mapas.
    (²) A Essência das Trevas é um item pré-requisito para acúmulo de pontos para o sorteio de itens especiais na Roleta de Halloween.
    (³) A Abóbora do Halloween é um item especial que quando transmutado com o botão direito do Mouse, pode sortear um dos seguintes itens: Pedra do Aging (10%), Ouro Mágico (10%), Super Pedra do Aging (10%), Torta de Abóbora (3H) (10%), Lua Cheia (10%), Poder do Fantasma (10%), Bilhete Fantasma (10%), Poção de Cabeça de Abóbora (10%), Broca Vermelha (10%), Broca Amarela (10%), Broca Verde (10%), Broca Azul (10%), Broca Roxa (10%), Cristal Mirotic (10%), Cristal Valento (10%), Poção Sorriso (10%), Poção Triste (10%), Poção Amor (10%), Poção Fofura (10%) ou Jera (10%).
    () Chance de sorteio exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.
    () Chance de sorteio exclusiva para o servidor Cronus.

    2.2 Monstro Especial Noturno Raposa Sanguinária (tipo Morto-Vivo).
    Destaques do Monstro: Bônus de XP e Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Valento, e +50% para o servidor Cronus).
    Chance de Drop: Itens originais dos mapas onde irão surgir e a Gostosuras e Travessuras¹.
    (¹) A Gostosuras e Travessuras é um item especial que quando transmutado com o botão direito do Mouse, pode sortear itens especiais e Pacotes de Créditos em Z$: Poção Cabeça de Abóbora (20%), Poder do Fantasma (20%), Torta de Abóbora (1H) (12,91%)¹, HP Booster (1H) (12,91%)², Lucidi (12,91%), Sereneo (12,91%), Força Lucidi (12,91%), Alma do Boss (8,18%), Z$ 19.900 (0,09%), Z$ 49.900 (0,05%) ou Z$ 149.900 (0,04%).
    (¹) Chance de sorteio exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Chance de sorteio exclusiva para o servidor Cronus.

    2.3 Monstro Especial Cabeça de Abóbora (tipo Normal).
    Destaques do Monstro: Bônus de XP, Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Valento, e +50% para o servidor Cronus) e -10% de Ataque.
    Chance de Drop: Ouro, Raident, Transparo, Murki, Devine, Celesto, Mirage, Inferna, Enigma, Bellum¹, Ordo¹, Gemma¹, Purus¹, Veritas¹ ou Poção Cabeça de Abóbora².
    Mapas Contemplados: A partir de Campo de Batalha dos Anciões até Santuário do Abismo para os servidores Clássicos e Valento, e a partir de Calabouço Antigo - 1º Andar até Arma Antiga para o servidor Cronus.
    (¹) Sheltoms com chance de drop exclusiva para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) A Poção Cabeça de Abóbora é um item especial que ao ser utilizado aumenta o Poder de Ataque, a Defesa e a Absorção e deixa o seu personagem com um “cabeção de abóbora” por 3 (três) horas.

    2.4 Boss Especial Necromante Igolano (tipo Morto-Vivo), surgindo no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx.
    Mapas Contemplados: Campo de Batalha dos Anciões, Santuário Sombrio, Lago da Ganância, Templo Maldito - 3º Andar, Coração de Perum, Santuário Congelado, Ilha Perdida, Torre Sem Fim - 2º² e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar, Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada Sombria¹, Abismo do Mar¹, Abismo do Mar Congelado¹ e Santuário do Abismo¹.
    Chance de Drop: Itens do Priston Shop, Poção Cabeça de Abóbora, Lua Cheia, Super Lua, Benção do Carneiro e Abóbora do Halloween.
    (¹) Mapas exclusivos para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Mapas exclusivos para o servidor Cronus.
    Fique Ligado! Os personagens que estiverem equipados com as Armas Sagradas de Idhas, conseguirão desferir um dano mais efetivo contra este Boss, em detrimento das Armas Tradicionais.

    2.5 Boss Especial Bruxo Igolano (tipo Morto-Vivo), surgindo no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx.
    Mapas Contemplados: Campo de Batalha dos Anciões, Santuário Sombrio, Lago da Ganância, Templo Maldito - 3º Andar, Coração de Perum, Santuário Congelado, Ilha Perdida, Torre Sem Fim - 2º² e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar, Laboratório Secreto, Arma Antiga, Estrada Sombria¹, Abismo do Mar¹, Abismo do Mar Congelado¹ e Santuário do Abismo¹.
    Chance de Drop: Itens do Priston Shop, Poção Cabeça de Abóbora, Lua Cheia, Super Lua, Benção do Carneiro e Abóbora do Halloween.
    (¹) Mapas exclusivos para os servidores Clássicos e Valento.
    (²) Mapas exclusivos para o servidor Cronus.
    Fique Ligado! Os personagens que estiverem equipados com as Armas Sagradas de Idhas, conseguirão desferir um dano mais efetivo contra este Boss, em detrimento das Armas Tradicionais.

    2.6 Boss Especial Mago Negro Igolano (tipo Morto-Vivo), surgindo aos Domingos, no Time Boss 20:xx.
    Mapas Contemplados: Arma Antiga para o servidor Cronus e Santuário do Abismo para os servidores Clássicos e Valento.
    Chance de Drop: Maiores chances de drop dos itens de nível 165 no mapa Santuário do Abismo para os servidores Clássicos e Valento, e itens de nível 123 no mapa Arma Antiga para o servidor Cronus.
    (¹) Após derrotado, os itens dropados pelo Boss Mago Negro Igolano serão exibidos, privilegiadamente, para os personagens sorteados pelo Sistema de Exibição Privilegiada do Drop por 22 segundos.
    (²) Após derrotado, o Boss Mago Negro Igolano concederá também recompensas para todos os personagens que participaram na sua eliminação, para categorias de dano somado de 250.000 a 999.999, e de 1.000.000 e superior, com itens especiais e exclusivos do Halloween.

    2.7 Drop Especial das Armas Sagradas de Idhas.
    Destaque: Itens Especiais de Ataque que possuem os mesmos atributos e requerimentos dos itens de ataque tradicionais, sendo estes randomizados, também, durante o drop nos mapas de referência. Possuem um efeito especial fantasmagórico quando equipados nos personagens e são identificados, unicamente, através da sua nomenclatura na cor verde.
    (¹) Itens de Ataque para os servidores Clássicos e Valento: 100, 102, 105, 108, 115, 118, 123 e 130 (Novo!).
    (²) Itens de Ataque para o servidor Cronus: 80A, 80B, 80C, 80D, 100, 102, 105 (Novo!) e 108 (Novo!).

    2.8 Desafios Diários PvE da PNJ Sareena, Aprendiz de Feiticeira.
    Localização: Vila Ruinen, quadrante D8 do mapa.
    Objetivo: Converse com a PNJ para conferir a lista de desafios, os objetivos e as recompensas de acordo com o servidor e a faixa de nível do personagem. Obtenha a Receita do Feitiço concluindo os desafios da Florae para conclusão da Quest Especial da PNJ Bruxa do 31.
    (¹) As quests podem ser realizadas individualmente, por um único personagem, ou em grupo (party).
    (²) As quests ofertadas pela PNJ Sareena podem ser realizadas, simultaneamente, com as quests diárias dos PNJs Owen, Jin ou Skadi. Mas não podem ser realizadas em conjunto com as quests diárias da PNJ Instrutora Aline.

    2.9 Quest Especial da PNJ Bruxa do 31.
    Localização: Cidade de Navisko, quadrante C4 do mapa.
    Objetivo: Obtenha a Receita do Feitiço, concluindo os desafios da Sareena, e leve-a até a Bruxa do 31, para ser recompensado com premiações especiais.
    Recompensas: Anel do Halloween (7D) (20%), Poção Cabeça de Abóbora (15%), Poção Amor (15%), Poção Fofura (15%), Poção Triste (15%), Asa de Morcego (15%)*, Barriga de Sapo (15%)*, Teia de Aranha (15%)*, Rabo de Escorpião (15%)*, Pata de Urubu (15%)* ou Cabeça de Cobra (15%)*.
    (*) Os itens sinalizados quando transmutados com o botão direito do Mouse, são convertidos em um combo de itens.

    2.10 Roleta de Halloween.
    Objetivo: Acumule pontos vendendo o item Essência das Trevas nos PNJs in-game, para obter itens do Priston Shop e itens exclusivos do Halloween no sorteio da roleta, disponível na notícia especial do evento a ser publicada no Website do Priston Tale.
    (*) Cada Essência das Trevas vendida nos PNJs in-game acumulará 1 ponto.

    2.11 Lojinha do Hopiroto.
    Localização: Cidade de Ricarten, quadrante F6 do mapa.
    Itens da Lojinha: Bombinha, Traje Armadura de Halloween (7D)(M/F), Traje Roupão de Halloween (7D)(M/F), Traje Hopiroto (7D)(M), Traje Cuepirota (7D)(F) e Cristal Hopiroto* sendo comercializados por Ouro in-game.
    (*) A entidade invocada pelo Cristal Hopiroto possui os mesmos atributos da entidade invocada pelo Cristal Tulla.

    2.12 Skin temática das Poções de HP, MP e RES e do Inventário (HUD) para o Evento de Halloween.

    2.13 Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura, Triste, Sorriso e Cabeça de Carneiro, itens do Priston Shop, para o Evento de Halloween.

    2.14 Decoração temática de Halloween nas cidades de Ricarten e Pillai, e para a textura do céu durante o período da noite para alguns mapas.

    2.15 Background Music (BGM) temática para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento de Halloween:
    Come, todos os direitos reservados por G-Yerro.
    Ghost Waltz, todos os direitos reservados por Ziv Moran.




    3 Evento Cursed Arena. Programação do evento: de 28/10 até 01/12 às 05h20 (BRT).
    Objetivo: Resista a um teste de sobrevivência, numa batalha massiva de PvE (Player-versus-Environment), contra os míticos Bosses Generais do Halloween (Boss Rush), reunidos em uma Arena Amaldiçoada durante 6 rounds mortais. A cada round conquistado receba uma Caixa da Glória Maldita, que quando aberta sorteará itens especiais do Priston Shop.
    Programação: A arena será aberta nas quartas-feiras e quintas-feiras, a partir das 20h00, durante a vigência do Evento de Halloween, através da PNJ Feiticeira.
    Localização da PNJ: na cidade de Ricarten no quadrante G9 do mapa e, também, em Pillai, Estrada dos Ventos, Ilha Perdida e Estrada Sombria, quadrantes E1, H5, I7 e C5 respectivamente.




    4 A Maldição dos Mortos-Vivos, com ativação programada para às sextas-feiras, sábados e domingos. Programação do evento: de 29/10 até 01/12 às 05h20 (BRT).
    Destaque: Durante 2 horas seguidas, a partir do dia 29/10 (sábado) ao longo da vigência do Evento de Halloween, nos períodos da madrugada, da manhã, da tarde e da noite, todos os monstros do continente serão alterados para a tipificação de Morto-Vivo, incluindo os monstros de eventos e os do subservidores Delta.
    Programação da Madrugada: Das 02h às 4h
    Programação da Manhã: Das 10h às 12h
    Programação da Tarde: Das 16h às 18h
    Programação da Noite: Das 22h à 00h




    5 Dungeon Especial de Halloween: Dimensão do Caos. Programação do evento: de 29/10 até 01/12 às 05h20 (BRT).
    Destaque: Dungeon especial com abertura programada para as segundas-feiras e terças-feiras, a partir das 20h00, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta de todos os servidores, através do Portal Dimensional na coordenada G5 do mapa Jardim da Liberdade, contemplando as seguintes características:
    Segundas-feiras: Categoria de Level 140 a 164 para os servidores Clássicos e Valento, e de Level 118 a 122 para o servidor Cronus.
    Terças-feiras: Categoria de Level 165+ para os servidores Clássicos e Valento, e de Level 123+ para o servidor Cronus.

    5.1 Horda Especial de monstros da Dungeon, composta por Centauro do Caos (tipo Mutante), Hiper-Máquina do Caos (tipo Mecânico), Guardião do Caos (tipo Mecânico), Golem do Caos (tipo Mecânico), Morte Súbita do Caos (tipo Mecânico), Destruidor do Caos (tipo Mutante) e Grotesco do Caos (tipo Mutante).
    Destaques da Horda: Bônus de XP e Bônus de Dano Físico (+60% para os servidores Clássicos e Valento, e +50% para o servidor Cronus).
    Chance de Drop: Chances superiores de drop dos itens originais dos mapas referenciados pelos níveis, e o item Essência do Caos*.
    (*) A Essência do Caos é um item pré-requisito para realização do Craft Especial da PNJ Pamona.

    5.2 Boss Especial Babel do Caos (tipo Demônio), surgindo às 20:30 na Dungeon.
    Chance de Drop:
       Categoria de Level 140 a 164 para os servidores Clássicos e Valento: Essência do Caos, Essência do Aging (S), Itens do Level 130, Itens do Level 140, Pedra Idetas, Perg. Invocação Yagditha, Receita de Relíquias, Essência do Yagditha e do Babel ou Asa de Babel (Tier 5).
       Categoria de Level 165+ para os servidores Clássicos e Valento: Essência do Caos, Essência do Aging (S), Itens do Level 140, Itens do Level 165, Pedra Idetas, Receita de Relíquias, Essência do Midranda e do Babel ou Asa de Babel (Tier 5).
       Categoria de Level 118 a 122 para o servidor Cronus: Essência do Caos, Enigma, Bellum, Ordo, Asa de Babel (Tier 1, 2, 3 e 4), Sol, Itens do Level 108, Itens do Level 118, Essência do Draxos e do Babel ou Receita de Relíquias.
       Categoria de Level 123+ para o servidor Cronus: Essência do Caos, Enigma, Enigma Mágico, Bellum, Ordo, Asa de Babel (Tier 1, 2, 3 e 4), Sol, Itens do Level 118, Itens do Level 123, Essência do Greedy e do Babel ou Receita de Relíquias.
    (¹) Após derrotado, os itens dropados pelo Boss Babel do Caos serão exibidos, privilegiadamente, para os personagens sorteados pelo Sistema de Exibição Privilegiada do Drop por 22 segundos.
    (²) Após derrotado, o Boss Babel do Caos concederá também recompensas para todos os personagens que participaram na sua eliminação, para categorias de dano somado de 250.000 a 999.999, e de 1.000.000 e superior.

    5.3 Desafios PvE da PNJ Holanda.
    Localização: Jardim da Liberdade, quadrante G5 do mapa.
    Objetivo: Converse com a PNJ para conferir a lista de desafios, os objetivos e as recompensas de acordo com o servidor e a faixa de nível do personagem. Obtenha a Essência do Caos concluindo os desafios da Holanda para realização do Craft Especial da PNJ Pamona.
    (¹) As quests podem ser realizadas individualmente, por um único personagem, ou em grupo (party).
    (²) As quests ofertadas pela PNJ Holanda podem ser realizadas, simultaneamente, com as quests diárias dos PNJs Owen, Jin ou Skadi. Mas não podem ser realizadas em conjunto com as quests diárias da PNJ Instrutora Aline.

    5.4 Craft Especial da PNJ Pamona.
    Localização: Jardim da Liberdade, quadrante G5 do mapa.
    Objetivo: Converse com a PNJ para conferir a combinação completa dos itens que podem ser craftados, com destaque para o Sheltom Especial Chifres do Babel (90D), utilizando a Essência do Caos com outros itens obteníveis dentro do Jogo.


    EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
    1 Desafio da Guarda Real: Professor Vinns. Programação do evento: de 07/10 até 10/11 às 05h20 (BRT).
    1.1 Quest Especial do PNJ Professor Vinns.
    1.2 Quest Especial da PNJ Krone Cinzenta.




    2 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    2.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    2.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    2.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    2.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    2.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.
    2.7 Até 20 níveis de diferença para para a formação de grupo (party) entre personagens distintos.




    3 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    4 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os subservidores dos servidores.
    5 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Evento Clássico: O Mestre dos Cristais.




    2 Evento do Mês das Crianças.
    2.1 Horda Especial Diurna de monstros.
    2.2 Monstro Especial Hopi Festeiro.
    2.3 Monstros Especiais Hopi Prateado e Hopi Dourado.
    2.4 Monstros Especiais Gangue da Marreta.
    2.5 Boss Especial Zuepi.
    2.6 Quest Especial da PNJ Confeiteira Myu.
    2.7 Quest Especial do PNJ Yampi Festeiro.
    2.8 Lojinha do Minigue Arteiro.

    Atenção!
    1. Os seguintes itens especiais do Evento do Mês das Crianças, o Presente Dourado, o Brigadeiro e as 7 Jujubas Coloridas, serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção prevista para o dia 03/11. Durante este processo, todas as Lojas Pessoais Offline estabelecidas nas cidades de Ricarten e Pillai serão desconectadas.
    2. A PNJ Confeiteira Myu ficará ativa até a próxima manutenção do dia 03/11, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar as 7 Jujubas Coloridas remanescentes e obter as recompensas oferecidas por este PNJ.
    3. O PNJ Yampi Festeiro ficará ativo até a próxima manutenção do dia 03/11, concedendo mais um período para que os jogadores possam utilizar os Presentes Dourados remanescentes e obter as recompensas oferecidas por este PNJ.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X