
Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:
OTIMIZAÇÕES
● Expandimos a possibilidade de Drop dos novos itens de ataque e de defesa do nível 172 (Verthex) para o monstro Guardião de Lava.
● Aumentamos em 50% a Taxa de Drop de todos os itens nos mapas desde a Torre Sem Fim - 1º Andar até os mapas da Invasão de Pillai, exclusivamente no subservidor Alfa do servidor Cronus, exceto para Ouro e Poções. Esse ajuste foi feito em resposta a uma das sugestões de otimizações aprovadas para este servidor, conforme listado neste tópico, visando tornar o subservidor Alfa mais atrativo.
● Em alinhamento com a otimização anterior, aumentamos a Taxa de Drop dos Itens Flamejantes no Boss Midranda do servidor Cronus, exclusivamente no subservidor Alfa, de 2% para 3%. Esse ajuste visa tornar o confronto com essa entidade mais atrativo e recompensador nesse subservidor específico.
● Removemos o PNJ Conselheiro Andersen do mapa do Bless Castle nos subservidores Beta, Gama, Delta, Zeta e Omega, pois eventualmente as defesas para as disputas do Bless Castle estavam sendo adquiridas pelas lideranças dos Clãs nesses subservidores, em vez de serem feitas no subservidor Alfa ou nos subservidores dedicados para a disputa.
● Aplicamos um novo ajuste na quantidade total de HP das estruturas defensivas do Bless Castle para alguns servidores, considerando a análise do tempo de vida e das características destas estruturas diante do cenário atual das disputas. Confira como ficou a otimização e que já estará valendo para as próximas disputas nestes servidores abaixo:
→ Servidor Midranda.
→ Cristal de Gelo: De 1.380.000 HP para 1.930.000 HP.
→ Cristal de Raio: De 2.070.000 HP para 2.895.000 HP.
→ Cristal Neutro: De 450.000 HP para 690.000 HP.
→ Cristal de Fogo: De 4.140.000 HP para 5.790.000 HP.
→ Torre de Valhalla: De 10.920.000 HP para 12.870.000 HP.
→ Servidor Cronus.
→ Cristal de Gelo: De 3.360.000 HP para 4.030.000 HP
→ Cristal de Raio: De 5.040.000 HP para 6.045.000 HP
→ Cristal Neutro: De 1.515.000 HP para 1.815.000 HP
→ Cristal de Fogo: De 10.080.000 HP para 12.090.000 HP
→ Torre de Valhalla: De 9.750.000 HP para 11.700.000 HP.
CORREÇÕES
● Corrigimos um bug que impedia que os itens de Ataque Idhas passassem pelo processo de Re-Especialização (Re-Spec).
● Corrigimos um bug que impedia que os itens recebidos em troca, assim como quando coletados nos mapas do evento Battle Royale, fossem automaticamente equipados nos personagens, mesmo quando os slots compatíveis estavam livres.
EVENTOS QUE CONTINUAM ATIVOS
1 Passe de Batalha: Temporada 6 de 2024. Programação do evento: de 14/10 até 19/12 às 05h20 (BRT). Para saber mais, clique aqui.
2 Corrida para o Level 181. Programação do evento: de 11/10 até o primeiro personagem que alcançar o Level 181, no servidor Awell, Migal, Midranda ou Valento. Para saber mais, clique aqui.
3 Desafio da Guarda Real: Jornalista Astuta. Programação do evento: de 17/10 até 19/12 às 05h20 (BRT). Para saber mais, clique aqui.
3.1 Quest Especial da PNJ Jornalista Astuta.
3.2 Quest Especial da PNJ Ast sem Chão.
4 Evento Cursed Arena. Programação do evento: de 04/11 até 03/12 às 23h59 (BRT). Para saber mais, clique aqui.
5 Evento A Maldição dos Mortos-Vivos, com ativação programada para às sextas-feiras, sábados e domingos. Programação do evento: de 01/11 até 01/12 às 23h59 (BRT). Para saber mais, clique aqui.
6 Evento de Halloween: Lágrima Sangrenta. Programação do evento: de 01/11 até 05/12 às 05h20 (BRT). Para saber mais, clique aqui.
6.1 Horda Especial Diurna de monstros.
6.2 Monstro Especial Noturno Bruxinha Estranha.
6.3 Monstro Especial Cabeça de Abóbora.
6.4 Boss Especial Necromante Igolano.
6.5 Boss Especial Bruxo Igolano.
6.6 Boss Especial Cabeça de Abóbora Demoníaca.
6.7 Drop Especial das Armas Sagradas de Idhas.
6.8 Desafios Diários PvE da PNJ Sareena, Aprendiz de Feiticeira.
6.9 Quest Especial da PNJ Bruxa do 31.
6.10 Craft Especial da PNJ Pamona.
6.11 Lojinha do Hopiroto.
6.12 Skin temática das Poções de HP, MP e RES e do Inventário (HUD) para o Evento de Halloween.
6.13 Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura, Triste, Sorriso e Cabeça de Carneiro, itens do Priston Shop, para o Evento de Halloween.
6.14 Decoração temática de Halloween nas cidades de Ricarten e Pillai, para o mapa Oásis do evento Battle Royale, e para a textura do céu durante o período da noite para alguns mapas.
6.15 Background Music (BGM) temática para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento de Halloween:
→ Come, todos os direitos reservados por G-Yerro.
→ Ghost Waltz, todos os direitos reservados por Ziv Moran.
7 Marcha Especial de Halloween: A Lua de Sangue. Programação do evento: de 01/11 até 05/12 às 05h20 (BRT). Para saber mais, clique aqui.
7.1 Marcha Especial de Monstros.
8 A Volta dos Mortos-Vivos: Marcha Especial na Dimensão do Caos. Programação do evento: de 01/11 até 05/12 às 05h20 (BRT). Para saber mais, clique aqui.
8.1 Marcha Especial de Monstros.
8.2 Boss Especial Mago Negro Igolano.
8.3 Desafios PvE da PNJ Holanda.
8.4 Craft Especial da PNJ Pamona.
9 Eventos Especiais Ativos. Para saber mais, clique aqui.
9.1 Evento Interservidores.
9.2 Evento Bônus de Experiência: Monstros Originais.
9.3 Evento Bônus de Dano Físico: Monstros Originais.
9.4 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
TAXA DE XP DOS SERVIDORES
● 15x XP em Awell, Migal, Midranda e 13x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
● 17x XP em Awell, Migal, Midranda e 15x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
● 2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.
AGENDAMENTO DA PRÓXIMA MANUTENÇÃO
● Às 05h20 do dia 28/11.
● Para ficar por dentro de possíveis atualizações, conecte-se em nosso Discord clicando aqui.
Equipe Priston Tale
