Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações e Correções da Manutenção do dia 29/05

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações e Correções da Manutenção do dia 29/05

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691


    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    OTIMIZAÇÕES
    Redução do Poder de Ataque de todos os monstros pertencentes ao evento A Marcha dos GMs Sombrios, de 10% (dez por cento) para 15% (quinze por cento), em todos os mapas contemplados, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega, que integra os servidores Clássicos.

    Migração virtual dos subservidores dedicados a seguir, para novas infraestruturas físicas mais robustas no Data Center, que hospeda fisicamente todos os servidores do Priston Tale Brasil, objetivando atenuar o lag (latência elevada na comunicação entre o cliente e o servidor do Jogo) em arquiteturas que possuem um maior poder de processamento (CPU) por Clock (número de ciclos por segundo do processador):

    Subservidor dedicado Bless Castle: Cronus
    Subservidor dedicado Bless Castle: Valento
    Subservidor dedicado Interservidores

    * Os subservidores dedicados para as disputas do Bless Castle nos servidores Awell, Migal e Midranda, já encontram-se na nova infraestrutura física.

    Aumento do tempo para fechamento da Barreira Mágica (Magic Barrier), pertencente ao evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, objetivando amenizar a redução de Quadros Por Segundo (FPS - Frames Per Second), por conta da maior quantidade de animações sendo reproduzidas, simultaneamente, devido a uma maior concentração dos personagens participantes em uma mesma área, em todos os servidores.

    Otimização no sistema de contabilização dos Desafios Diários que requerem a derrota de Bosses, do evento A Marcha dos GMs Sombrios, que passa a validar, também, os personagens que contribuíram para com a derrota das entidades, em todos os servidores.

    Atenção!
    1. Caso um personagem, que esteja participando da disputa do Boss, desconecte-se do jogo; ou ainda, utilize a Tela de Seleção, deverá voltar a atacar a entidade antes que seja derrotada, para que o desafio possa ser dado como concluído seguidamente.
    2. O personagem deve permanecer próximo ao Boss, para que o pré-requisito do desafio possa ser considerado e dado como concluído seguidamente, após a derrota da entidade.

    Otimização do Sistema de Proteção Antidrop, que passar a impedir que itens cravejados com Runas possam ser desequipados dos personagens, caso venham a exceder o limite peso disponível após removidos.

    Aumento da experiência concedida pelos Bosses Fúria, Babel, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla, Draxos, Greedy, Espectro do Midranda e Yagditha após serem derrotados no servidor Valento, evidenciando a característica de alta taxa de XP, que é exclusiva deste servidor.

    Novo aumento da chance de drop dos itens de nível 140, nos monstros pertencentes ao mapa Abismo do Mar, nos servidores Awell, Migal, Midranda e, também, no subservidor especial Omega, que integra os servidores Clássicos.

    Aumento em 20% (vinte por cento) da chance de drop de itens, nos monstros pertencentes aos mapas Torre Sem Fim - 1º, e 3º Andares, Mina de Gelo - 1º Andar e Laboratório Secreto, exclusivamente no subservidor Alfa do servidor Cronus, para ressaltar a característica da chance média de drop de itens que é exclusiva deste subservidor.

    Aumento do tempo de exibição privilegiada do drop dos Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla, Draxos, Greedy
    *, Espectro do Midranda* e Yagditha*, após a realização do sorteio pela função de exibição privilegiada do drop, quando derrotados pelos personagens, para 20 (vinte) segundos, em todos os servidores.

    (
    *) Entidade ainda não contemplada para o servidor Cronus.

    Modificação da nomenclatura do item Caixa de Aventura Inferior, item contemplado pelas recompensas das Quests Semanais, para Caixa de Aventura, em todos os servidores.


    CORREÇÕES
    Correção de bug no processo de compra de Itens do Priston Shop, através da PNJ Priston Shop ingame, que não estava procedendo com o envio dos itens adquiridos para o Distribuidor de Itens da ID de Jogo dos usuários, caso a aquisição excedesse o espaço disponível no inventário dos personagens.

    Nova correção de bug que provocava, indevidamente, o fechamento abrupto do software Cliente de Jogo, durante a pré-visualização das Perucas, itens decorativos do Priston Shop, nos personagens da classe Pike com, somente, a Tier 4 desbloqueada, através da PNJ Priston Shop ingame.


    EVENTOS ATIVOS
    Divinus, o Transmutador em todos os servidores.
    A Marcha dos GMs Sombrios (Otimizado!) em todos os servidores.
    Desafios Diários do evento A Marcha dos GMs Sombrios (Otimizado!) em todos os servidores.
    Moriph, o Surtado (Prolongado!) em todos os servidores.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Desativação da PNJ Mamãe Rochelle em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X