Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 04/06

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 04/06

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691


    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação de novo Sistema de Instanciamento para o evento Chaos Arena, que distribuirá os personagens participantes no evento em instâncias distintas, objetivando amenizar a redução de Quadros Por Segundo (FPS - Frames Per Second), por conta da maior quantidade de animações sendo reproduzidas, simultaneamente, durante a realização do evento. Confira a seguir os detalhes da nova mecânica para a Chaos Arena:

    (i). Os personagens serão distribuídos, automaticamente, de maneira uniforme, dentre as 15 (quinze) áreas distintas instanciadas, assim que adentrarem na arena do evento.
    (ii). Somente os personagens pertencentes a uma mesma área, poderão visualizar um ao outro, entretanto, ainda prevalecerá a limitação, temporária, do alcance panorâmico do campo de visão dos personagens.
    (iii). Através do novo Menu Flutuante <Mudar de Área>, que será exibido, automaticamente, no HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo no momento de ingressão na arena do evento, será possível selecionar, dentre as 15 (quinze) áreas distintas, para qual destas o jogador deseja migrar. Assim, por exemplo, poderá conectar-se, simultaneamente, à uma mesma área que um amigo ou membro de clã esteja contido.
    (iv). Após migrar de área, deverá aguardar-se o prazo pré-estabelecido de 30 (trinta) segundos, até que outra área possa ser elegida. Uma mensagem será exibida no topo do HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo, contendo esta informação.
    (v). Todos os Bosses e, também, os mecanismos de defesa do evento, serão compartilhados, simultaneamente, com todos os personagens distribuídos dentre as 15 (quinze) áreas distintas instanciadas, permitindo, assim, que haja uma contribuição coletiva para conclusão dos Rounds.
    (vi). As mensagens redigidas pelos jogadores através do Chat <Todos> dentro arena do evento, continuarão sendo compartilhadas com todos os personagens, mesmo que distribuídos dentre as 15 (quinze) áreas distintas instanciadas.


    OTIMIZAÇÕES
    Redução das resistências elementais dos monstros Técnico Zumbi, Soldado Zumbi e Bombardeiro Zumbi, pertencentes ao mapa Arma Antiga, e do monstro Shogoth, pertencente ao mapa Abismo do Mar, tornando as habilidades dos personagens contra morto-vivo mais efetivas nestas entidades, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega, que integra os servidores Clássicos.

    Ativação do modo PvP (Player-versus-Player) no mapa Mata das Acácias no subservidor especial Omega, que integra os servidores Awell, Migal e Midranda, durante a vigência do evento A Marcha dos GMs Sombrios.

    Otimização no alinhamento dos botões <Buscar Grupo> e <Gerenciar Fila>, pertencentes ao Sistema de Busca de Grupos, e do botão <Exibir Delimitação de Lojas>, pertencente ao Sistema de Delimitação para as Lojinhas Offline, que passam a ser alinhados no canto direito no HUD (Head Up Display) da tela do software Cliente de Jogo, durante a ausência da exibição do Mini-Mapa, naturalmente, para determinados mapas do Jogo.


    CORREÇÕES
    Remoção da possibilidade de locomoção dos PNJs Xamã Real e Mago Real, pertencentes ao mapa Estrada Sombria, que estava provocando, indevidamente, a escalada destes PNJs sobre as estruturas do mapa, impedindo o acesso por parte dos personagens, no subservidor especial Omega, que integra os servidores Awell, Migal e Midranda.

    Correção de um dos tipos de erro na aplicação do Jogo (Game.exe) que ocorria, esporadicamente, durante a renderização das sombras dos personagens no software Cliente de Jogo de alguns usuários.

    Correção de novos bugs que provocavam, indevidamente, a queda abrupta dos Servidores do Priston Tale Brasil, de forma esporádica.

    Correção de bug que estava permitindo, indevidamente, que mais de 1 (uma) instância da aplicação do Jogo por jogador, ingressasse na arena do evento Chaos Arena.


    EVENTOS ATIVOS
    Divinus, o Transmutador (Prolongado!) em todos os servidores.
    A Marcha dos GMs Sombrios (Prolongado!) em todos os servidores.
    Desafios Diários do evento A Marcha dos GMs Sombrios em todos os servidores.
    Moriph, o Surtado (Prolongado!) em todos os servidores.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X