Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações e Correções da Manutenção do dia 02/07

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações e Correções da Manutenção do dia 02/07

    Clique na imagem para ampliar *Nome:	1515735392.jpg Visualizações:	1 Tamanho:	90,9 KB ID:	11691



    Na manutenção desta quinta-feira, realizamos as seguintes otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções em detecções que causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários e/ou o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List.


    OTIMIZAÇÕES
    Aumento do Bônus de Dano Físico, de 50% (cinquenta por cento) para 60% (sessenta por cento), em todos os monstros que compõem o evento Arraiá do Priston, excepcionalmente, durante a vigência deste evento, para os servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega, que integra os servidores Clássicos.

    Atenção!
    Trata-se de uma otimização em fase de avaliação, que visa acentuar o desempenho evolutivo das Classes Melee e Ranged, através da utilização das habilidades Single Target, e que será apurada através do estudo dos Logs de obtenção de experiência, individual e coletiva, dos personagens.

    Nova otimização nos spawns do mapa Estrada Sombria, tanto para evolução solo quanto para grupo, com melhor caracterização dos Hell Spawns para aprimoramento do desempenho evolutivo, seja através de ataques com habilidades Single Target ou Multi Target dos personagens, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e, também, no subservidor especial Omega, que integra os servidores Clássicos, conforme o diagrama a seguir:





    Atualização da Caixa de Mana, caixa especial que compõe o set de itens pertencente ao Serviço Premium, item do Priston Shop, com a substituição da Poção de Mana Especial pela Poção de Mana Suprema.

    Atualização das Poções de HP, RES e MP Especiais, que podem ser coletadas através das Cápsulas dropadas na arena do evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, pelas novas Poções de HP, RES e MP Supremas, para os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Atualização das Poções de HP, RES e MP Místicas, que podem ser coletadas através das Cápsulas dropadas na arena do evento Battle Royale, na modalidade Team Deathmatch, pelas novas Poções de HP, RES e MP Especiais, para o servidor Cronus.

    Aumento da quantidade de itens que podem ser exibidos ingame, simultaneamente, quando dropados no chão após a derrota das entidades, de 8 (oito) itens para 32 (trinta e dois) itens.

    Redução do tempo de exibição privilegiada do drop dos Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla, Draxos, Greedy*, Espectro do Midranda* e Yagditha*, após a realização do sorteio pela função de exibição privilegiada do drop, quando derrotados pelos personagens, de 30 (trinta) segundos para 22 (vinte e dois) segundos, em todos os servidores, tendo em vista a correção listada no tópico a seguir.

    (*) Entidade ainda não contemplada para o servidor Cronus.


    CORREÇÕES
    Correção de bug que impedia, indevidamente, a exibição de todos os itens contemplados pelo drop dos Bosses, após derrotados, posteriormente a realização do sorteio pela função de exibição privilegiada do drop, exclusivamente, para o personagem sorteado.

    Correção de novos bugs que provocavam, indevidamente, a queda abrupta dos Servidores do Priston Tale Brasil, de forma esporádica.

    Correção de bug no Sistema Operacional dos servidores do Priston Tale Brasil, que provocava, indevidamente, a dessincronização do relógio da máquina, acarretando no atraso do surgimento dos Bosses de acordo com o Time Boss e, também, da abertura automática da arena dos eventos Chaos Arena e Battle Royale.


    EVENTOS ATIVOS
    Evento Reforço de Batalha (Novo!)* em todos os servidores.
    Evento Pescaria em todos os servidores.
    Event Girl em todos os servidores.
    Evento Arraiá do Priston (Última Semana!) em todos os servidores.
    Quest do evento Arraiá do Priston (Última Semana!) em todos os servidores.
    Lojinha da Joanina do evento Arraiá do Priston (Última Semana!) em todos os servidores.
    Skin temática da cidade de Ricarten para o evento Arraiá do Priston.
    Skin temática da cidade de Pillai para o evento Arraiá do Priston.
    Skin temática dos Roupões/Armaduras de Noivo/Noiva, item do Priston Shop, para o evento Arraiá do Priston.
    Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    (*) Atenção!
    O evento especial Reforço de Batalha ficará ativo pelo prazo de 1 (uma) semana, de 02/07 até 09/07, quando ocorrerá a próxima manutenção. Este visa compensar os jogadores que, por ventura, tenham perdido, indevidamente, seu item de ataque ou e de defesa, diante da ocorrência de uma eventual falha do Jogo, e fique impedido de continuar a evolução dos seus personagens até que à Central de Suporte Online possa restaurar os seus itens originais, mediante a abertura de um chamado, uma vez que, momentaneamente, este setor encontra-se com uma demanda maior de atendimento do que o usual.


    EVENTOS DESATIVADOS
    Evento do Dia dos Namorados em todos os servidores.
    Roleta Especial do evento do Dia dos Namorados em todos os servidores.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X