Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Correções da Manutenção Extraordinária do dia 05/03

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Correções da Manutenção Extraordinária do dia 05/03



    Na manutenção extraordinária desta última sexta-feira, realizamos as seguintes correções e alterações:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Otimizações das detecções atuais.


    CORREÇÕES
    Correção da mensagem de texto que era exibida, incorretamente, na interface da janela do PNJ Professor Vinns, pertencente a Gincana de Aniversário de 5 Anos da Zenit Games, durante a transição das aulas.

    Correção da validação e contabilização das Atividades Extracurriculares, da Gincana de Aniversário de 5 Anos da Zenit Games, que estavam considerando, indevidamente, o registro das ações que ocorreram antes à liberação da Gincana.

    Correção da visualização do Portal do Guerreiro, plataforma da Academia Real da Gincana de Aniversário de 5 Anos da Zenit Games, que não estava exibindo todas as informações pertencentes através do Layout da interface.



    EVENTOS ATIVOS
    1 Evento Carnaval no Priston! - Parte 2 em todos os servidores.
    1.1 Horda Especial do Evento Carnaval no Priston!, concedendo como drop especial as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    1.2 Horda Especial Noturna do Evento Carnaval no Priston!, concedendo como drop especial as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    1.3 Boss Especial Carmen Midranda, concedendo como drop Itens do Priston Shop e as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados do Evento Carnaval no Priston!, no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx, em todos os servidores.
    1.4 Boss Especial Zumbilancia, concedendo como drop Itens do Priston Shop e as Letras A, L, E, G, R, I, A nos mapas contemplados do Evento Carnaval no Priston!, no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx, em todos os servidores.
    1.5 Quest Especial da PNJ Garota do Samba, concedendo como uma das recompensas o Set Eliot, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.6 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) do PNJ Kuma, o Fujão, concedendo como uma das recompensas o Brinco de Awell, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.7 Lojinha da PNJ Rainha do Carnaval, comercializando os Trajes Caribenhos por Ouro nas cidades de Ricarten e Pillai, do Evento Carnaval no Priston!, em todos os servidores.
    1.8 Skin temática das Poções de Expressão Facial Amor, Fofura e Triste, itens do Priston Shop, para o Evento Carnaval no Priston!.
    1.9 Background Music (BGM) temática para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento Carnaval no Priston!:
    1.9.1 Brazilian Street Fiesta, todos os direitos reservados por AVOCADO_SOUND.
    1.9.2 Happy Summer Carnival Logo, todos os direitos reservados por puremusic.
    1.10 Skin temática de Carnaval para as cidades de Ricarten e Pillai, para o Evento Carnaval no Priston!.

    2 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    2.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    3 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    4 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.
    5 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
    6 Matéria Priston: Uma História do Evento A Academia Real – A Gincana de Aniversário de 5 Anos da Zenit Games! em todos os servidores.


    EVENTOS DESATIVADOS
    1 Eventos de Aniversário da Zenit Games em todos os servidores.
    1.1 Hopi Festeiro do Evento de Aniversário da Zenit Games, concedendo itens especiais do Priston Shop para os jogadores que responderem corretamente a sua pergunta, disponível apenas no dia 03/03, até às 23h59, na cidade de Ricarten, em todos os servidores.
    1.2 Monstros especiais Hopi Prateado e Hopi Dourado do Evento de Aniversário da Zenit Games, concedendo como drop Cristais de Summon de Monstros e Cartões Presentes de Ouro no mapa Jardim da Liberdade, em todos os servidores.
    1.3 Quest Especial da PNJ [GM]Titania, concedendo como uma das recompensas o Café Gelado (3H), a Super Pedra do Aging e outros Boosters para os jogadores que conseguirem completar o Painel Especial com a imagem do bolo juntando as 8 (oito) peças, na cidade de Ricarten, do Evento de Aniversário da Zenit Games, em todos os servidores.
    1.4 Lojinha do PNJ Eridanus, o Anfitrião, comercializando os Trajes Fraque e Vestido Preto, e itens especiais do Priston Shop por Ouro na cidade de Ricarten, do Evento de Aniversário da Zenit Games, em todos os servidores.
    1.5 Eventos Especiais Surpresa com os GMs ingame, em todos os servidores.

    Atenção!
    1. Os itens especiais dos Eventos de Aniversário da Zenit Games (o Saco da Sorte e as 8 peças do Painel Especial do Bolo da Zenit Games) serão removidos, automaticamente, após a próxima manutenção do dia 11/03.
    2. A PNJ [GM]Titania, ficará ativa até a próxima manutenção do dia 11/03, concedendo mais um período para que os jogadores possam realizar a troca dos itens e resgatar as recompensas.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X