Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 02/04

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Implementações, Otimizações e Correções da Manutenção do dia 02/04



    Na manutenção desta sexta-feira, realizamos as seguintes implementações, otimizações e correções:


    ATUALIZAÇÕES DA ZFORCE
    Novas correções de outros falso-positivo em detecções que causavam, esporadicamente, desconexões indevidas em alguns usuários e/ou o envio das IDs de Jogo dos jogadores para a Black List.

    Otimização das detecções de manipulação dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, com o registro das IDs de Jogo.

    Otimização das detecções de manipulação dos endereçamentos de memória utilizados pelo software Cliente de Jogo, através de ferramentas ilícitas de terceiros, para modificação da Velocidade de Movimento dos personagens, com o registro das IDs de Jogo.


    IMPLEMENTAÇÕES
    Implementação de nova rotina automatizada, para o armazenamento e mantimento do registro do Time Boss nos Servidores, que é randomizado diariamente e distintamente por cada subservidor, após à 0h. Com a implementação, caso haja o fechamento abrupto da aplicação dos Servidores do Priston Tale Brasil, o mesmo Time Boss será mantido até o final do dia.


    OTIMIZAÇÕES
    Ajuste no teleport de saída do mapa Arma Antiga para o mapa Laboratório Secreto, tendo em vista que o local anterior provocava o surgimento, involuntário, dos personagens na região exata do nascimento do Boss Draxos.

    Modificação da mensagem que é exibida no chat ingame durante o envio das recompensas contempladas pelo Sistema de Recompensas por Level Up!, com a substituição da frase “Você recebeu uma recompensa por alcançar o nível [Level], Gzzzzz!” para “Você recebeu uma recompensa no Distribuidor, por ter alcançado o nível [Level], Gzzzzz!”.


    CORREÇÕES
    Nova correção de bug que impedia a exibição da animação de morte dos monstros pertencentes ao novo mapa Santuário do Abismo, após serem derrotados pelos personagens nos subservidores Delta.

    Correção de bug que impedia, esporadicamente, a participação de determinados Bosses na função de sorteio e exibição privilegiada do drop no subservidor Zeta, após serem derrotados pelos personagens.

    Desativação do modo PvP (Player-versus-Player) nos mapas Mata das Acácias e Floresta Bamboo no subservidor Omega, que encontrava-se ativo indevidamente, subservidor especial que integra os servidores Awell, Migal e Midranda.


    EVENTOS ATIVOS
    1 Evento A Academia Real - A Gincana de Aniversário de 5 Anos da Zenit Games!, em todos os servidores.
    1.1 Prova Final: A Batalha das Casas, do Evento A Academia Real - A Gincana de Aniversário de 5 Anos da Zenit Games!, com liberação da execução da prova para os 4 (quatro) finalistas do evento a partir das 10h00 do dia 03/04, disponível para conclusão até o dia 04/04, às 10h00.

    2 Battle Royale Especial de Páscoa, com execução programada para o dia 04/04, a partir das 19h00, em todos os servidores.
    2.1 Roleta Royale Especial de Páscoa, com liberação programada para o dia 04/04, a partir das 19h00 até às 23h59, através de uma notícia especial publicada no Website do Priston Tale, contemplando o sorteio de itens especiais tais como os Ovos de Páscoa (combos), o Café Gelado, a Alma do Boss e muito mais, em todos os servidores.

    3 A Vingança de Dzera - Parte 2 em todos os servidores.
    3.1 Horda Especial do evento A Vingança de Dzera, concedendo Bônus de XP e Bônus de Dano Físico nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    3.2 Horda Especial Noturna do evento A Vingança de Dzera, concedendo Bônus de XP e Bônus de Dano Físico nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    3.3 Monstro Especial Lagarto Furioso do evento A Vingança de Dzera, concedendo Bônus de XP, Bônus de Dano Físico e a chance adicional do drop dos Itens Teiwaz, Jera, Sol e Pedra da Honra nos mapas contemplados, em todos os servidores.
    3.4 Boss Especial Lagarto Lorde, concedendo como drop Itens do Priston Shop nos mapas contemplados do evento A Vingança de Dzera, no Time Boss 03:xx, 09:xx, 15:xx e 21:xx, em todos os servidores.
    3.5 Boss Especial Zardo, concedendo como drop Itens do Priston Shop nos mapas contemplados do evento A Vingança de Dzera, no Time Boss 05:xx, 11:xx, 17:xx e 23:xx, em todos os servidores.
    3.6 Boss Especial Dzera, concedendo como drop Itens do Priston Shop nos mapas contemplados do evento A Vingança de Dzera, no Time Boss 01:xx, 07:xx, 13:xx e 19:xx, em todos os servidores.
    3.7 Desafios Diários PvE (Player versus Environment) da PNJ Assistente Tsora, concedendo como uma das recompensas o Bilhete Lagarto Dourado, do evento A Vingança de Dzera, em todos os servidores.

    4 Evento Interservidores, disponível para acesso através do subservidor especial Zeta, integrando os servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, com as seguintes características que possibilitam esta integração social:
    4.1 Mapas exclusivos PvP (Player versus Player): Navisko, Campo de Batalha dos Anciões e Bless Castle.
    4.2 Taxa de XP do subservidor: 13x XP (taxa praticada pelos subservidores PvE dos servidores Clássicos).
    4.3 Taxa de Drop dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    4.4 Atributos Defensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelos servidores Clássicos e Valento.
    4.5 Atributos Ofensivos dos monstros e Bosses: A mesma praticada pelo servidor Valento.
    4.6 Time Boss especial para o Boss Yagditha: 20:xx.

    5 Evento Espírito do Outono, concedendo como chance de drop Chocolates, Pirulitos, Cores e o exclusivo Anel do Outono (7D), em todos os servidores.
    6 Evento Aging Free, que contempla a remoção do custo em Ouro para o processo de aprimoramento dos itens, em todos os servidores.
    7 Evento Lobo Policial, concedendo como chance de drop Sheltoms e Runas nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento, e Ouro, Sheltoms, Forças Orb, Runas e Receitas do Sistema de Craft no servidor Cronus.
    8 Quest Especial do Espírito da Esmeralda - Parte 1 e 2 em todos os servidores.
    8.1 Skin temática da Poção de Expressão Facial Sorriso, item do Priston Shop, para a Quest Especial do Espírito da Esmeralda.
    9 Evento Bônus de Experiência - Monstros Originais em todos os servidores.
    10 Evento Bônus de Dano Físico - Monstros Originais em todos os servidores.
    11 Evento de XP nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.


    TAXA DE XP DOS SERVIDORES
    13x XP em Awell, Migal, Midranda e 18x XP em Valento, nos subservidores Gama, Beta e Delta.
    15x XP em Awell, Migal, Midranda e 20x XP em Valento, no subservidor Alfa (Full PvP).
    2x XP em Cronus, nos subservidores Alfa, Beta, Gama e Delta.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X