Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Otimizações da Manutenção Extraordinária do dia 18/09

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Otimizações da Manutenção Extraordinária do dia 18/09



    Na manutenção extraordinária deste sábado, aplicamos as seguintes otimizações:


    OTIMIZAÇÕES
    Aumento de 80% da chance de drop da Armadura Extrema e do Roupão de Episcopisas nos monstros dos mapas Templo Perdido e Ilha Perdida, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Aumento de 75% da chance de drop da Armadura Extrema e do Roupão de Episcopisas nos monstros dos mapas Templo Perdido e Ilha Perdida, no servidor Cronus.

    Aumento de 80% da chance de drop da Armadura Extrema e do Roupão de Episcopisas nos monstros dos mapas Santuário Congelado e Vale Gallubia, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.

    Aumento de 100% da chance de drop da Armadura Extrema e do Roupão de Episcopisas nos monstros dos mapas Coração de Perum e Estrada de Ferro do Caos, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.

    Aumento de 70% da chance de drop da Armadura Extrema e do Roupão de Episcopisas nos monstros dos mapas Coração de Perum e Estrada de Ferro do Caos, no servidor Cronus.

    Aumento de 100% da chance de drop da Armadura Extrema e do Roupão de Episcopisas nos monstros do mapa Templo Maldito - 3º Andar, nos servidores Awell, Migal, Midranda, Valento e Cronus.


    Equipe Priston Tale
Carregando...
X