Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Concurso Cultural “Amor Além do RPG - Curtindo o Dia dos Namorados!”

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Concurso Cultural “Amor Além do RPG - Curtindo o Dia dos Namorados!”


    *Efeito de sons angelicais*
    Aaah, o Dia dos Namoraaaados!
    Dia do chamego, da comemoração do amor ou de comer pipoca de pantufa sozinha na frente da TV, assistindo uma comédia romântica aleatória, enquanto ninjas cortadores de cebola aparecem, agilmente, do seu lado, sem que você perceba. Tudo tão romântico! 🥰

    Vocês sabem que eu não consigo ver uma data destas e não aprontar algum evento, né?
    Além disso, estou, especialmente, no clima do romance, já que tô pagando de Bela Adormecida tem umas semanas.
    Pode vir Balanceamento de Classes, explodir servidor, Discord on fire, ser encantada num sono profundo, que gera monstros terríveis para atacar os pristonianos num cenário apocalíptico e não acordar nem com uma sirene no meu ouvido... mas, não abro mão de dar as caras por aqui.
    Tudo culpa de vocês! Vocês dão corda... 🏃*

    Pois, bem.
    Vem cá, comigo!
    Deixa eu explicar o que a gente trouxe hoje.

    Love is in the air!
    Participe do “Amor Além do RPG”!
    O Concurso do Dia dos Namorados funciona da seguinte maneira:
    • Para participar, basta tirar uma foto criativa com o seu mozão, relacionada ao tema do “Dia dos Namorados”, e postar, aqui, neste tópico mesmo. A inclusão de legenda é opcional, mas ela acrescenta muito na interpretação. 😜 Se a pessoa (ou coisa, vai saber) amada for jogadora, marca ela também!
    • A foto deve ser da vida real. Nada de Screenshot do Priston! Queremos conhecer mais de vocês. 💞
    • Todos os usuários do Fórum podem participar.
    • Não vale foto do Google, engraçadinhos! Eu sei pesquisar, hein?! Não me venham passar a perna!
    • A foto não pode ter edições agressivas. O máximo que a gente permite é que duas fotos estejam na mesma imagem, já que por causa do distanciamento social a gente não consegue estar tão junto. Então, vale entrar na webcam, tirar duas fotos separadas e, quando juntar, terem algum significado. Sei lá! O importante é que se atenham ao tema.
    • A qualidade da foto não será avaliada. O que vale mesmo é a intenção e a criatividade!

    Não sabem como postar uma imagem no Fórum? Eu trouxe de volta o minitutorial de como postar uma imagem, que falei lá no Evento “Mural de Recordações”:
    1. Primeiro, é preciso hospedar a sua imagem. Vá até um website como o imgur e faça upload dela (no caso do imgur, clique em “New Post”, insira a imagem desejada e, depois, arraste essa imagem no website para o campo de URL. Atente-se ao link que aparecer ali!). Pegue o link que o site gerar. No caso do nosso exemplo, ele estará no campo de URL.
    2. Quando for escrever a resposta, aqui, no Fórum, clique na letra “A” (ou em “Exibir Opções Avançadas”), no canto direito superior da Caixa de Texto.
    3. Vários ícones vão aparecer na tela! Você deve se atentar a um deles apenas: o de uma foto de montanhas (o nome dele é “Imagem”). Esse daqui:
    1. Insira o link da sua imagem do campo de texto “URL”. Clique em “OK” e pronto! Imagem inserida com sucesso!
    O que vocês ganham com isso?
    Vejam bem:


    Sumemo! Todo mundo ganha!
    Basta atender os requisitos básicos de participação no Concurso, descritos, aqui, no tópico.
    E não para por aí!
    A foto mais criativa, na opinião dos jurados super experientes, incríveis, cheios de amor pra dar, da Zenit Games, irá faturar isso aqui, ó:

    Clique na imagem para ampliar

Nome:	Tabela_Premiacao_Foto_Criativa_Concurso_Dia_Namorados.png
Visualizações:	1
Tamanho:	99,4 KB
ID:	32276

    É isso!
    Uma fotinha massa por quase 100 conto em créditos na mão.
    Bom negócio, né, não?! (Até rimou! Sou muito poetisa...)

    O Concurso CulturalAmor Além do RPG” - Curtindo o Dia dos Namorados!“ vai rolar até o dia 19/06/2020, às 23h59. O resultado sai no dia 23/06/2020!

    Vamos celebrar o amor juntos!
    Seja por namorado (a), noivo (a), esposo (a), companheiro (a), cachorro, papagaio, mosquito, personagem do Priston ou a pipoca da comédia romântica...
    A data é simbólica, mas o sentimento é essencial. 💙

    Boa sorte e Feliz Dia dos Namorados!
    Vejo vocês no Resultado. =]

    Beijoca,

    [GM]Titania

  • #2
    Rápido
    Juro q só tava conferindo o zap.

    Editado por [GM]Titania; 13/06/2020, 10:36. Motivo: Imagem inserida corretamente! =]

    Comentar


    • detroide18
      detroide18 comentou
      Editando um comentário
      Está valendo? Estou participando?

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Está sim, detroide18! É só aguardar o Resultado agora. Obrigada pela sua participação!

  • #3
    Displaying IMG_20200613_101420526.jpg

    Amor Além do RPG”

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Ei, Hary!
      Agradeço sua participação!
      Contudo, não consigo acessar sua imagem. Por conta disso, não dá para validar sua participação. Teria como editar o post, ajeitando a imagem, por favor?
      Desde já, agradeço!

    • detroide18
      detroide18 comentou
      Editando um comentário
      [GMTitania a minha foto tá valida ?

  • #4
    Editado por Orllok; 16/06/2020, 14:44.

    Comentar


    • #5

      Editado por [GM]Cepheus; 14/06/2020, 00:34. Motivo: Imagem inserida no post corretamente.

      Comentar


      • #6
        Há alguns dias atras , tivemos uma conversa na qual ela me questionou o que eu amava mais , para não deixar ela magoada agora jogo com ela no meu colo.

        Editado por sergio martins; 13/06/2020, 20:49.

        Comentar


        • #7

          Editado por [GM]Cepheus; 14/06/2020, 02:44.

          Comentar


          • #8
            https://i.imgur.com/FqcfzAI.jpg
            Minha Loucura completa a sua <3 Feliz dia dos Namorados!



            Obs: Essa é aquela que quase me mata depois de passar 10horas seguidas jogando BPT kkkk

            Comentar


            • #9





              De olhos fechados
              Tentando imaginar
              Nós dois jogando Priston
              Com o PIN que vamos ganhar
              Feliz dia dos namorados!
              Editado por DuduMilani; 16/06/2020, 22:38.

              Comentar


              • #10

                Comentar


                • #11
                  Obrigado pela conversa , pelos conselhos infalivei e obrigado por sempre jogar priston junto comigo te amo meu amor , feliz dia dos Namorados para nós .


                  Comentar


                  • #12
                    Além do Game!!!

                    Comentar


                    • #13
                      O que dizer de uma mulher que deixa colocar no bolo de casamento a paixão pelo Priston Tale? kkkkk
                      Ela foi feita pra casar mesmo e graças a Deus Foi comigo!!!
                      Te amo meu amor, obrigado por me aturar tanto tempo, aguentar meus pit quando me estresso no jogo, e olha que não são poucos





                      Editado por FloKin; 15/06/2020, 00:17.

                      Comentar


                      • CrazyMec
                        CrazyMec comentou
                        Editando um comentário
                        Putz até com topo de bolo do Priston.

                    • #14
                      Queria participar mas sou soteiro ate no jogo ;-;

                      Comentar


                      • [GM]Titania
                        [GM]Titania comentou
                        Editando um comentário
                        E que horas que eu falei no tópico que precisava estar namorando para participar?

                    • #15

                      Nascer do sol, hora de entrar em SOD, mas estou distraído com ela <3

                      Comentar

                      Carregando...
                      X